A Noite das Bruxas

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Noite das Bruxas

Bruna 06/08/2020

Eu sou completamente apaixonada pela Agatha Christie então sou meio suspeita pra falar, mas como em todos seus livros, ela conseguiu formar um suspense que só ela sabe fazer. Além de me deixar de cabelo em pé tentando desvendar o mistério

RateedR 30/07/2020

Nunca havia lido as histórias de Agatha Christie, fiquei impressionada com o modo como ela desenvolve a trama com tanto detalhe e objetividade. O suspense é tanto que nos faz continuar lendo até conseguir ter uma ideia de quem seja o suspeito, as ações são tão mascaradas que fica difícil desconfiar de algum personagem. Você lê cada vez mais, mergulha no mistério policial e quando se dá conta está a poucas páginas do fim e então, a autora acrescenta de forma rápida mas sem perder a qualidade, a cereja do bolo.

Obs.: Depois dessa leitura entendi a fama do monsieur Poirot.

Laura 12/07/2020

Surpreendente!!!
Agatha Christie nunca decepciona... O assassinato de uma adolescente em uma festa do Dia das Bruxas é o novo mistério que Hercule Poirot tenta desvendar. Repleto de suspense, reviravoltas e segredos de famílias em uma pequena vila, o detetive tem que desvendar um possível crime que ocorreu anos atrás e buscar a justiça pela morte da garota.

mariorsano 04/07/2020

Me dói o coração ter de que dar 3 estrelas para uma obra da Agatha Christie. O início da história é ótima e os assassinatos são bem intrigantes,porém no decorrer a história vai se arrastando de uma maneira monótona e um tanto chata. Alguns diálogos são bem desinteressantes e os poucos personagens que despertam nossa curiosidade no fim não são grandes coisas. Fiquei um pouco decepcionada,confesso,mas o livro como um todo nao é ilegível e consegue prender nossa atenção por algumas horas.

João Gabriel 02/07/2020

Top 5 da Agatha
Comecei esse livro sem muita pretensão, nunca tinha ouvido falar dele, comprei num sebo só por ser da Agatha Christie mesmo. Chegando perto do final não me contive, pois a autora aguçou minha curiosidade e eu precisava saber como iria se desenrolar. O livro traz um emaranhado de mistérios e devolve uma conclusão mais do que satisfatória, na minha opinião. Mesmo assim mantem algumas perguntas em aberto, deixando o leitor tentando respondê-las. Dos livros que li da Agatha, foi um dos melhores.

Viih 28/06/2020

Noite das Bruxas
Amei o livro! É a história do misterioso assassinato de joyce na festa do halloween...

_byanalu 24/06/2020

Lendária
A genialidade da Agatha é algo surpreendente. Esse livro, assim como seus outros, instigou o meu lado detetive e eu, mais uma vez, percebi que se essa fosse minha profissão, eu morreria de fome KKKKKKKK

Cada detalhe desse livro é muito bem trabalhado, nada passa batido... Icônico, eu diria.

Jade 24/06/2020

muitos personagens, poucos foram aprofundados; não me cativou. a ?noite das bruxas? q durou 3/4 páginas

Tassiane 20/06/2020

Interessante...
Mas poderia ter sido melhor.
Muito tempo gasto descrevendo personagens, e tornando suas relações mais complexas do que realmente eram.
Poirot me pareceu muito atípico nesse livro, e o final foi extremamente corrido.

Gaby 17/06/2020

"Troleei"
Eu amo os livros da Agatha, todos os livros me deixam extasiada. O jeito que ela consegue prender o leitor e fazer nos mínimos detalhes. Eu recomendo muito e mais uma vez eu fui pega pela Agatha hahahaha ????

Bee 15/06/2020

A escrita de Agatha Christie é impressionante do início ao fim, o fato de andarmos em círculos em pelo menos metade do livro nos deixa curiosa para entender o que a escritora irá nos revelar no final, qual o culpado? Por que motivo? Será que o desfecho vai ser bom?, esse mistério cria uma atmosfera que envolve o leitor, fazendo com que seja impossível parar de ler.
Algumas coisas que eu gostaria de ressaltar é que achei interessante a maneira que foi escrito, porém pode e tornar maçante a leitura em alguns pontos, também não me apeguei com os personagens tanto quanto nos outros livros que li de Agatha.

Vicqs 14/06/2020

Continuo a dizer...
Não tem um livro da Agatha que não seja impactante a ponto de você não conseguir parar de ler. Esse foi um dos primeiros que eu li e este ano acabei relendo novamente, é incrível como ela tem o poder de te causar as mesmas sensações.

Rebeca_Moledo 09/06/2020

A Rainha do Crime ataca novamente e... É um livro bom, ótimo na verdade, mas após ler tantos livros da Agatha, acho que comecei a compreender mais como é a narrativa e o que ela costuma apontar, descobrindo mais facilmente quem são os autores dos crimes. O que não deixa de fazer com que o livro seja interessante.

Marina.Campezano 08/06/2020

Muito bom!
É o primeiro livro dela em que eu encontro o assassino antes do final.