Os Caçadores de Deus

Resenhas - Os Caçadores de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dama 18/08/2020

Tocante
"Deus não está procurando pessoas religiosas, mas aqueles que estão dispostos a buscar Seu coração. Ele deseja pessoas que O queiram, que desejem o Abençoador mais que as próprias bênçãos"
Me emocionei demais! Livro lindo e sincero, todo cristão deveria ler.

Bru 27/02/2022

Sede e Fome da Presença dEle
A leitura foi tão edificante que em 18 dias havia terminado as 198 págs... Gosto de leituras de todos os tipos, mas gosto um pouco mais daquelas em que aprendo algo.
O livro retrata mais que uma simples fé, mas sim, a beira do inconformismo, o desejo incansável pela presença de Deus. FOME e SEDE de Sua Presença. Já sentiu isso?! É algo espetacular, saber que há um Deus poderoso, e que Ele espera e deseja o nosso coração quebrantado, a nossa humildade diante da Glória dEle, para que possamos sentir a Presença dEle enchendo nosso coração... As pernas não se aguentam, um misto de alegria, de paz, de choro, de riso invade todo nosso ser e é impossível parar, impossível desejar parar, porque estamos entregues a Presença.
Se já sentiu sabe do que estou falando, se não sentiu ainda, ore a Ele, deseje, busque, e Ele te ouvirá.

Parafraseando um trecho do livro ele diz:
...Não é errado pedir bênçãos ao Senhor, porém, antes de ir em busca das Suas mãos, busque a Presença dEle!

Raquel T Moura 30/01/2009

É uma pena que tenham pessoas que avaliaram esse livro como ruim ou regular.

Pra mim, ele deve ser o livro mais importante e desafiador que eu já li na vida.

É o que mais chega perto na tentativa de mostrar Deus na sua forma real e não naquela imagem de Deus que a maioria das pessoas tem na mente, formada pelas religiões e pelos homens.

Este deveria ser o livro de cabeceira de todas as pessoas que desejam uma experiência transformadora com Deus.
Bethy Brito 27/03/2020minha estante
Com certeza quem avaliou como regular ou ruim não entendeu que é um livro espiritual

Geisa.Nogueira 18/04/2020minha estante
Concordo plenamente.. ?

Bibi 31/01/2022

Para quem tem fome
Esse é O livro para quem tem fome de Deus. Para aquele que anseia ter mais, também é o livro perfeito. Deus se revela para nós com a perfeita cultura do céu de morrer para obter, e é algo que transcende qualquer pensamento nosso. Simplesmente amei!

Jhaze 04/12/2023

Fui Surpreendido...
Anos atrás li uma crítica severa a este trabalho de Tommy Teney e por isso tirei o livro de uma possível lista de leitura.
Um amigo havia recomendo o texto, mas preferi dar ouvidos ao crítico, afinal é um "especialista" no assunto, grande teólogo, blá blá blá e blá blá e deixei passar algo que hoje ao ter lido se mostrou muito interessante/edificante.
Na linha de Leonard Ravenhill, Teney bate e insiste na tecla da busca pela presença do Eterno, do quebrantamento e arrependimento, os verdadeiros geradores de avivamento.
Se você é discípulo de Ravenhill ou leu e vibrou com Porque Tarda o Pleno Avivamento?, faça desse trabalho de Tommy Teney sua próxima leitura!
...Ah e assim como eu, aprenda a lição sobre não confiar em críticos literários/culturais. Esmiuce uma obra e tire sua própria conclusão!
Núbia Cortinhas 07/12/2023minha estante
Opa! Mais uma sugestão anotada. Parabéns pela resenha!

Jhaze 08/12/2023minha estante
Núbia, agradeço seu comentário (sempre você rsrs?)... quando vc ler Porque Tarda o Pleno Avivamento esse livro é a leitura seguinte. Um após o outro. Vou mandar para seu email.

Núbia Cortinhas 09/12/2023minha estante
Eitaaa glória! ???????

Rafaela1002 19/01/2022

Sem dúvida um dos livros que mais me dispertou para um avivamento pessoal e verdadeiro !!! Recomendo a todos que desejam ter uma nova paixão por Deus ?

Thais 06/02/2024

Impactante
O livro realmente é impactante. Ele mostra uma realidade em que a maioria vive, onde diz ser fiel a Deus e busca-lo, todavia, o busca muito superficialmente.
Eu mesma fui direcionada a buscar a Deus em forma de milagres, dons, línguas entranhas, etc, quando na verdade, devemos buscar a face de Deus e não os seus feitos.
Todo aquele que crê em Deus, deveria ler esse livro para entender a verdadeira forma de buscar a Ele.

RyFarias 26/06/2021

Leiam até o final!
Antes de ler qualquer livro, geralmente busco comentários sobre ele. Mesmo depois de estar decidida pela leitura, vi um vídeo na Internet onde a pessoa, levianamente atacava o livro e seu autor.
Claramente, o comentarista não passou das primeiras páginas, tão pouco permitiu que Deus falasse com ele. Pois se o tivesse feito teria comprovado que o livro não trata de estimular experiências emocionais e descontroladas rotuladas como avivamento. Muito pelo contrário. Em todo o livro, com muita energia o Tommy Tenney busca nos despertar da sonolência religiosa que tomou conta de nossas igrejas, da acomodação conveniente que tem silenciado a voz do Espírito nos nossos dias, e nós convoca a viver algo mais do que uma experiência sobrenatural de uma noite.
Por isso, leiam até o final, e estejam sensíveis à voz do Espírito durante o processo.

Ester.AraAjoh 20/10/2023

Livro muito impactante, super indico
Minha frase favorita dele...
Ao invés de ficar buscando unção devíamos buscar a manifestação da presença e da Glória de Deus.
A unção capacita a carne pois cantamos ou pregamos melhor ,mas a "Glória" consome a carne! Que seja está a nossa busca a Glória de Deus!
Muito impactante esse livro

Elton.Donadoni 23/12/2022

Que livro!
Um livro pra mudar o jeito de pensar como igreja, a forma como enxergo e busco a Deus. Livro excelente, leitura obrigatória!

Vini 13/12/2009

Pegue a intenção não a teologia
Não é um livro teologicamente profundo, mas realmente devemos ter uma paixão por Deus e buscá-Lo intensamente.
Amanda 10/08/2012minha estante
Concordo plenamente...=)

Pri de Luz 11/11/2015minha estante
Bem isso.

samelaslm 11/08/2023

Sem palavras!
Acredito que preciso começar dizendo que é incrível pensar o quanto esse livro marcou uma geração anterior a minha e liberou fagulhas nesses corações para um mover do Senhor para aquele tempo e como ele ainda permanece com um peso para a chuva que Deus quer liberar para os anos que se seguirão.

Senti no início do ano que deveria estar lendo esse livro e, durante a leitura, percebi que meu coração foi marcado! Certamente, há um convocação para os caçadores de Deus e eu me sinto impelida a fluir nesse sentido.

A linguagem do livro é muito tranquila e te faz querer mais conteúdo! Certamente, é um livro mais "introdutório" no tema, mas que, de fato, vai incendiando e preparando o nosso coração.

O capítulo 4, em especial, me esmagou por inteiro!!!! Pois só os mortos podem ver a face de Deus. E os 9 e 10... sem comentários! Apenas: fogo, paixão e lágrimas!!!

De verdade, é um livro bem especial! Termino com o coração cheio de expectativas para o tempo que virá e clamando por chuvaaaa ??

Guilherme.Parada 17/04/2024

Simples curiosidade
Vii esse livro em um clipe musical e comprei na expo cristã de 2016 e trouxe minha primeira experiência com a visão neo pentecostal, numa jornada de busca acerca da presença e da manifestação de Deus.

ana 25/12/2022

lindo
simplesmente o melhor livro q já li.
percebi o quão morna tem sido, o quanto preciso ser avivada e renovada, o quanto preciso buscá-lo intensamente!
leiam, e sejam revolucionados assim como eu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6