O Manual das Artes Venusianas |

O Manual das Artes Venusianas | O Mystery Method

Resenhas - O Manual das Artes Venusianas |

Felipe.Gazire 23/04/2023

Bom para quem está começando a se aprofundar no assunto...
Porém, tens que entender a vibe do livro. Quase todas as teorias do Mystery funcionam muito bem. Eu fico com a impressão que muita gente não entende que, na parte mais prática do livro, o Mystery conta casos de coisas que ele faz, voltadas à personalidade dele. Se você não adaptar para você e simplesmente copiar, vai passar vergonha mesmo.

Davi 06/12/2015

Manual de como ser um robô social
Se você espera que este manual lhe torne uma pessoa capaz de conquistar mulheres fantásticas, bonitas e inteligentes, vá ler algo decente, não este livro.
Trata-se de um manual para criar falsos cafagestes, com aquela ideia infantil de que mulher gosta de ser pisada e por isso devemos seguir passos do livro como "ignorar o alvo" achao qua asim ela se sentirá humilhada e tentará chamar a sua atenção.
Ao invés de criar Don Juans, o livro cria robôs sociais, que vão em baladas usando cartola, abordando moças aleatoriamente dizendo que elas tem "uma energia interessante" e coisas do tipo

Se voce acha que livro vai te ajudar a pegar mulher, leia livros de verdade, do tipo que vai te fazer se tornar uma pessoa mais culta, pois aí sim vc atrairá mulheres.
Agora, se vc quer seguir um manual mecanico falacioso na esperança de dar uns beijinhos, boa sorte.
Carlos.Alberto 16/12/2016minha estante
Fala meu amigo , acho q os livros servem para abrir as portas para um mundo de possibilidades , por isso que lendo apenas um livro você com certeza se encontrará em um paradigma limitado , Manual do mistery , é focado principalmente naqueles caras que tenham ou nao conteúdo , mas que não entendem minimamente como interagir com uma mulher , a partir de entender a mente feminina e como seduzi-la , não sendo leve esse é um livro para transar , somente isso , mas no final das contas é o que homens e mulheres querem , esse livro não deve ser a obra absoluta para nenhum homem , mas ele mais do que nenhum outro abre portas de liberdade para os homens , O que faz os ensinamentos dele se tornarem misogenos ou não , são os homens .

Willian.Tessaro 02/01/2019minha estante
Falou tudo Davi! Li esse livro quando tinha 15 anos e não sabia nada da vida. Ter ambição, objetivos e buscar evoluir como pessoa buscando auto conhecimento e lendo livros de desenvolvimento pessoal é um caminho muito mais honrado e digno de um homem de verdade. Mulheres são como borboletas que aparecem naturalmente se vc cuidar de seu jardim.

Isabele.Fernandes 20/08/2019minha estante
Ontem eu conheci um coach de relacionamento, ele me indicou ler esse livro, após ler essa avaliação nao vejo muito sentido em ler o livro ao qual ele me indicou, até porquê é um livro para homens conquistarem mulher...