A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Juliete 18/03/2021

Adorei!
Eu fui ler esse livro sem expectativas nenhuma e felizmente me surpreendeu positivamente virou um favorito??

Ana Stobbe 11/03/2021

interessante
Confesso que não gosto muito de romances com seres sobrenaturais, entre outros. Mas decidi dar uma chance, me envolvi muito com o casal, mas teve certas situações que achei bem desnecessárias. O final me desapontou por não ter tido um desfecho. Por mais que tenha gostado não vou ler os próximos livros justamente por não gostar de continuações sobre o mesmo casal. Senti falta de personagens secundários.

Duarda 09/03/2021

Vampiros,drogas,sexo, violência...
A autora não enrola esse é um dos pontos fortes do livro logo no início,destoa de muitos outros livros com o tema vampiro,onde a mocinha é bobinha e fraca(mas tem momentos que queria chacoalhar a Catherine) problemático,com muitos gatilhos(sério não precisava) e Catherine PARA DE JULGAR CARÁTER PELA ROUPA,a história desenvolve bem no começo mas achei um pouco parada no meio,o casal tem química,talvez o Bones seja piegas demais? o final me deixou curiosa,coisa natural minha,esperando que melhore.

Cristiana Ferreira 08/02/2021

O livro que sempre estará no meu coração ???
Capa horrível, história incrível, casal modelo e perfeito. Não há palavras. Após anos, ainda consegue ser um dos meus favoritos quando o assunto é o universo dos vampiros!
Loh 23/03/2021minha estante
Acredita. Q não li até hj por conta da. Capa? Kkkkkk

Cristiana Ferreira 23/03/2021minha estante
Dá uma hipótese ?? ignora a capa por favor ? não sei o que tinham na cabeça

Loh 25/03/2021minha estante
Kkkkkkkkk fiquei pensando na protagonista esquisita akakakaa

Cristiana Ferreira 01/04/2021minha estante
A protagonista é fantástica, juro dá uma hipótese!!

Bell 30/01/2021

Muito bom.
Bonés um vampiro antigo, que apesar do seu instinto assassino, é bondoso e guarda sua humanidade, apesar de ser um morto- vivo antigo, Cat é uma moça que foi concebida por um estupro causado por um vampiro, sendo assim meio humana meio vampira, desde pequena sente ódio mortal dos vampiros e começa a caça - Los na sua juventude. O destino dos dois se cruzam em uma dessas caçadas, e os dois tornam - se uma dupla contra vampiros malignos.
É um ótimo livro, cheio de humor, paixão, ação, recomendo...

Nnamzloh 28/01/2021

???
Li e no começo francamente,quase larguei,porquê não te empolga,mas depois vai ficando melhor e como mágica o livro fica apaixonante vale a pena,fica como um mousse de limão.

Giorgia.Buzatti 21/01/2021

Sensacional
Esse livro é sensacional, conta a história de uma metade humana metade vampira chamada Cat, que ao descobrir o que a fé nascer com essa maldição, resolve ir atrás de outros vampiros e mata-los. Nesse meio tempo ela conhece Bones, um vampiro Mestre que é um caçador de recompensas. Com as diversas reviravoltas que o livro nos mostra, eles acabam de apaixonando.

Eu simplesmente amo uma boa história de fantasia e romance, e esse livro é perfeito na minha opinião.

maria 06/01/2021

Mundinho Bones BR
A Caminho da Sepultura apresenta a história de Cat, fruto de um estupro que sua mãe sofreu por um vampiro. Depois de anos sentindo-se "a estranha" e aprendendo a sentir ódio por vampiros, acaba encontrando Bones, um vampiro-mestre que mata outros da própria espécie. Contudo, ao contrário do que Cat achava, não se trata apenas de matar vampiros, pois descobre que o mundo dessas criaturas pode ser ainda mais complexo e sombrio que o esperado.
Eu AMEI os personagens. De verdade. Ao contrário de outros romances envolvendo vampiros, a principal não é uma donzela indefesa que se esconde atrás do morto-vivo. Muito pelo contrário. Cat é um furacão de tão forte. Além disso, Bones é engraçado, sarcástico e charmoso, características que aprecio muito em um pp masculino. Achei que o romance dos dois fluiu espontaneamente, a química entre eles é inegável e surtei com cada cena deles.
Também acho que autora trabalhou muito bem a mitologia envolta dos vampiros. Desde a origem até os fluídos do corpo e certas características comportamentais. Foi isso que deu sentido e coerência ao livro, pois justifica muitas atitudes deles que, inclusive, vi algumas pessoas reclamando em outras resenhas.
O livro é bem hot, mas não é só isso. Tem ação, romance, cenas engraçadas. É um livro quase completo. O que me incomodou mesmo foi o uso de alguns termos, que não os citarei aqui para não dar spoiler. De qualquer forma, é um livro que vale MUITO a pena ser lido por todos aqueles que adoram — assim como eu — romance sobrenatural. Comecei 2021 com o pé direito!

Amanda 13/11/2020

3,5 estrelas
Gostei bastante da história até certo ponto mas ODIEI o final.
Os dois personagens principais são muito envolventes e a dinâmica do casal é bem interessante. Apesar de ser um livro com muito apelo sexual achei que a autora conseguiu fazer com que o romance surgisse de forma expontânea (o que geralmente acaba ficando forçado em historias apelativas assim).
Gostei do misterio e das cenas de ação mas no final as coisas foram forçadas. Aconteceram muitos desdobramentos e descobertas rapido demais e as cenas de ação se resolveran muito rapido e facilmente. De repente parecia que a Cat era invencível DO NADA!
Uma outra critica que preciso fazer é que senti falta de personagens secundarios mais interessantes e mais presentes na história. Os poucos que apareceram ou foram mortos ou ficaram de lado.
O desfecho do romance me deixou com muita raiva pois achei que criaram-se problemas que não necessariamente seriam tão sérios. Entendo que provavelmente isso foi feito pela autora como um gancho para os proximos livros, mas confesso que em mim teve o efeito contrario: estou com tanta raiva que acho que não vou continuar lendo a série.

meyfonseca 06/10/2020

Só LEIA!
Romances sobrenaturais é um dos meus estilos literários favoritos. Esse livro foi incrível. Na verdade a série Night Huntress é incrivel.

A Cat e o Bones é um dos meus casais favoritos de todos os tempos. Na verdade empata com a Feyre e o Rhys!

Cara! Eu ri demais (e morri demais tbm) com a Justina, mãe da Cat. Tem muito drama, muito humor, muito amor, romance estilo cao e gato, amizades verdadeiras. É emocionante!

A história é muito original com vampiros, ghouls, deuses e deusas. Cada livro traz um enredo diferente com inicio meio e fim, embora os protagonistas sejam os mesmos.

Eu super recomendo.
Loh 23/03/2021minha estante
Ahh vc tem dicas de outros livros de romances sobrenaturais bons??

Ana 20/09/2020

Tenho prova amanhã mas a leitura me prendeu. To arrasada com esse final.

Raquel1529 24/08/2020

Ignora a capa!
Livro que me tirou da ressaca literária e atende bem às expectativas. É um livro pra se divertir! Tem sobrenatural, romance e ação tudo na dose certa, em um ritmo empolgante que abre mão da descrição em excesso. Claro que por não ser o tipo de livro super preciosista, há momentos que podem ser considerados os furos da história, mas não prejudica o livro. Super divertido, casal lindo demais e fiquei até surpresa positivamente com a forma que a autora colocou ação aqui também. Amei!

Laysla 22/08/2020

Catherine Crawfield é uma meia vampira que caça os que os que são completamente o que ela é pela metade. Ela faz isso por vingança, na esperança de encontrar e matar seu pai. Mas em meio a uma de suas missões, ela é capturada por Bones, um mestre vampiro que, em troca da vida da garota, pede pelos seus serviços como caçadora dos semi vivos. Tendo de treinar com o homem, ela começa a entender quem verdadeiramente é, o seu outro lado que ela tanto rejeita e abomina, começa a entender que faz parte de sua essência e, assim como muitos podem ser considerados monstros entre eles, os humanos também podem ser, e, às vezes piores.
No meio de todo o treinamento e missões, Cat começa a perceber que, na verdade, o lugar onde ela quer estar, quem ela quer estar, pode não ter um coração batendo, mas é tão vivo como ela.
Além de todas as emoções, a jovem e seu treinador Bones, se veem em meio a uma rede esquema corrupto, onde eles são aqueles que devem e podem combate-lâ.

Esse foi o primeiro romance sobrenatural que li e gostei bastante. Achei a leitura fluída, divertida e emocionante, prendendo à história.
Achei muito legal a forma como ela - Cat - começa a se encarar, a se aceitar e gostei da forma como o amor é trago, aos poucos.
O final é extremamente chocante e eu não me aguentei de chorar. Foi uma experiência legal, com personagens que me afeiçoaram e uma história cativante.

Rafa 20/08/2020

A melhor série d se vampiros
Quando vi essa capa, fiquei com um super pé atrás e só enfatizei o ditado - "Nunca julgue um livro pela capa"

Neste livro eu encontrei meu crush literário. Bonnes é sensacional!

Cat é uma jovem mestiça que caça vampiros incentivada pela sua mãe. Em uma de suas caçadas ela encontra o misterioso Bonnes; ambos se juntam por um objetivo em comum e a paixão entre eles começa a nascer.

A escrita da autora é sensacional, as cenas hots não são aquela vergonha alheia onde pensamos "cara, isso chega a ser frustrante de tão fantasioso"; são cenas gostosas de se ler.
Ver o amadurecimento do casal do decorrer da trama é incrível, não é aquele livro que de uma pagina para outra já tem aquele amor doentio, é um amor construído, com problemas "reais".

Recomendo a leitura, não se deixem enganar por essas capas, a história é sensacional.

Camily.Cristini 11/08/2020

E ESSE FINAL, EM?
É um livro curto, rapidinho de ler, leitura fluida e cenas de ação e assassinato para se deleitar e, ainda para vossa alegria, possui um toque de sensualidade. O final não foi um dos melhores, mas foi muito bem trabalhado e construído, contudo...eu estou cansada de personagens que não conversam e tomam atitudes que na mente deles "é a única e melhor opção" sem antes discutir e debater seu ponto de vista com os demais. Óbvio que o final foi planejado para possuir uma continuação, vou considerar a leitura, mas, sendo sincera, tudo poderia ter sido evitado com uma simples conversa ou, se não, ter seguido o mesmo rumo, mas com os pontos de vistas esclarecidos e com todas as possibilidades jogadas na mesa, para que, dessa forma, a protagonista tomasse, realmente, a "SUA" decisão - se é que vocês me entendem.

BJS.