O Poder Da Oração Para Mulheres

O Poder Da Oração Para Mulheres Jackie M. Johnson

Resenhas - O Poder Da Oração Para Mulheres

iarakessia 30/12/2021

Coleção de orações voltadas para todas as áreas da vida das mulheres. Para quem não sabe por onde comecar a orar, ele é um guia :)

"a oração libera o poder dos céus para proteger e defender as nossas familias."

TatiBatista 22/10/2021

O livro contém várias orações referente à 21 áreas da vida da mulher, cada capítulo é uma área com uma pequena introdução sobre o tema e as orações. Gostei muito porque a autora explica a importância da oração e nos incentiva a praticar. Recomendo!!

Kah 31/12/2015

Esse livro revela a poderosa força da oração. São 21 modelos de orações para inspirar ou até mesmo utilizá-las no cotidiano. Após ler me senti mais próxima de Deus, pois me encorajou a orar mais, ter mais fé e confiar mais.
Apresenta alguns exemplos de fatos e fases da vida de outras pessoas que estavam desacreditadas/sem fé e que encontraram a união e o amor de Deus e hoje vivem uma vida cheia de bençãos.
Como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

Liliane 27/04/2023

Um livro para mulheres que querem/necessitam manter uma conexão com Deus por meio de um diálogo direto e sincero.
Com embasamento na Bíblia sagrada, o livro enfatiza a importância da oração em cada área da vida, bem como em situações diversas do dia a dia. Também são dados exemplos simples de como fazer uma oração pessoal.
Simplesmente maravilhoso, por não ter a pretensão de um estilo autoajuda.