Um Outro Amor

Um Outro Amor Márcio Fiorillo

Resenhas - Um Outro Amor

lu luz 09/06/2011

O Melhor livro espirita sobre homosexualismo que já li
Para quem gosta de livros a respeito do assunto este é imperdivel,trata-se de uma história linda onde a autora espiritual expõe o preconceito sexual de forma bastante clara e muito feliz no tema escolhido.Esse é o primeiro romance que leio desse médium e ja´pretendo ler seu outros trabalho .Recomendo

Douglas P Da Silva 22/09/2011

Recomendo !!!!
Com esse livro aprendi que o verdadeiro amor é desinteressado e livre de preconceitos, e amar sem preconceito é respeito o meu próximo da forma como ele viver sem me preocupar com as aparências.
Sileneze 30/12/2015minha estante
Muito bom, vale a pena ler principalmente para os tapados na ignorancia do preconceito.

Dulce 28/06/2013

Um dos melhores romances ...
Sem dúvida nenhuma esse romance é de uma grande importância e falou de uma maneira clara sobre a dor de quem é descriminado por sua condição sexual. Num momento em que o preconceito e a incitação ao ódio chega ao Congresso, políticos inescrupulosos com intenção de proveitos próprios, tem a desfaçatez de fazer reuniões com dinheiro público para tratar da vida intima, coisas que não de suas contas.
Precisamos despertar a consciência de pessoas preconceituosas, elas tem que saber que uma palavra, uma frase ou apenas um olhar maldoso, pode levar um jovem a depressão e até mesmo ao suicidio.
Márcio Fiorillo, mas uma vez acertou trazendo um tema tão importante e fica a esperança que um dia as pessoas, principalmente em nosso pais, não vire o rosto na direção de um homossexual, olhando como se um animal raro acabasse e fugir de uma jaula. Quem toma conta da vida alheia esquece de sua própria vida.

Sileneze 30/12/2015