O Regime

Jerry B. Jenkins

Resenhas - O Regime

Pericles Avelino 15/07/2022

E Carpathia cresce para conquistar
Achei esse livro um pouco mais arrastado do que os outros. Mas é necessário pra entender o passado dos protagonistas. E apesar de ser ficção, te dá muita luz de como funciona a política mundial e cono tudo é orquestrado para trazer o Anticristo ao poder.

Mell 02/08/2021

Resenha - O regime
Segundo livro da trilogia "Antes de serem Deixados ara Tras"

Nossos personagens principais estão passando pela fase adulta e diversas coisas estranhas acontecem, de qual lado vamos realmente ficar durante a nossa vida?
Será que tudo que estamos fazendo esta valendo a pena?

Venha descobrir junto com os personagens, o que será que vai acontecer a seguir? A faculdade é a nossa única preocupação? Tenho quase certeza que não

Super recomendo essa leitura

Bya 09/09/2020

Eu lembro de estar lendo esse livro na aula e a professora ver, ler o título e estranhar, achando que eu estava lendo um livro sobre emagrecer ksksksk. Sdds de ir pra escola.
Ana Ira! 08/07/2022minha estante
Kkkkkkk

@biblioteca.da.ju 27/03/2020

Da série deixados para trás...
Pra quem gosta dessa série... Nesse livro se trata do começo das ações de Nicolae antes de assumir o poder, de como ele chegou lá, as tramas, conspirações, como ele se torna um homem poderoso de destaque. Juntamente com isso, nesse livro mostra a história dos outros personagens como chegaram a ser deixados para trás, que escolhas eles fizeram, as chances que perderam. É bom mas não achei o melhor da série até agora.

Ana Lopes 09/09/2014

Resenha : O Regime ...
O segundo livro da trilogia "Antes de Serem deixados para trás" começa exatamente de onde o primeiro parou . Nesse segundo livro nós vemos o crescimento de Nicolae no poder , e seus artifícios para galgar cada vez mais poder político . Rayford Steele também cresce muito em sua profissão , chegando até mesmo em um ponto em que se sente desanimado por não ter mais o que buscar ou progredir ( vai entender o ser humano ? kkk )

Irene também cresce mais em sua fé e tenta sem sucesso levar seus filhos e marido para o mesmo caminho. Chloe agora já é uma adolescente e posteriormente uma jovem que se opõe sem pena a tudo que a mãe diz, enquanto Ramye seu irmão mais novo se abre a essa nova perspectiva de vida . Mas a maior dificuldade de Irene ainda continua sendo seu marido Ray que agora se vê até mesmo cogitando a possibilidade de um caso extra-conjugal .

Novos personagens nos são apresentados , e as histórias continuam se dividindo em pequenos espaços uma de cada vez , muitas das vezes no mesmo capítulo , o que poderia ser dificuldade para alguns , não pra mim.

O final é o melhor ! Te deixa com uma sede de passar para o próximo livro... coisa que o primeiro não fez, mas pelas minhas palavras já dá pra perceber minha ansiedade né gente .

Assim como o primeiro livro o segundo também não deixou a desejar no quesito diagramação e conteúdo, mas eu continuo achando que a capa poderia ser melhor , apesar da segunda melhorar um pouco .

Enfim pessoal , eu super indico esse livro para as pessoas indecisas quanto a sua fé . Não estou dizendo que a minha é a melhor ou então a única correto , mas peço que atendam a meu pedido com carinho , se você quer ler algo novo , interessante, e que fale a respeito da Bíblia , eu te aconselho a comprar essa trilogia . Porque ás vezes é tão difícil da gente ler aqueles livros enormes de teologia ou de algo que fale de fé , que a gente acaba desistindo . Mas esse por ser uma ficção ( com um enorme fundo de verdade repito) talvez te entusiasme mais ! Fica a dica :)

site: http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/06/resenha-o-regime-04.html
Joel Premiani 14/01/2015minha estante
Enredo elaborado de forma atraente e ilustra bem a visão escatológica pré-tribulacionista. Achei boa a continuação, apesar de que poderia ser sintetizada e incluída no livro anterior. Infelizmente, apesar da boa construção dos argumentos, permanecem as falhas contidas na estruturação das frases - falas de um mesmo personagem cortadas abruptamente com continuação na linha seguinte. Mas no geral vale a pena a leitura.

Inlectus 13/07/2014

Bom.

Um romance teológico interessante.