Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

paixão 08/03/2024

Não precisa do amanhã para entender...
Basta parar pra pensar no sentido desse livro.
conforme o fim vai chegando, vai se entendendo o começo. e tudo se encaixa, tudo vai fazendo enfim sentido, até mesmo a simples vírgula.
é um "brilhante" cada fragmento dele.
e esse livro me quebrou pela segunda vez lendo. e sei que ele sempre vai me quebrar, como se fosse a primeira vez.
a escrita surreal de Rebecca, a ideia completamente inacreditável (foi como eu me senti - ou pode se dizer bem mais)
esse livro sempre fará da minha mente confetes e meu coração sentir que tudo faz sentido, afinal.

Lelê 05/03/2024

Chegou o amanhã
?Amanhã você vai entender? é um livro de leitura leve. Traz uma protagonista de 12 anos, portanto a linguagem é simples. Os capítulos são curtos e bem demarcados. Confesso que tive uma certa dificuldade de entender pra onde estava indo durante a leitura, mas no fim tudo é bem explicado e amarradinho, como os nós de Richard e Miranda.

Foi uma leitura muito interessante, tem reflexões importantes e frases inteligentes. Um livro muito bem construído, com plot twist inesperado e uma pegada ficcional usada de forma coesa.

Gostei muito!!

Ana Alcântara 23/02/2024

É um livro curtinho e bem de boa a leitura. É uma boa pedida pra quem está de ressaca literária, que era o meu caso. Uma leitura fluida e até divertida. Recomendo ??

Glória Virgínia 18/01/2024

Não consegui parar de ler
Descobri o plot logo que o primeiro bilhete apareceu, me pareceu um pouco óbvio, mas isso não fez com que a leitura fosse ruim. Eu até achava que esse era o objetivo da autora, dizer de cara quem estava fazendo o que para revelar algo depois, esse não era o caso. Mesmo assim, o livro é muito agradável e envolvente, sei que a autora não tem algo "super extraordinário" para me dizer, mas mesmo assim eu mal podia esperar para saber como ela iria me contar sua história.

Peguei-o para ler novamente no fim da noite e acordei pensando na história, após fazer algumas coisas, li a manhã inteira... Bom, acho que valeu a pena. Amanhã você irá entender.

Ji-na 08/01/2024

Perfeito dmsss
O plot dele é muito louco, inesperado eu diria, recomendo esse livro pra todo mundo serião!!!! Apenas leiam crianças

Michely 26/12/2023

Esperava mais, mas fiz a leitura meio arrastada apesar de ter uma mensagem interessante mas nao foi cativante para mim.

lets.10 07/12/2023

Bom do começo ao fim
Um livro incrível, que tem uma história muito legal em si e ao mesmo tempo genial. O final surpreende e também deixa uma pequena reflexão. Os personagens são maravilhosos e a forma como a história se desenrola é outra coisa muito legal! Pode parecer confuso, mas, acredite, tudo tem uma explicação.
Tine 07/12/2023minha estante
Aaaaaaaaa

Tine 07/12/2023minha estante
Amei

Tine 06/12/2023

Não sei por onde começar
Este livro é para todos que gostam de ser surpreendidos, querem ler um mistério maluco, começar o livro não sabendo ao certo do que este se trata e terminá-lo observando todos os pontos se interligando.
Tudo isso acompanhado de ótimos personagens, bons desenvolvimentos, uma escrita maravilhosa e uma história genial e muito bem planejada.
Por favor, eu imploro, aproveite esta maravilha de livro!
Talvez no começo algumas coisas fiquem confusas, mas até o final do livro você entende. :)

Aninha 25/11/2023

Bem rapidinho e leve.
O livro se passa na perspectiva de Miranda, uma menina de 12 anos, então a narração tem características do pensamento adolescente, o deixa a história bem legal. O mistério do livro é bem legal e tem um desenvolvimento rápido.

Ligiamx 01/11/2023

Se você entender, não vai aterrisar nos brócolis também!
É um livro juvenil com uma boa história, conta a história de uma garota de 12 anos chamada Miranda que mora com a mãe, e que tem um amigo chamado Sal, até que uma situação acontece e faz Miranda e Sal se afastarem, e depois disso algumas situações mais estranhas acontecem na vida da Miranda. Os capítulos são curtos e de fácil leitura que estimula você a querer continuar lendo pra ver no que vai dar. A explicação do livro pras situações estranhas, eu gostei e acho que quanto menos se souber da história, mais agradável vai ser a leitura desse livro, é um bom passatempo.