O Pacto

O Pacto Joe Hill

Resenhas - Horns

anna.cristina_scs 17/05/2023

Pq estou chorando num livro sobre um cara que vira o diabo?!
Não sei se é porque estava com expectativas extremamente baixas já que no começo não tava gostando muito da história mas eu terminei adorando.
É um livro com um humor bem ácido, o que não me atrai muito, mas o suspense é incrível e tudo na história é muito bem amarrado.
edilsonjoaquim 17/05/2023minha estante
nossa, achei bem interessante

Guil 15/03/2023

Rereading is cool
I don't have the habit of read books twice, but this one is a nice book to be read. I like the confused protagonist Ig, as he try to figure it out what has happened to him since he wake up with the horns. And also the fact that he is not only confused, but doesn't know how to make the damned horns to work on his behalf.
Have to say that the whole thing with biblical references (most of it backwards) amuses me too, but it might be unconfortable for some readers. But if you saw the cover and bought it anyway, this may not be a problem...

Andre 06/11/2020

É esse o tipo de livro que eu gosto, dark, adulto e sem frescura.
Gostei bastante, é o primeiro livro do Joe Hill que eu leio, vou procurar mais.

hanny.saraiva 24/07/2016

Talento da atual geração
Hill sabe contar uma história. Sutil, o suspense te faz engolir cada página como se fosse uma mosquinha testemunha que quer saber o que acontecerá depois no meio daquele caos. O filme é horrível, mas a obra literária é sensacional, mostrando demônios em sua essência. Nada de evil, o malvado aqui sempre é o ser humano com sua pequenez.

Daniel 09/05/2014

O diabo mora nos detalhes.
O livro começa estranho. O personagem principal acorda com chifres após uma noite de bebedeira e esses lhe dão alguns poderes especiais. As pessoas começam a falar sobre seus desejos mais secretos e perguntam o que devem fazer a respeito deles. Nesse ponto pensei que não fosse gostar da obra, achei que fosse assim o livro inteiro, o que seria bem esquisito... hehehe... Mas logo o livro toma outro rumo e o autor mostra que é um dos melhores dessa nova geração. Hoje eu diria que gosto até mais do Joe Hill do que do Stephen King. O tom que prevalece é o do humor negro, mas é ai que o autor surpreende. Tem momentos ternos, momentos engraçados e é claro momentos de suspense. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, mas em dado momento o livro é de arrancar lágrimas...o que é bem surpreendente em se tratando de uma história sobre um cara se transformando num demônio. Muito bom mesmo.
ferreirajro 16/02/2015minha estante
Sensacional esse livro, estou no terceiro dia e já louco pra ir atrás de Nosferatu e outros livros dele. Por mais que o livro em algum momento você pense que sabe o que há na próxima página, Joe Hill supreende. Principalmente com o motivo de cada nó, onde tudo esta muito bem conectado. Parabéns pela resenha Daniel!!!