A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Carol Hirose 08/08/2020

O mundo dos vampiros é algo ao qual sempre nos chama a atenção.. Aqui a gente vai ver uma meia-vampira que luta por vingança já que seu pai, um vampiro, abusou de sua mãe e tiveram Cat como resultado da trágica história..
Este livro trata a bem a realidade não forçando a barra na relação de mãe e filha (de acordo com os termos da situação) e também construindo uma relação sólida entre o casal protagonista que antes de caírem de amor um pelo outro passam por uma série de conhecimentos e desenvolvimento na relação.

Gisele 05/08/2020

Bom...
Cat é uma meia vampira que não aceita seu outro lado vampiro. Pra ajudar sua mãe é uma louca, que sinceramente acho que tem uma transferência do estupro para a filha. Eu não vi a hora da Cat mandar a mulher pra... mas infelizmente n aconteceu. Bone é um vampiro de 200 anos esperto, o casal foi dez.O livro é morno, mas facil a leitura, com algumas pitadas de humor.

Marcela 10/07/2020

A Caminho da Sepultura
Esse livro foi um pouco difícil pra se ler, demorei uns bons dias pra terminar, a leitura é fluida em certos momentos, porém, em outros é bem lenta.

Os personagens são Ok. Não vou nem entrar em detalhes da mãe completamente maluca da menina que deixa uma menina de 16 anos caçar vampiros. PORQUE SIM. Cat é um poço de burrice e várias vezes eu tive que respirar fundo por palavras e decisões idiotas que ela tomou. Bones seria legal se não fosse obcecado nesse instalove, o cara tem mais de dois séculos e fica daquele jeito.

Tem alguns pontos fortes, como todo o disfarce da protagonista, da "mocinha indefesa". Apesar de alguns termos um tanto problemáticos...

No fim o livro é bem Okzão, eu quase abandonei umas duas vezes antes de terminar. Mas estamos aqui. Se você gosta de vampiro, e não leu muito material disso antes, pode ser que goste.

Dessa 09/07/2020

Não é você, sou eu
Me lembro que há uns 4 ou 5 anos atrás eu amava vampiros. Livros, séries e tudo que incluía eles no meio...mas confesso que agora ao ler um livro com esse tema após tantos anos já não sei mais se gosto desse gênero.
Pois vamos lá, o livro não é ruim, a história não é arrastada, ele consegue te prender legal, tem uma protagonista forte. O que já ganha pontos de longe dos outros livros que li sobre vampiros (como crepúsculo e diários de um vampiro) e só esses pontos já seriam motivos o suficiente pra eu gostar do livro, então por quê? Me pergunto por quê eu não achei o livro de todo muito bom.
Talvez seja por eu mesma (como eu disse) estar cansada do gênero, talvez tenha sido o retorno a leitura após anos e ainda estar meio bloqueada para me envolver o suficiente com os personagens e história.
Porém mesmo assim ainda é um livro que indico. Cheio de ação (o que amo) protagonista forte, mocinho sedutor, mãe da protagonista chata que deixa as coisas mais dificies e nada, nada de enrolação.
Mesmo sem saber se o "não gostar" vem mais de mim do que do próprio livro, confesso que estou curiosa pra continuar a série e ver o que o destino reserva para nossos personagens.
Sobre a história...Cat como gosta de ser chamada é uma meia vampira e meia humana, filha de um pai recém transformado em vampiro e uma mãe humana, concebida atravéz de um estupro do qual a mesma não tem chances de esquecer pois sua mãe a lembra todos os dias, jogando nela o fardo de odiar todos os vampiros e julga-los igualmente como seres ruins. Para tentar agradar a mãe e se vingar tentando se sentir melhor, cat começa a caçar vampiros. E em uma dessas caçadas conhece Bones, um vampiro que por coincidência também é caçador. Os dois por interesses em comum e uma química incontestável, decidem se unir parar caçar os vampiros. Bones oferece ajuda a Cat para achar e se vingar de seu pai em troca da sua também ajuda para caçar seu inimigo. Já úmidos pelo "trabalho" surge a atração, que vira um romance proibido.
Só tenho recomendar esse livro a todos os amantes do gênero e aos que não se aventuram ainda no mundo dos vampiros por trauma de crepúsculo deixar o trauma de lado e ler A Caminho da Sepultura, que ao contrario dos outros que são adolescentes esse aqui é adulto, hot, e sem mimimi.
Só leiam...

M.Mayara 29/06/2020

Fraco
A autora não soube desenvolver a estória.
Não soube aproveitar o universo dos vampiros e nem desenvolver um romance envolvente.
Sei que a série conta com mais livros, mas não dá vontade de seguir em frente.

Daniela.Norberto 26/06/2020

Um cliche nunca faz mal
Podemos dizer que o intuito do romance soa clichê, mas eu não ligo por que eu gosto dos romances cliches, gosto de desenvolvimento do enredo e já quero ler o livro 2

Sandra 26/06/2020

Perfeito
Um dos meu livros preferidos, o desenvolvimento dos protagonistas é muito bom, adorei!

ametista 25/06/2020

Err....
Basicamente me prendeu muito até mais ou menos 60% do livro e depois foi ladeira abaixo mas esse é um problema meu mesmo, eu não acho tão atrativo continuar a história quando o casal já está bem resolvido... Mas fora isso, é um livro bem ok, a única coisa errada nele é essa capa horrível

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 09/06/2020

"A necessidade é a mãe de todos os apetites. O que você precisa para sobreviver, você aprende a amar."
MELHOR SAGA DE VAMPIRO DA VIDA!!!
Sério, tô apaixonada no Bones, que personagem PERFEITO! A Cat também é uma ótima mocinha super forte, segura de si e que vai atrás do que acredita, tirando o preconceito (mas eu boto culpa na mãe mesmo) ela é ótima. Uma fantasia adulta, cheia de ação, com muitas pitadas de humor e bastante punhados de sensualidade e com um romance delicioso demais de se ler.
Simplesmente MARAVILHOSO!!!

Andrea 09/06/2020

Vampiros sendo vampiros!
Finalmente uma estória adulta com vampiros tendo atitudes e ações de vampiros! Matam por sangue, são muitas vezes impiedosos, brigam, roubam, obedecem superiores, mas tb amam e podem ser doces e apaixonantes quando apaixonados! São extremamente territoriais e sexuais e não morrem com sol, estacas de madeira ou cruzes! Enfim, são vampiros de verdade (sic)! E temos tb uma meio-vampira forte em todos os sentidos! Que mulher legal! Bones, o vampiro mestre e Cat, a meio-vampira, formam o casal mais espetacular do mundo sombrio que eu já li! E o melhor: tem explicação de como surgiu o primeiro vampiro, como funcionam os organismos deles e tudo mais! Amei! Nada de vampiro brilhando e com dó de machucar a amada ao toque... Aqui os vampiros são vampiros de fato!

Rafaela 04/06/2020

É um livro sobrenatural,sensual,que tem um pouco de humor e com muita ação e aventuras....

Kat 26/05/2020

Eu li A Caminho da Sepultura á muito tempo atrás por indicação de uma YouTuber, comecei sem muitas espectativas e caí de cara, pois esse livro é um dos melhores livros que eu já li do gênero que mesmo não gostando de fazer releituras, reli esse livro ano passado e continuei amando.
Cat é meio humana e meio vampira, seu hobby é matar vampiros para agradar a mãe. Ela se sai muito no que faz, até que é capturada por Bones um vampiro muito poderoso que caça vampiros por recompensa. Cat odeia vampiros, porém se juntar com seu maior inimigo pode ser uma coisa prazerosa de se fazer...
Cat e Bones formam um casal maravilhoso. Indico muito!

Clara 22/05/2020

Quero mais cenas da cat e do Bones
Um mocinho com um passado inesperado, um relacionamento que aconteceu muito rápido, mas que depois vemos a química e o companheirismo

Paulinha 05/05/2020

Cat não estrague o livro. Obg
Achei o livro simples mas com uma história envolvente sobre o casal bones e cat. Fico com ódios de Cat mas por ela fazer mais merda! O q me incomoda bastante pq amo protagonistas femininas porém ainda tenho fé que nos próximos livros ela começa a amadurecer e entender o mundo vampiro e faça menos merda !

Nice.Saints 07/04/2020

1 Night huntress-Jeaniene Frost
O Bones é perfeito! E nada mais precisa ser declarado. ????