Gideon

Gideon Jacquelyn Frank

Resenhas - Gideon

Daylla0 18/05/2023

Eu amei tanto esse casal. Definitivamente esse livro virou meu xodó. Eles são tão lindos juntos, tem uma confiança tão grande um no outro, achei um relacionamento mo saudável EU QUERO UM GIDEON PRA MIM

OFF META DE RELACIONAMENTO

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"m livro empolgante, no primeiro livro conhecemos um pouco do curador Gideon e a partir de então temos uma pequena ideia de como será seu livro, devo dizer que ele foi bem melhor do que eu esperava, a relação entre ele a Magdelegna irmã do TDB do Noah(estou ansiosa para ler o livro dele) é muito complexa e envolvente."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/gideon-jacquelyn-frank-nightwalkers-2.html

LuOli ;) 24/08/2012

Os homens Nightwalkers são um máximo!!! Queria um deles pra mim UAUSUAHSUHASHUAS Ainda mais se fosse o Gideon rsrs Que particularmente é o meu favorito!!
O livro é ótimo, assim como toda a série!! Recomendo!! ;)

maya 06/08/2012

Adoro mocinho experiente!!!
Aviso:não leia esse livro sem antes ter lido Jacob,o primeiro livro da serie.

Esse é o segundo livro da serie Nightwalkers,e conta o romance entre Gideon,o demônio mais velho de toda a sua raça,e Magdalegna irmã mais nova do Rei Demônio.
Gideon é um dos anciãos entre os demônios ,apesar de ter uma aparência de uma homem de no maximo quarenta anos,ele é mais experiente por isso temido entre os de seu povo,durante um período se manteve em exílio por vontade própria,mas reapareceu(no 1° livro) quando foi necessitado,ele é um demônio do corpo,possui entre outras habilidades a capacidade de cura,por isso muito útil no primeiro livro.Já Legna como é chamada a nossa mocinha é um demônio da mente,entre suas capacidades estão a de sentir e "manipular" os sentimentos dos outros.
Logo no inicio do livro a mocinha tem sentimentos hostis com relaçao ao mocinho e por isso não se sente a vontade na sua presença,tudo porque no passado ele a reijeitou,mas depois de acertarem os pontos ela percebe que era apenas orgulho ferido que a mantinha afastada dele,mas ainda por razoes desconhecidas se sente temerosa com relação aos sentimentos que ele desperta tanto em seu corpo e sua mente,e associa isso ao fato dele ser mais velho,por isso deve teme-lo e respeita-lo,mas o mocinho nao se faz de rogado,mostra a ela que não há nada a temer,e ao longo do livro os dois vão percebendo o quanto estão ligados,a atração que sentem um pelo outro é nitida ,porem Gideon tem alguns problemas em admitir que merece o amor da mocinha ,já que ao longo de todo o milênio que viveu, já fez coisas horríveis demais e se sente culpado.
Enquanto o amor floresce entre os dois ainda ha a participação ativa dos mocinhos do livro anterior(por isso o aviso pra ler o primeiro livro antes desse), já que os fatos desse se passam seis meses depois do primeiro e tudo o que acontece aqui é resultado de batalhas travadas no primeiro,o desejo de vingança por parte de grupos inimigos,a apresentação de outros personagens que serão os próximos mocinhos estão nesse livro.
O que eu acho mais interessante até agora é imaginar que o fato deles serem demônios deviam ser bem agressivos,mas não acontece,ao menos não um com outro,principalmente o Gideon,sua maturidade dá a Legna confiança e segurança adorei isso,mesmo em momentos de tensão ele está la pra ela.Ainda tem uma certa imposição do Noah com relação ao relacionamento dos dois,acho que é ciumes de irmão mais velho,só pode.
Adorei o livro,super intenso,tão bom quanto o primeiro,por isso Leitura mais que recomendada!!!!

Keila Gonçalves 21/01/2012

Segundo livro da série, manteve a qualidade do anterior conta a estória do mais velho dos demônios, Gideon, com seus olhos prateados e de Legna, irmã de Noah, rei dos demônios.

Adorei o livro e de como as histórias se entrelaçam, pois nesse livro temos a sequência da história de Jacob e Bella.O livro segue o curso, muda os personagens principais mas enfoca todos os outros, tornando o livro bem mais envolvente.
Os ataques dos nigromantes (caçadores de nightwalkers) ficam mais intensos, e a união dos seres da noite se faz necessária, e o médico Gideon mostra todo o seu poder de cura e também seu coração e sua louca paixão por sua escolhida Legna.
A presença dos vampiros e os licantropos enlaçam os livros ainda mais, nos dando uma boa noção do que nos espera nos livros da série.

Série muito bem elaborada, com personagens cativantes. Enredo místico, que envolve uma raça de demônios, cada um deles tem o poder de controlar um dos elementos, fogo, ar, terra, mente e corpo. Gideon é um demônio com o poder de cura, e o mas velho de sua espécie. Já Magdalena pode controlar a mente. Conclusão, este é um livro que me cativou até o fim.

Recomendo!!!

Bruna Britti 17/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

A autora conseguiu manter o mesmo nível que em seu primeiro livro, Jacob. A história dessa vez não é sobre uma humana que se apaixona por um Demônio, mas entre dois Demônios que a início se hostilizavam. Ela é irmã do rei dos Demônios, e ele o médico mais respeitado de sua raça.

O livro tem uma narrativa boa, fluí muito bem, a hostilidade entre Magdalegna e Gideon não dura muito na história, embora essa “rincha” entre os dois existisse há anos. Algo que eu gostei muito foi a participação super ativa do primeiro casal da série “Jacob” nesse livro.

Ainda consigo ver muitas semelhanças com a série “Carpatos”. Mais além, Gideon ficava o tempo todo falando da diferença de idade entre os dois, que ele era 700 anos mais velho, blá, blá; que sempre imaginava um senhor bem velhinho na minha cabeça, rsrs. Ainda assim, para um velhinho, Gideon mostrou que está com tudo. ;D

Série “Nightwalkers”:

1 – Jacob

2 – Gideon

3 – Elijah

4 – Damien

5 – Noah

Shenna 23/08/2010

SINOPSE
Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua, e agora estão sendo perseguidos por humanos praticantes de magia negra. De repente, a batalha se torna pessoal demais para Gideon!

Por muito tempo, Gideon resistiu ao desejo primitivo e poderoso que sente por Magdalegna, irmã do rei dos demônios. O exílio, então, lhe pareceu a única solução. Até o dia em que feiticeiros humanos dominam o seu povo, atrevendo-se a reinvidicar a mulher que ele ama. Agora, o destino exige que ele intervenha... porém, a paixão poderá destruí-lo para sempre...

Rachel 25/07/2010

Eu nao dava nada por essa serie, mais acabei me apaixonando por ela, ela é muito envolvente, bem escrita e merecia uma publicação de livraria aqui no brasil, Gideon é fascinante, carente e apesar de ser um antigo q parecia ser muito ignorante e arrogante é completamente apaixonado e fofo por sua companheira, ele me supreendeu, me apaixonei completamente por ele, a escritora desenvolve muito bem a historia, e apesar de cada livro falar de um casal, ela nao esquece de mencionar o casal anterior, todos tem participação importante na historia, me arrependo de quando vi esses livros na banca nao ter comprado, agora estou doidinha atras deles!! leitura muito recomendada!!

Nana 23/06/2010

nossa gostei a autora naum deixou a peteca cair nesse livro o casal é otimo e o gideon tbm é um fofo agora vou pegar o elijah vamos ver

Paulinha 05/01/2010

Gideon é o segundo romance da coleção Nightwalkers. Agora, a história se passa ao redor de Gideon, o médico, e Legna, a irmã do Rei.

Depois do primeiro livro, impossível não detonar o segundo. De forma sutil, o núcleo muda de Jacob e Isabella para Gideon e Legna, mas ainda seguindo o curso da primeira história.

Isabella está grávida mas, assim como a irmã, vem sofrendo ataques constantes de nigromantes (caçadores de nightwalkers). Uma união única é a solução para os demônios entenderem o que se passa, resolverem o problema e protegerem Bella e seu primeiro filho. Apesar dos problemas, o amor de Gideon e Legna vêm a tona.

O primeiro livro foi ótimo de ler, mas o segundo... nossa! Só da vontade de parar quando chega no final mesmo. História super cativante, fácil de ler, envolvente, muito sensual. Se os próximos três livros forem tão bons quanto foram os 2 primeiros, a série é espetacular!

Lalá Ribeiro 26/11/2009

O problemas com continuações é que o autor corre o risco de se perder. E assumo que por isso tive medo dessa saga. O que acontece aqui é que o foco muda de indivíduo/par para indivíduo/par. Assim, o primeiro livro de Jacob e sua amada Bella [nomes famosos nessa febre Crepúsculo], o segundo se foca em Gideon e sua amada e assim por diante.

Isso me assutou porque achei que o livro perderia a graça e eu o interesse. Na verdade, eu me surpreendi com tudo. O livro é totalmente diferente e o novo foco é tão bom quanto o primeiro. Veremos como os outros livros me afetam...

Milly 06/09/2009

Muito bom! Recomendo.

Érika dos Anjos 22/07/2009

A magia continua
Ao contrário do acontece com a maioria das séries, os Nightwalkers não perdem o fôlego no segundo livro de Jacquelyn Frank. O médico-demônio Gideon, no topo do seu milênio de vida, encontra uma nova situação: se apaixonar por Legna, a irmã do Rei Noah, de 'apenas' 250 anos. Porém, acima de tudo, eles devem pensar nos problemas que enfrentarão com os nigromantes, caçadores e nas duas demônios que querem se vingar da raça.

Um grande destaque para este livro é a maior presença das outras raças de Nightwalkers, como o vampiros e os licantropos, além de fazer menção aos seres da sombras, que serão a segunda série da autora.

Os outros livros da série Nightwalkers são: Jacob (1º), Elijah (3º), Damien (4º) e Noah (5º - ainda não lançado no Brasil).

*************************************************
Confira e comente esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br