Os Caçadores de Deus

Os Caçadores de Deus Tommy Tenney

Resenhas - Os Caçadores de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kel 09/03/2021

Esse livro com certeza passou a ser um dos meus favoritos e necessário pra vida comum.

Ele despertou uma fome pra buscar o Senhor de uma forma tão real, com certeza eu fui ativada pela leitura e toque do Espírito Santo. Não tem como continuar a busca da mesma forma depois de ler essas linhas tão apaixonadas por Deus.

A minha dedicação, fome e busca intensificaram. Que comece uma busca extravagante

Pão 04/02/2021

Caçador
Esse livro fala de se caçar a Deus. Caçar a Deus é buscá-Lo intensa e intimamente. Caçar a Deus é desejar a Sua face e não a Sua mão. Caçar a Deus é ama-Lo pelo o que Ele é e não pelo o que Ele pode nos dar.
Esse livro nos convoca a buscarmos teus incessantemente. Ele nos convida a sermos cheios da glória do Senhor, levando-a por onde formos e para quem encontrarmos.
É um livro que mexeu e motivou muito o meu espírito a buscar Deus da maneira que o autor descreve, tendo ele vivido e ouvido muitas experiências reais a respeito de pessoas que buscaram a Deus desse jeito. Eu quero que não apenas eu, mas a minha igreja e todas as pessoas que lerem esse livro sejam inundados da fome e da sede e do desejo perseverante de buscar Deus.

Dama 18/08/2020

Tocante
"Deus não está procurando pessoas religiosas, mas aqueles que estão dispostos a buscar Seu coração. Ele deseja pessoas que O queiram, que desejem o Abençoador mais que as próprias bênçãos"
Me emocionei demais! Livro lindo e sincero, todo cristão deveria ler.

Du Du 18/07/2020

É um livro que mexeu e motivou muito o meu espírito a buscar Deus da maneira que o autor descreve, tendo ele vivido e ouvido muitas experiências reais a respeito de pessoas que buscaram a Deus desse jeito. Eu quero que não apenas eu, mas a minha igreja e todas as pessoas que lerem esse livro sejam inundados da fome e da sede e do desejo perseverante de buscar Jeová.

Gustavo 15/03/2020

Sobre avivamento
Livro excelente sobre buscar a face de Deus e o real avivamento da Igreja

Luana 24/04/2019

Funciona como uma válvula propulsora
Livro muito bom, faz o coração queimar querendo intimidade com Deus, e assumir o compromisso de busca-lo incansavelmente, tem algumas partes que eu me obriguei a parar (depois de dizer uaau) e fazer muitas anotações, além de sublinhar várias partes do livro (algo que não tenho hábito). Se você procura por um livro que te incentive a se relacionar e buscar ao Senhor intimamente e incansavelmente, esse é o livro, funcionou como uma válvula propulsora no meu relacionamento com Deus. Voltarei a ler com certeza, super recomendo a leitura (somente cuidar heresia da pagina 67)

@fernando.e89 08/01/2019

Um lindo caminho, mas...
Tommy Tenney tem o domínio da palavra e sabe expressar sua experiência e intimidade com Deus de maneira bem linear. Me guiou por profundos caminhos de reflexão e ensinamentos. Contudo ele mostrou algumas vezes uma grande necessidade de presenciar o sobrenatural de Deus, a necessidade de ver pela carne, sendo que o essencial e "sentir" pela alma sem emocionalismos e sentimentalismos. Algumas vezes se mostrou muito repetitivo sem necessidade. Mas, mesmo assim, um bom livro com grandes ensinamentos e que com toda certeza, me vez um cristão com mais sabedoria e sede de buscar mais, e conhecer e encontrar esse Cristo.

Leituras e Reflexões 14/04/2016

Lindo e desafiador!
Fiquei sem palavras... indico a todos filhos legítimos que têm certeza que existe mais do Pai para se conhecer. Um muito mais que não cabe em dogmas, diretrizes ou preceitos humanos.
"Deus não está procurando pessoas religiosas; Ele está procurando pessoas que ardem em busca do Seu coração. Ele quer pessoas que O querem, que querem o Abençoador mais do que as bênçãos".
João 4:26 - "os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
PH Dias 01/12/2016minha estante
Ganhei este livro ano passado, começei a ler outros livros, passei alguns outros na frente e acabei abandonando este. Seu comentario me fez querer ler ele agora ???

Leituras e Reflexões 01/12/2016minha estante
Que bom! Com certeza Deus quer ministrar algo diferente ao seu coração. Paz

HL Castro 01/02/2016

Deus não se caça
Este livro apresenta uma total deturpação do Evangelho.
Já nos primeiros capítulos o autor mostrou que estava atrás de histerias e outros surtos "sobrenaturais".

Não condiz com o Evangelho vivido e pregado por Cristo. Abandonei-o no início e não pretendo mais voltar a lê-lo e não o indico.

Jadson.vieira 07/02/2015

Recomendado !
Um livro forte e muito impactante . Nos leva a uma atmosfera sobrenatural e nos dá o desejo de não parar de ler e o melhor , você lê sentindo a presença de Deus . É aquela leitura que passa a transformar a sua forma de buscar o poder de Deus .
Simplesmente Incrível ! ??

Dri 03/01/2015

Caçadores de Deus
Meu segundo livro depois da Bíblia . Amo!!!!

Esthevam 27/12/2014

Com certeza este livro nos remete a uma quebra de paradigmas, fazendo com que busquemos de forma correta o nosso Senhor.
Outrossim, o autor procura asseguras suas teses através de artifícios provenientes de estudos bíblicos. O que faz-nos crescer, ainda mais, em graça e no conhecimento.
Contudo, o autor deixa algumas brechas, para que leitores mau intencionados ou com pouco conhecimento bíblico, possam aderir aos atuais ''estranhos movimentos espirituais contemporâneos'' visto que a ordem e a decência no culto não são mencionados na obra.

kheurenzita 04/02/2014

O conceito do livro trata-se em ser um Caçador de Deus. E o que é isso? É o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. O mais gostoso da leitura deste livro é que quanto mais você lê, mais quer ler.

Tiago 06/12/2013

Impactante
Um livro muito forte e impactante. Se você acredita no poder de Deus, na sua essência, com certeza vai se arrepiar...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6