Devoted

Elise Allen

Resenhas - Devoted

Caroline 03/02/2024

Sinceramente
Vou ler o terceiro mesmo achando que ele não devia existir, poderia ser uma duologia boa, mas foi esticada pra ser uma trilogia e sinto que isso acabou ferrando com a história.

Clara2720 03/11/2022

Achei bem enrolado e parece q nao acontece nada de fato?
O final pareceu bem forçado pra ter o terceiro livro, mas a história é interessante

Thay 29/01/2021

Uma ótima leitura
É uma leitura que gostei muito, apesar de ser um pouco monótona no começo, os novos personagens são bem interesantes (Amália e a família dela) te deixam curioso/a para saber mais, infelizmente eles permanecem apenas nesse livro (eu gostaria de saber oq aconteceu com a Amália).
O final é bem empolgante e você nao consegue parar de ler.
Acho a escrita de Hilary Duff maravilhosa, cheia de aventuras, emoções e bem engraçada, eu dei muita risada.
Sim, recomendo essa leitura! ?

Viviane 11/04/2015

Enfadonha.
Achei esse segundo volume da saga bem devagar.
Ben teve um destaque melhor. E os personagens secundários.
Nota 3 estrelas pra não falarem que sou ruim.
Vamos ao último volume agora.

John 06/12/2012

História = média; final = ótimo!
A história de Devoted é bem menos movimentada do que a do primeiro volume da série. Não há vasta troca de senários ao longo da história, pelo menos não envolvendo Clea, porém novos personagens, alguns inimagináveis, surgem para aprimorar a textura da saga, que contém explicações a respeito do Elixir e do grupo Vingança Maldita, cujo real objetivo se mostra verdadeiramente surpreendente.
É preciso frisar que o final deste volume, apesar da história menos dinâmica, é bem mais impactante que o do primeiro, de modo a realmente estimular o leitor a ansiar pelo terceiro e conclusivo volume da série.
Enfim, um livro simples, bom e instigante, de linguagem simples e narrativa rápida.