Corpos Do Homem e Planos Do Universo

Corpos Do Homem e Planos Do Universo Mestre DeRose

Resenhas - Corpos Do Homem e Planos Do Universo

Nelita 23/06/2016

Sentindo falta
Confesso que senti falta de mais conteúdo no livro, especialmente em se tratando de uma obra com 95 páginas e das quais 45 se dedicam às condecorações e títulos recebidos pelo autor - não menosprezo, em absoluto, essa parte, apenas deixo esse ponto em ressalva por conhecer outras obras do autor e pensar que essa parte poderia ser restrita corretamente (e apenas) em sua autobiografia, Ser Forte. De resto e considerando que esse livro é uma parte do extenso Tratado de Yôga, achei que poderia ter mais detalhes sobre o tema justamente por tratar-se apenas de um único tema, diferentemente do mencionado tratado, em que muitos assuntos são abordados dentro do Yôga.

Nanda Lopes 01/08/2017

Sem nenhum tipo de misticismo, de forma sistemática “Os Corpos do Homem e Planos do Universo” é um convite a leitura de iniciação sobre a estrutura dos veículos que o ser humano possui para manifestar-se nas dimensões de sua própria natureza. Do denso ao sutil, da personalidade a individualidade, da inconsciência a hiperconsciência, da forma quadrada, triangular a circular... Existem veículos nos quais podemos desenvolver a plenitude da nossa natureza.

Um desmembramento do tratado, esse pequeno livro muito convidativo ao aprofundamento, DeRose compartilha conhecimento como um “aperitivo” da sua metodologia estritamente prática que conduz a esses níveis e estados mais avançados.

Estefanía 01/02/2019

Descobrindo o humano
O livro te permite conhecer e entender a estrutura humana com seus diferentes planos e como no dia a dia eles se apresentam e como podemos equilibrá-los. Apesar de muito resumido e breve, é técnico e compreensível.