Amores Brutos

Resenhas - Amores Brutos

Lu 02/07/2011

Fantástico.

Jung Angel 01/07/2012

Minha Opinião sobre "Amores Brutos"
Fazia tempo que não lia nenhum livro de poesia eu lembro que li muito na minha pré adolescência e adolescência, adorava ler e colocar trechos de poesias nas cartinhas de “Amor” que fazia ao meu ex-namorado, nossa isso faz tempo mesmo!

Bom sobre o livro achei ele bem digamos “gostosinho” de ler, poucas paginas leitura fácil e jovial ao mesmo tempo me fizeram ler o livro rapidinho, Novamente eu friso: “Único problema na leitura é que li ele em e-book, e isso não me animou muito, mas um bom livro merece ser lido mesmo assim"”

São poesias diferentes do habitual que eu lia que era mais amor que desamor ou digamos “dorzinha de cotovelo”, mas eu amei o livro a forma com que foi trazido o assunto, porque nem tudo é um mar de rosas e esse lado eu entendo bem!

P.S: Agora vou fazer o contrario escreverei cartas de “Desamor” ao ex-namorado e abusarei dos poemas da Melina nas cartas. Brincadeirinha, pois não escrevo mais cartaz faz um tempo!

Gostei bastante do livro da Melina e recomendo. O e-book foi enviado pela Editora Patuá que é parceira do blog, obrigada pelo prazer de ler boas poesias novamente! E Eu quero muito o livro em “Papel” \o/

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/