Zetman #13

Zetman #13 Masakazu Katsura

Resenhas - Zetman #13

Rennan 02/09/2016

Poderia ser melhor.
O título define o que eu sempre penso ao ler Zetman. Acho que muita coisa é dispensável, faz a história se estender desnecessariamente.
A pesar disso os momentos em que a história anda são realmente interessantes.
Algumas cenas são um pouco perturbadoras, você consegue entender a profundidade dos traumas dos personagens e o como eles afetam a vida deles.
Constantemente eu torço pelo desenvolvimento do protagonista e aguardo a hora em que ele irá despertar todo o potencial.
É o tipo de história com um enredo difícil de se prever. Talvez não seja tão difícil prever, mas pelo menos ela consegue manter bem o suspense do que vai acontecer.
Desse volume acho que só 40% realmente vale a pena e se continuar assim eu acho que a nota vai cair.

Junior 07/09/2016

Como qualquer outro volume anterior, a história se estende de modo que mostra a vida de Kouga, um pouco da vida social de Jin oscilando entre os problemas da Amagi e agora a Evol de um modo que explica os fatos sem deixar a história maçante, apenas cativando a continuar.

E.R.A.S 01/11/2022

Acho que existe tantos vilões nesse manhã que eu até me perdi qual o objetivo deles ksksksksks não sei de mas nada