Magia ou Loucura

Magia ou Loucura Justine Larbalestier

Resenhas - Magia ou Loucura

Luciana Mara 21/06/2010

Comprei (porque estava na promoção) e me surpreendi.
Não é que a história é bacaninha?

A autora introduziu um novo conceito de magia, de que ela acontece através da energia das pessoas. O uso exagerado mata e o não uso leva à loucura.

Pretendo ler a continuação.

Alessuza Pires 10/04/2010

Te compra logo de cara!
É o melhor de toda a trilogia. A forma como a autora começou a narrativa já me ganhou na primeira página, e olha que eu sou daquelas que lê quase o primeiro capítulo inteiro ainda na livraria antes de comprar. Com esse livro, não o fiz; não precisei. E ele por si só já é tão independente que eu o li sem ao menos saber que havia continuação. Isso só fui descobrir meses depois por mera coincidência. Então, não é um daqueles livros que você simplesmente PRECISA continuar lendo mesmo quando não gosta. Eu recomendo!

Luísa Zardo 22/09/2009

No começo, não gostei muito, achei um pouco nada a ver. Mas do meio pro final começou a ficar bom, é bem interessante, até porque a autora interpreta a magia de uma forma diferente do que do jeito que a maioria dos escritores interpreta.