Cante Para Eu Dormir

Cante Para Eu Dormir Angela Morrison

Resenhas - Cante Para Eu Dormir

@jana450 14/04/2024

Se eu chorei? Muito! Se eu recomendo? Sempre!
Foi uma recomendação de uma aluna da universidade em que eu trabalhava na época e confesso que subestimei, mas é MARAVILHOSO de verdade EMOCIONANTE!

juu 24/01/2024

Leiam!!!
História apaixonante personagens cativantes que fazem com que entremos de cabeça no universo do livro.
Um pequeno defeito: a diagramação das páginas e o fato de o padrão de beleza ser tão..... padrão (totalmente perdoável levando em vonta o enredo do livro).
Preparem os lencinhos ?

RafaP0 15/10/2023

Terminei esta leitura em um dia, chorei horrores. História emocionante, que traz vários altos e baixo em relação ao tema principal, vale super a leitura.

@EntreUmLivroEOutro 31/08/2023

Cante para eu dormir
Li esse livro já faz 11 anos, na época em que eu era adolescente e estava deslumbrado com esse mundo da leitura e romance impossível. Hoje, depois de mais de uma década, decidi relê-lo para saber quais sentimentos seriam despertados em meu coração depois de tudo o que já vivi. Primeiramente, meu olhar fofinho para o Scott continuou o mesmo. Em relação ao Derek, senti muita raiva da imaturidade e do egoísmo dele, independentemente da situação. Em relação à Bettie, fiquei orgulhoso por, na situação em que ela poderia ter sido dominada e demonstrado dependência emocional, ela conseguiu dizer não, isso foi incrível. Enfim, essa leitura continua sendo linda, leve, fluida e agradável. Toca nossos corações. Indico muito!!

Alana 23/06/2023

Odeio muito essa protagonista namoral, sei nem pq eu terminei ele, história clichê da feia que vira a mais gata.

BlueCaroll 28/05/2023

Não vou dar uma sinopse desse livro, porque tenho certeza que quem tem a intenção de ler, já deve ter visto. Vou apenas falar minha experiência.

Vim ler, porque fiquei instigada pelo tal segredo do Derek. Chorei horrores, horrores mesmo e fiquei semanas com o final na cabeça que acabei devorando um monte de livros, pra tentar me livrar do sentimento de tristeza que se instalou. Eu amo a Beth, eu amo o Derek e ?Cante para eu dormir, Beth? :(((

Eu recomendo a leitura, o livro é lindo porém já vá preparado com os lencinhos.

Amy7 25/04/2023

"Leve-me para casa"
Me surpreendi com a leitura. A intensidade que a autora escreve cada palavra não pode ser explicada, só sentida. Realmente não estava preparada para essa história. Perdi as contas de quantas vezes fechei o livro para respirar fundo e chorar. É um livro que toca a alma. Que faz você querer entrar e morar lá dentro…

Amanda1541 09/02/2023

Tedio
Minha nossa senhora que livro chato , tinha esperanças dele ser bom mas mds do ceuu.
A menina alem de feia é chata, o menino é sem sal.

Sara Books 25/11/2022

cante para eu dormir
meu deus q livro fofo! eu passei mta raiva com ele, tive mtos surtos mas n final chorei, eu fiquei mal dms, eu amei e recomendo mto!5??

Michele 19/11/2022

Fofo e triste
O tanto que eu chorei, e saber que é uma história real...
Amo um coral, e fiquei imaginando todo o cenário na minha cabeça.. confesso que fiquei dividida..
Enfim amei lindo

Ellen 21/04/2022

Significativo
Não foi tão bom quanto achei que seria, fui ler com a expectativa de ÓTIMO, mas foi BOM, para o meu gosto.

Achei confusa algumas partes da narrativa em questão de linha do tempo. Amei os diálogos, me envolvi com os personagens. É uma leitura agradável, lhe chama atenção desde seu início.

Os personagens são adolescentes, então as burrices que fizeram são justificáveis, seus pensamentos também. Quase entrei no livro e bati na cara de todo mundo? Sim.

O plot não é tão grande se você já pegar as evidências durante a história, mas pode ter certeza de que é EMOCIONANTE.

Aprendi algo sobre FC, não sei se conhecem essa sigla, eu não conhecia, então a deixo aqui. E foi mais tocante saber que um dos personagens foi inspirado em alguém, na trajetória dessa pessoa.

Do começo até o meio foi bom, no meio fiquei revoltada com as atitudes idiotas dos personagens, pro final entendi tudo certinho o quê estava acontecendo e fiquei em paz com eles. Confesso que achei estranho, precipitado a atitude da prota nesse final, maaas acho que consigo entender.

O amor em.

Acho que tem dois sentidos o título do livro "Cante para eu dormir".

Thalita - @voandopelaestante 17/03/2022

Emocionante, terminei o livro tombada!!!
Beth sempre sentiu que era o patinho feio, numa escola onde ela é tratada como uma fera sua única companhia é de seu melhor amigo de infância Scott. Eles sempre foram próximos e desde que entraram na adolescência Scott age de forma estranha perto de Beth, mas o que ela não imagina é que ele está apaixonado por ela.

Dona de uma linda voz, Beth participa de um coro numa cidade próxima a sua e num dia ela se torna a solista desse coro e todas as atenções começam ser nela. Todos acham ela uma menina feia e desengonçada e por isso as meninas do coro decidem mudar sua aparência totalmente a deixando uma nova pessoa por fora.

Enquanto elas estão disputando um concurso de coro pela Europa ela conhece Derek, o melhor solista do melhor e mais premiado coro que existe. Ele se apaixonou por ela só de ouvir sua voz e pessoalmente fará de tudo para que se torne sua musa, só que existem segredos que ele guarda e Beth sabe disso, mas mesmo assim eles investem num relacionamento onde eles terão muitas surpresas um sobre o outro e nem todas serão boas.

📍Finalizei essa leitura com um nó na garganta gigante, o livro é super fluido e muito emocionante também, trata temas bem sensíveis e importantes. Gostei muito da amizade da Beth com o Scott e confesso que shippei os 2 no início mas depois de conhecer o Derek meu coração derreteu e se tornou dele, esse livro não traz um triangulo amoroso, ele trata sobre uma jovem descobrindo o amor pela primeira vez e lidando com questões difíceis em sua idade. A autora mostra como os jovens podem ser cruéis e que precisamos prestar mais atenção neles, Beth me irritou em algumas partes pois ela parecia que não sabia o que queria da vida, mas compreendi sua cabeça confusa e como tudo era novo pra ela.

Esse livro vai falar sobre amizade, primeiros amores, música e sentimentos. É lindo o quão forte podemos ser para quem amamos, e lutar por esse amor por essa pessoa nos torna capaz de fazer tudo. Recomendo muito a leitura desse livro ele é maravilhoso.