Laços de Pecado

Trilogia Fraternidade
Trilogia Fraternidade
Livro 3 - Laços de Pecado
Autora: Nora Roberts

Dos três livros, achei o mais morno.. achri meio cansativo.

Mas valeu a pena ler essa trilogia. Romances lindos!!!

Leiam..

Tania 24/01/2022

Acabei essa trilogia linda.....Apesar de não ter simpatizado muito com a protagonista, Shannon, achei a personagem egoísta e arrogante, gostei da história pois os outros personagens são ótimos. Vale a pena ler essa trilogia...

Suh 25/07/2021

Perfeito!!
Esse sem dúvidas é ainda melhor que os dois primeiros, pois os personagens do 1 e 2 continuam nele fazendo parte de toda a trama. Amei essa trilogia e amei os personagens.
Super recomendo!!

Nathália 17/07/2021

Fazia tempo que a Norinha não me destruía dessa forma, chorei tanto com esse último livro, amei tanto ver a construção da família toda, da resolução das coisas e o Murphy todo apaixonado ?
Comecei essa trilogia a muuitos anos atrás e tô feliz de ter terminado agora.

Tamara 23/07/2020

Após o fim da leitura do segundo livro da trilogia da Fraternidade, iniciei o terceiro já sentindo saudade de tudo que estava prestes a acabar e dos personagens a quem tanto me afeiçoei no decorrer das quase mil páginas juntando todos os livros, as quais para mim passaram em um borrão de tão fluídas e envolventes que foram.
Desde o início, esse livro me causava uma imensa curiosidade pois a história que íamos ter nele só se delineou em partes no segundo livro, mas ficou claro que teríamos uma personagem até então nova para o enredo, o que acabou sendo intrigante. Admito que gostei da história e achei um bom fim para uma trilogia gostosa, e adorei desvendar os mistérios que me deixavam curiosa há bastante tempo. Além disso, para mim o mocinho dessa história foi muito cativante e encantador, e dentre os três que surgiram no enredo foi meu favorito.
Ainda, obviamente, o maior bônus foi poder revisitar os casais anteriores, ver a presença das crianças, da vida de cada um fluindo e desse novo laço que é construído, que apesar de ainda breve e bastante frágil se mostra promissor.
Se há algo que posso destacar como negativo em partes é a questão de uma certa fantasia que apareceu relacionada a sonhos, e como não sou fã do que foi mostrado, acabei achando bastante desnecessário e acredito que a história fluiria muito bem sem isso. Afora isso, Laços de pecado é uma história bacana, deliciosa e que deixa um pequeno gostinho de quero mais de todos esses personagens. Recomendo.

Rute 12/05/2020

Esse livro é um pecado de MARAVIHA!!
Depois de Maggie e Brianna descobrirem que têm uma irmã que mora nos EUA, e esta aceitar o convite de Brianna para passar uns dias na pousada essa trilogia de Nora ganha mais uma personagem incrível e forte.
Shannon chega na Irlanda para conhecer suas irmãs, que até poucos dias não fazia idéia que possuía, e para enfrentar a verdade de seu passado e de seu nascimento.
Lá, ela conhece ninguém mais ninguém menos que Murphy, o melhor personagem, na minha opinião, dessa trilogia.
Esse homem possui um total de 0 defeitos, é charmoso e está determinado a conquistar Shannon, e sente conhecê-la de outras vidas.
Esse livro trás uma pegada de misticismo celta que não poderia faltar em um livro de Norinha né produção?
Só digo isso: Shannon não tem a menor chance.
1000000 estrelas.

Duda 25/09/2019

Um melodrama sem fim!!!!

efinco 13/10/2016

Trilogia da Fraternidade # 03
Diante do leito de sua mãe Shannon sabe que sua vida irá mudar. Não apenas por esta perdendo sua mãe mas pela revelação de um segredo.
Nesse momento seu futuro não é o único a mudar, seu passado também muda e o presente já instável parece não existir.
Como abrir o coração para um novo pai? Como fazer algo sem trair a memória daquele que foi seu pai por toda vida.
Como lidar com a perda? A mentira? A dor?
O destino parece querer mostrar todo um caminho a ser trilhado. Mas não será uma estrada de tijolos amarelos que leva para casa. Afinal a Irlanda nunca foi o seu lar.
Nora mostra a Irlanda do ponto de vista de alguém que vê as terras irlandesas pela primeira vez. Mesmo sem esta a procura de suas raízes o sangue chama e o coração responde.
Shannon ganha toda uma história que não altera a anterior mas se molda e trás novos fios a trama de sua vida.
E o verdadeiro amor. Todo misticismos celta e a aura mágica envolve Shannon por completo liberando seu talento e amor.
Nenhum dos " fazendeiros de Nora " tem em meu coração um lugar tão especial quanto Murphy. louco, simples, contraditório, leal, gentil e leitor. Com a magia de suas músicas e sua poesia faz este dos três livros ser o que deixa mais saudades.
A revelação do depois do felizes para sempre de Brie e Maggie dão a esse livro um lugar cativo em meu coração.
Slainté

site: http://clubedofarol.blogspot.com.br/2016/08/lacos-de-pecado.html

Jady.Salles 27/08/2016

gostei.
trilogia ótima!! me fez querer ir para Irlanda.

Nay 24/08/2014

Não faço segredo das minhas predileções, e uma delas trata-se de Nora Roberts.
Amo o estilo descritivo, e aquele “tato” para situações casuais. Amoooo muito, muito mesmo.
Fiquei vidrada nessa trilogia. Amei os livros anteriores, não consegui encontrar um misero defeito.
E então embarquei nessa trama, com muitas expectativas. Confesso.
Shannon Bodine, aparece fazendo jus ao titulo LAÇOS DO PECADO... Concebida através do adultério, filha de Amanda e Tom Concannon, quando o mesmo estava casado com Maeve .
A jovem, se sentia realizada e segura de si, até, ouvir pela própria mãe no seu leito de morte, que não era filha de Collin Bodine, e sim, Tom Concannon.
Para descobrir mais sobre suas raízes, e sua acedência Irlandesa. Shannom formada em publicidades, abre mão de seu ritmo alucinado em Nova York , e segue rumo a Irlanda. Rumo às irmãs Concannon. Maggie e Brianna.
Chegando lá, Shannom, demostra diversas vezes que além dos incríveis olhos verdes -tais como os do pai biológico e as irmãs- Se mostra explosiva, audaciosa e sem papas na língua. Um reflexo muito parecido com as atitudes de Maggie Mary.
Por lá, Shannom conecta-se com seu lado artístico e explorando os belos prados e campinas, cenários extraordinários, ela dá início naquilo que há muito parecia esquecido. Pinturas em tela.
E é claro, que se tratando de Nora, a história tem romance. E para arrebatar ainda mais o coração rebelde de Shannom, aparece o sonhador Murphy, um fazendeiro faz tudo, tipo mil e uma utilidades.

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Devo parecer doida, pois olhando outras resenhas percebi que a maioria amouuu esse livro.
E eu,bem...Não gostei....Quero dizer,GOSTEI SIM..Mas esse não superou os dois anteriores,e em diversos momentos fiquei divagando ..Talvez pela expectativa que eu orquestrei logo no início,e acabei ficando decepcionada .
Achei razoavelmente fraco(leia-se: Muito melhor se comparado há algumas porcarias publicadas por ai, afinal, estamos falando da Nora Roberts)
Amei a personagem da Shannom, e compreendi muito bem aquele duelo interior. O sentimento de traição, crescer acreditando numa mentira. Fiquei arrepiada enquanto lia a busca frenética, que Shannom desempenhava rumo ao encontro de sua identidade. Lamentei por suas percas e, também, vibrei com os seus acréscimos.
No entanto,Murphy ME IRRITOU tanto, mas tanto. Sujeito louco, grudento, insistido, meloso e que adorava distorcer as coisas q a Shannon dizia. Claro, o rapaz era puro, e muito sensato. Muitas vezes falava coisas interessantes, bem articuladas. Mas as investidas dele, não me convenceram. Achei o romance deles fraco, muito fraco. Até sem química pra falar a verdade.
E pela primeira vez não gostei de um personagem masculino que a Nora escreveu..Assim, repito – pela primeira vez- eu não fiquei na torcida por um final feliz...Mesmo sabendo que teria um...Eu esperava que a Shannom encontrasse um cara com mais presença, mais personalidade e menos grude, e sem aquela coisa mística (não acredito muito nisso, talvez esse fato tenha complicado a minha leitura).
Enfim, o ponto alto do livro. Claro, os laços fraternos entre as irmãs, suas respectivas famílias. E na posição de leitor, achei muito interessante tanto Maggie quanto Brianna aparecendo de tempo em tempo. Rogan e Gray fizeram com que meu coração palpitasse ..E o Liam? Esse menino roubou meu coração.. Queria um desses pra chamar de meu rsrs .. Tão beijoqueiro, como disse a própria Maggie rsrs
Amei essa trilogia, muito mesmo. E confesso,que o que segurou a trama e também a minha atenção em LAÇOS DE Pecado, foram os casais anteriores e a aproximação da Shannom com as suas irmãs. Eu amei acompanhar isso tudo. E continuo, na busca pelos melhores livros da Nora.
E que Deus a abençoe e lhe conceda muitos anos de vida, e criatividade para escrever mais e mais livros para a infinita fila de leitores, que só faz aumentar.

alanahtramasoli 05/06/2014

Em menos de um ano, Nora Roberts se tornou uma das minhas escritoras preferidas. Acho que antes não tava madura pra entender as histórias e criar tanta afinidade com as personagens. Essa trilogia então é completamente envolvente pelo fato de notarmos que temos um pouquinho de cada uma das irmãs. Linda essa história e contagiante. Percebemos que temos um pouquinho da brabeza e franqueza da Maggie, doçura e romantismo da Brianna e determinação e sensibilidade da Shannon!! Vale muito a pena :)

Dreeh Leal | @dreehleal 10/06/2013

Trilogia da Fraternidade - Laços de Pecado - Livro 03 - Nora Roberts
Foi o livro que eu menos gostei da trilogia, mas há quem diga que ele é o melhor, enfim. Shannon Bodine é artista gráfica de uma famosa agência publicitária de NY, bem sucedida na sua vida profissional, ela ainda possui o dom de pintar, apesar de deixá-lo de lado – sim, todas as irmãs tem algum talento especial. Ela é a irmã “desconhecida” que Brianna e Maggie procuram durante todo o livro anterior.
Horas antes de morrer, Amanda Bodine conta a Shannon a sua verdadeira história, que ela é filha de outro homem e tudo que aconteceu até conhecer o seu pai de criação. E isso abalou as suas estruturas, pondo em questão quem ela realmente era.

Brianna, atônica por encontrá-la, resolve escrever uma carta para a irmã, que por sua vez decide atravessar o oceano até a Irlanda para descartar qualquer possibilidade de aproximação entre elas. Shannon é exatamente igual à Maggie, só que com um jeito mais nariz empinado sabem. Enfim, não gostei dela.
Na Irlanda ela conhece o amigo da família – que aparece em todos os outros livros e que eu gostei bastante dele ter se desenvolvido mais neste último -, o fazendeiro Murphy. O envolvimento deles se da através de alguma lenda local - e que eu não gostei muito não, achei apelação demais. Agora imaginei uma garota totalmente urbanizada e tal, tendo que acreditar que eles estavam envolvidos desde vidas passadas! E como ela realmente sente essa ligação, ela acaba se assustando com tudo isso.
Uma coisa tenho que admitir, Murphy é um cara romântico demais, e que faria qualquer mulher se apaixonar por ele. Mas em contra partida ele é certinho demais, confiante demais de que vai acontecer realmente o que ele espera e putz, como isso é chato!
Depois de três livros, o final acaba sendo previsível, mas é bem legal e passa uma mensagem bacana também.
Algo que eu gostei muito na trilogia é o fato de continuarmos acompanhando a estória das outras personagens, mesmo que elas não sejam o foco da narração. Apesar de não ter fechado com chave de ouro, a trilogia é super-recomenda! Agora só falta você tirar suas próprias conclusões sobre os personagens =)

Resenha publicada originalmente no blog http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/

Heloisa 30/05/2012

Trilogia da Fraternidade
Foi minha primeira trilogia, as três irmãs Concannon são surpreendentes e tão diferentes que se completam, eu simplesmente amei as três e os três mocinhos, é surreal pra mim ler Nora, não paro enquanto não termino e vivo intensamente minha leitura... recomendo!