A Noite das Bruxas

A Noite das Bruxas Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie




Resenhas - A Noite das Bruxas


1507 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


bquintans 08/02/2024

Nesse mato tem coelho
Infelizmente, achei o pior livro da agatha christie por enquanto. não que seja um livro ruim, mas é o pior que eu li dela.

achei os capítulos muito repetitivos, o poirot discutia sempre as mesmas questões só que com pessoas diferentes e todo mundo sempre dizia a mesma coisa. acho que o livro poderia ter 100 páginas a menos se não fossem esses diálogos repetitivos.

também acho que o livro não deu muitas pistas como a agatha costuma fazer nos outros livros e tudo foi explicado no último capítulo. sei que geralmente é assim, mas nesse pareceu mais forçado, não sei explicar.

acho que nesse livro descobri que a agatha christie é uma escritora ruim mas que sabe escrever um mistério e sabe prender a audiência kkkkkkkkkkkkk (ainda amo ela)
comentários(0)comente



aninhastt 07/02/2024

Gostei do livro mas esperava um pouco mais! Eu li bastante rápido comparado aos outros livros da autora, mas fiquei indiferente ao final?
comentários(0)comente



Camila1856 06/02/2024

Agatha Christie
Um romance (policial) emocionante, vale muito a pena ser lido, apesar de ser um pouco enrolado, muito descritivo. Vale a pena ler
comentários(0)comente



leventurini 05/02/2024

Rainha do Mistério!
Agatha Christie como sempre surpreendendo a cada livro!
A história é maravilhosa e literalmente tudo faz sentido no final.
Tentem descobrir o assassino antes do fim do livro, é uma jornada interessante!
Livro muito bom!
comentários(0)comente



Laura.Holies 04/02/2024

A noite das bruxas
Eu simplesmente sabia, eu estava bem certa dos reais culpados, só não sabia muito do resto, mas algumas provas, responderam minhas dúvidas e eu me dei conta.
comentários(0)comente



Nicoly 04/02/2024

Que história surpreendente
Segundo livro da Agatha Christie que eu li, e eu simplifiquei adorei essa história. Esse livro é totalmente diferente do ?morte no nilo?, o que para mim foi um ponto super positivo.

Acontece um assassinato em uma festa de dias das bruxas, a Joyce uma criança de 13 anos morre afogada. E uma das convidadas da festa, a autora de suspense da época, trás o detive Poroit de londres para investigar o assassinato. E ele vai por meio de entrevistas descobrindo mais sobre as pessoas da cidades, e aos poucos vamos descobrindo cada pessoa, situação e etc.

Eu simplesmente adorei esse estilo de investigação, adorei o livro, me surpreendeu o final, achei totalmente diferente do outro livro que li da autora.

RECOMENDO MUITO, quero ler mais Agatha Christie.
comentários(0)comente



zMasrines 04/02/2024

Cuidado com as maçãs
Nessa obra da gatinha triste, acompanhamos nosso renomado detetive Hércules Poirot cm seu grande bigodão no mistério do assassinato de uma garota de 13 anos em uma festa infantil de halloween. Um cidade pequena, um crime do passado não resolvido e maçãs... o que poderia dar errado?
É um livro legal e que até a metade eu não tinha ideia de quem tinha sido o culpado, mas acho que sou uma gêmea de outra época dessa gatinha triste e meu único chute foi o certo ????. O que me incomodou nesse livro foi como alguns personagens eram bem chatos, e ficavam divagando demais, o que me cansava na leitura (principalmente pq gosto de investigar o crime junto cm ele, observando cada relato).
Adorei como o enredo foi montado e de outros personagens absurdamente chatos. Recomendo para aqueles que adoram um mistério e de tentar adivinhar o final.
comentários(0)comente



Luacoli 04/02/2024

Minha primeira de muitas (assim espero) experiências com a Agatha Christie e que experiência!!! A história me pegou do início ao fim, devorei a leitura para descobrir o resultado da investigação. Infelizmente não acertei o final... mas foi uma revelação sensacional. Acredito que a Agatha tem esse incrível poder de construir um mistério com personagens peculiares a sua maneira, além de não deixar nem uma ponta solta durante o caminho. Ao final tudo se encaixa no seu devido lugar e conseguimos entender de fato como chegou naquele resultado. Adquiri o livro por recomendação de uma amiga e agora vou recomendar para todos que tiverem interesse em uma leitura de investigação leve mas que faz trabalhar a sua imaginação. Além de contar com um personagem super caricato e memorável, o incrível investigador Hércules Poirot!!!
comentários(0)comente



mari 04/02/2024

MUITO BOM
Que livro maravilhosooooooo! um dos meus favoritos, muito bom! quero ver o filme, mas nem crio expectativas porque até hoje não gostei de nenhuma adaptação
comentários(0)comente



Andressa.Junges @arcoiresdelivros 03/02/2024

É um bom livro
Já li outros livros da autora, esse é o melhor? não, mas é um bom livro e bom entretenimento. Em algumas partes do livros eu até fiquei entediada, mas depois ele vai engatando e fiquei mais investida ali no desenrolar.

Ele segue bem o padrão do Poirot de ir entrevistando as pessoas da cidade e ir buscando por histórias, evidências e padrões. Gosto muito de algumas conexões que a Agatha faz aqui entre outros crimes que ja aconteceram.

Num geral, eu gostei e recomendo a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kaio77 02/02/2024

Que livro esplêndido!
Que livro gostoso de ler! A leitura é muito fluida e prazerosa. Precisava urgentemente saber quem é porque havia matado a Joyce. O mistério envolvendo tal moléstia foi muito intrigante de se desvendar aos poucos.
Gostei bastante. Acertei quem era a/o assassina/o, mas não consegui amarrar as conexões de forma a construir um enredo do mistério.
A mistura do mistério com alguns elementos do terror, foi, de certo modo, fluida, mas desproporcional, já que o terror émuito pouco aproveitado, o que se torna um ponto positivo, já que nã é a proposta das obras da autora.
O final me deixou angustiado de algum modo. Enfim, foi uma leitura prazerosa e, com certeza, um dos melhores que já li da rainha do crime!
comentários(0)comente



Jackeline53 31/01/2024

Ata k
Esse foi o primeiro livro que eu li da Agatha Christie, e eu esperava que a experiência ia ser bem melhor.

No início a história parecia que ia ser muito boa, adorei a escrita dela, mas depois que o assassinato aconteceu e o Poirot começou a investigar, as coisas ficaram muitooo enroladas.

Durante boa parte do livro tiveram muitas conversas que pareciam que não iam levar a lugar nenhum, e olhando agora, na minha opinião, parece que esses diálogos foram só enrolação mesmo, e isso me deu muita preguiça de continuar lendo.

Enfim, achei arrastado principalmente na metade do livro. Eu tinha colocado muita expectativa nele mas, não curti, e é isso, xoxo gossip girl.

(ninguém perguntou mas sim estarei lendo outros da autora)
comentários(0)comente



1507 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR