Os caçadores de Deus

Resenhas - Os Caçadores de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Guilherme.Parada 17/04/2024

Simples curiosidade
Vii esse livro em um clipe musical e comprei na expo cristã de 2016 e trouxe minha primeira experiência com a visão neo pentecostal, numa jornada de busca acerca da presença e da manifestação de Deus.

jhow_aalves 02/04/2024

Os Caçadores de Deus - Um Best Seller
Os Caçadores de Deus é um bom livro. Há tempos ouvia falar sobre ele e, em algumas páginas, pude encontrar parte do que ouvi em mensagens de pregadores que admiro - ou seja, provavelmente esses pregadores beberam dessa fonte enquanto montavam os seus sermões. Apesar disso, em alguns momentos achei uma leitura cansativa. Talvez o livro pudesse ter menos páginas, sendo mais objetivo. Também fiquei com a impressão de uma confusão entre a Maria, irmã de Marta e Lázaro, e a Maria Madalena nas páginas finais do livro. Eu certamente compreendi a mensagem, mas acho que o autor "forçou" o texto a dizer o que ele gostaria - o que não era necessário, pois seu argumento estava mais do que comprovado.

Amanda3913 14/03/2024

Candidato ao melhor do ano!!!
Muito difícil resenhar essa obra de arte!
Não tenho palavras para descrever o quão bom é esse livro!
Uma obra que incendeia o coração na busca do Senhor!
Cada frase, um tapa na cara, nível provérbios...(pior na verdade)
Vale muito a pena a leitura

Victor.Paulo 01/03/2024

Despertador
Um livro que nos faz querer nos aproximar mais de Deus, a busca-Lo mais intensamente e não nos acomodarmos com a uma vida simplória sem a presença contínua do nosso Deus!

Caio Vitor 24/02/2024minha estante
Wow ? ?

Thais 06/02/2024

Impactante
O livro realmente é impactante. Ele mostra uma realidade em que a maioria vive, onde diz ser fiel a Deus e busca-lo, todavia, o busca muito superficialmente.
Eu mesma fui direcionada a buscar a Deus em forma de milagres, dons, línguas entranhas, etc, quando na verdade, devemos buscar a face de Deus e não os seus feitos.
Todo aquele que crê em Deus, deveria ler esse livro para entender a verdadeira forma de buscar a Ele.

Vitor.Hugo 25/01/2024

Um livro que trás uma mensagem sobre a necessidade, a importância e relevância de buscarmos a Deus não pelo que ele faz mas pelo que ele é? Nos convida a sairmos de uma vida me somente membros de igreja que se saciam com as bençãos e com os dons do Espírito e muitas vezes deixamos de buscar ardentemente aquEle que concede os dons e as bençãos? Um convite para um crescimento espiritual individual onde inevitavelmente isso acaba tocando a todos a sua volta? Exemplos bíblicos com contextos maravilhosos de personagens que buscaram a face de Deus e sua Glória e tiveram as suas vidas em outra esfera da sociedade? Grato ao autor TOMMY TENNEY por esse rico presente chamado OS CAÇADORES DE DEUS

Tamarinha 11/01/2024

Ganhei esse livro de presente e fui ler meses depois. Tenho certeza que o Senhor que colocou ele perto de mim e no tempo oportuno me fez ler e abriu para mim a URGÊNCIA que Ele mesmo tem!

Khryka 02/01/2024

Bom para refletir.
O título é promissor e interessante, mas sinceramente, não sei se por ter expectativa ou se o próprio título fomentou essa expectativa. Eu realmente esperava mais.... Alguns textos estão fora de contexto, que só se aproveita a ideia geral.
No mais é interessante, bom para refletir... atitudes, compromisso, busca!
[...]mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. 1Tessalonicenses 5:21

Mas é claro, essa foi minha opinião!?

Eloise 27/12/2023

Fenomenal
Li esse livro mais rápido do que podia imaginar, ele me prendeu de uma forma que eu não imaginava.
O livro fala sobre como devemos buscar a Deus, realmente de todo coração.
É fácil dizer que serve a Deus, mas será que temos buscado a Ele de todo coração? Será que estamos caçando a Ele e caçando fazer a sua vontade acima da nossa?
Refleti muito sobre isso ao ler esse livro, e sinto que vou reler muito ele pelos próximos anos.
Foi uma leitura rápida e leve, mas que realmente joga as verdades na sua cara, indico muito a leitura.

ana lu nagado 23/12/2023

Não tenho palavras!
Gostei muito desse livro, amei cada ponto do autor. Lições poderosas, se você quiser evoluir e aprender a ser um caçador de Deus eu recomendo a leitura!

Jhaze 04/12/2023

Fui Surpreendido...
Anos atrás li uma crítica severa a este trabalho de Tommy Teney e por isso tirei o livro de uma possível lista de leitura.
Um amigo havia recomendo o texto, mas preferi dar ouvidos ao crítico, afinal é um "especialista" no assunto, grande teólogo, blá blá blá e blá blá e deixei passar algo que hoje ao ter lido se mostrou muito interessante/edificante.
Na linha de Leonard Ravenhill, Teney bate e insiste na tecla da busca pela presença do Eterno, do quebrantamento e arrependimento, os verdadeiros geradores de avivamento.
Se você é discípulo de Ravenhill ou leu e vibrou com Porque Tarda o Pleno Avivamento?, faça desse trabalho de Tommy Teney sua próxima leitura!
...Ah e assim como eu, aprenda a lição sobre não confiar em críticos literários/culturais. Esmiuce uma obra e tire sua própria conclusão!
Núbia Cortinhas 07/12/2023minha estante
Opa! Mais uma sugestão anotada. Parabéns pela resenha!

Jhaze 08/12/2023minha estante
Núbia, agradeço seu comentário (sempre você rsrs?)... quando vc ler Porque Tarda o Pleno Avivamento esse livro é a leitura seguinte. Um após o outro. Vou mandar para seu email.

Núbia Cortinhas 09/12/2023minha estante
Eitaaa glória! ???????

Chagazzz 27/11/2023

Maravilhoso
Deus falou muito ao meu coração, que nós a cada dia tenhamos mais fome e sede por Ele, e entregar todo nossos coração a Ele....

porciunculaa_ 26/11/2023

Metanoia
Que livro absurdo! Eu não sabia o tanto que eu precisava lê-lo até ler, colocou mais lenha no meu coração que ardia em silêncio por Ele.
É uma leitura leve e que prende, deixa reflexivos e pensativos ao ler coisas que podem às vezes parecerem óbvias mas que muitas vezes não nos atentamos.
Que eu me encontre na busca do Amado da minha alma como nunca antes, pq esse livro me confrontou, constrangeu e impulsionou a continuar o propósito que Ele já designou.
Uma leitura no momento exato necessário.

paula_ 13/11/2023

A ?caçada? começou ?
Do que adianta seguir todas as normas religiosas e nunca conhecer Deus?
O livro nos leva para essa reflexão. Por quantas vezes colocamos Deus dentro de uma caixinha e limitamos o Seu agir por causa da liturgia ou das normas religiosas?
Por muitas vezes queremos ensinar Deus a ser Deus?
Os Caçadores de Deus propõe uma busca apaixonada por Deus livre de qualquer impedimento imposto pela tradição. O objeto da busca é a Face do Pai, não mais Suas mãos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6