Minutos de oração para a mulher de fé

Minutos de oração para a mulher de fé Stormie Omartian

Resenhas - Minutos de oração para a mulher de fé

Valeria 29/04/2013

SIMPLES
Muito bom gostei muito , todos livros dela te traz paz interior e te ensina a orar como se deve , este nao é diferente. mulher virtuosa . esta Stormie.

iarakessia 14/05/2021

meu devocional
esse livro tem vários textos seguidos de uma oração, para ajudar a caminhar com mais firmeza e certeza na fé.
eu utilizei ele para devocional, lendo um texto por dia. amei muito e já vou começar outro parecido.

Taty Oliver 09/04/2013

Minutos de oração para a mulher de fé
Reforce seu desejo de orar, de comunicar-se com Deus e de colocar diante dele suas necessidades. Stormie Omartian sabe que uma mulher de fé é uma mulher que tem esperança para aguardar a concretização das promessas de Deus para sua vida.

Edna 22/01/2017

Oração diária.
Que livrinho gostoso de ler! Flui fácil, Pode ser acompanhada da devocional ou não, más não é um livro de devocionais. Stormie escreve basicamente para mulheres, más não digo que homens não possam ler. No caso deste, creio que qualquer pessoa pode, são pílulas diárias e ajudam muito a entendermos certas questões. Como eu já li ao longo dos anos alguns livros desta autora, reconheci aqui, coisas que vi nos outros, creio que " minutos de oração para uma mulher de fé" , é mais uma compilação de seus inúmeros livros de oração. Até recomendaria, para quem quiser ler os livros desta autora, começarem por ele, porquê é bem mais fácil de compreender.
Recomendo, dei nota dez! até porquê é muito bom, pelo menos para mim.