A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Joice80 11/05/2021

Leitura nada demais!!
Livro com uma premissa simples, mesmo com personagens até que legais, mas que não desperta interesse pois a trama é bem fraca. No fim fiquei o tempo todo me perguntando o por que de está lendo esse livro!!

Bia 06/05/2021

É um livro bom, porém eu achei que ia gostar mais do que gostei. Tinha umas partes que eu achava chato e não dava vontade de continuar, mas depois da metade do livro ficou mais interessante e agora no final eu gostei. Antes eu achava que não ia querer ler os outros livros, mas depois desse final eu acho que vou tentar dar uma chance ao 2 livro.

Dai Bazilio 29/04/2021

AMEI! Muito bom! Envolvente, sensual e muito divertido!
?Bones simplesmente me encarou.
- Você não é uma mulher - finalmente ele disse. - Você é o Ceifador de cabelos vermelhos!?

?- Não posso simplesmente deixar que cada um de nós siga caminhos separados, gatinha, porque estou apaixonado por você.?

Desde que eu li algumas resenhas e comprei os livros, eu sabia que iria adorar essa série!
Acabei apenas o primeiro livro e já está se tornando uma das minhas séries de vampiros favoritas da vida!
É um livro sensacional, intenso, envolvente, sensual, divertido, com bastante ação e a história é muito bem construída. Foi uma leitura deliciosa!
Bones e Cat são demais, são perfeitos juntos e tem uma química maravilhosa!
Estou me divertindo demais com eles, Bones é sarcástico e hilário, me arrancam muitas e muitas gargalhadas!
Bones é um vampiro poderoso, lindo, sensual, protetor e amoroso em relação a Cat, a forma como ele a trata é muito fofa! É uma delícia vê-lo apaixonado! Cat é guerreira, forte, determinada e os dois juntos são fantásticos!
Gostei bastante da trama e já estou super curiosa para começar o segundo volume!

Samara 19/04/2021

Sensacional, um romance com vampiros intenso e envolvente, li em apenas um dia de tanto que me prendeu.

myllemos789 12/04/2021

Ainnnn tô apaixonada por Bones <3 ??
Super divertido, gostei demais!!
Cat é ótima, toda fodona e desbocada, guerreira sanguinária, ADORO, tem hora que dá vontade de mandar ela calar a boca pelas besteiras q ela fala, mas faz parte kkk
Bones é meu crush oficial, aff, quero pra mim um vampiro lindo, poderoso e apaixonado, é pedir muito?
Ansiosa pra ler o segundo e saber qual o destino desse casal maravilhoso!!

Bia 09/04/2021

Nunca julgue um livro pela capa
E nesse caso, também não julgue pelo título que é tão ruim quanto a capa.
Se não fosse eu ter visto um quote desse livro em um bookstragram da vida, eu nunca teria sequer olhado para ele. Mas estou extremamente feliz de ter visto uma indicação antes de ver a cara do infeliz. Haha
O livro é incrível. Serio! Um romance sobrenatural de vampiros, com uma história muito bem construída que não deixa nada a desejar. A protagonista Cat, uma meia vampira que mata vampiros, é incrível. Super cativante e forte. Eu adorei ela logo de primeira.
O romance tem uma ótima evolução e desenvolvimento e o Bones, é daqueles bad boys anti heróis, sarcásticos que agt ama!

surtosdathai 03/04/2021

Esse final acabou comigo ??
Já quero correr para ler o segundo livro! Serio que históriaa! *eu quero um VAMPIROOOO*

duda.maria.books 01/04/2021

Voltando aos vampiros
Cara esse livro é muito bom, tipo aqui são os velhos e bons vampiros mas com toques únicos. Adorei a Cat e o Bones sério que química a deles, super recomendo para passar o tempo (até porque ele tem um ritmo bem rápido) e sair da ressaca literária.

Bruna.Coutinho 28/03/2021

Sexy divertido e envolvente
Recomendo super, o livro é muito bom interessante do comeco ao fim,nao é parado.
Li em um dia
Gosto como o romance é construido naturalmente,amoo o charme do Bones e a personalidade da Cat.
Amo as partes hot ps : oq foi aquela parte q ele suga o sangue dela :o cachorrada haha amei

Só nao dei 5 estrelas pq a unica coisa q me incomodou na historia foi que no final a CAT virou a mulher maravilha DO NADA, e achei q na luta o bones que era o foda nem aparece tipo oi? E tbm a mae dela é insuportavel kk fora isso ja vou ler o proximo preciso saber como bones vai reagir a esse final!

Driely 27/03/2021

A Caminho da Sepultura
É tão envolvente e veloz que acaba se entregando a esse livro. Eu adorei Bones e sei jeito e o historia nunca para, sempre acontece alguma coisa que te leva a querer mais e mais. Por ser tão boa me espantei em ver pouquíssimas resenhas e material sobre a serie.
A arte das capas não condizem com a beleza deste livro.

Elane.Magre 26/03/2021

O livro é bom mais para mim faltou alguma coisa... espero encontrar no segundo livro.

saile 23/03/2021

4/5?
A caminho da sepultura é um livro sarcástico, macabro e romântico ao mesmo tempo. É uma história interessante, a personagem principal tem uma personalidade forte marcante, assim como o seu interesse amoroso Bones. Juntos eles formam uma dupla poderosa com uma dinâmica muito peculiar de acompanhar. Bones é o típico homão, frio e calculista, com humor pesado e sarcástico, mas ao mesmo tempo, quando ele está perto de Cat ele só falta de ajoelhar aos pés dela, latir e disposto a dar a patinha caso ela peça (e se ela quiser algo mais também, rs). É ótimo acompanhar a evolução deles e ver o preconceito que a limita ser desconstruído com o tempo. Acho que os ideais e suas motivações foram muito bem trabalhados, realmente algo bem complexo. Deixei de dar uma estrela, pois as últimas 60 páginas foram meio demoradas pra eu terminar, fiquei entediada com o tempo. Provavelmente, eu irei ler a sequência, e espero pra ver como ele irá encontrá-la e o que ela fará.

ps: 99% do livro senti ódio da mãe dela, a tática pra lidar com isso chega a ser absurda, os traumas que ela passou não justifica certas atitudes, mas eu consigo enxergar o ponto dela.