A Filha do Pirata

A Filha do Pirata Brenda Joyce

Resenhas - A Filha do Pirata

Elaine 30/07/2022

Uma leitura deliciosa com personagens cativantes e envolventes, Clif e Amanda pegam fogo quando estão juntos, mas a honra vem primeiro lugar. Ela é muita atrevida e sabe como deixa-lo sem fôlego e ele por sua vez, é forte, protetor e ama o oceano tanto como Amanda. Juntos vao viver uma grande aventura pelo amor que sentem um pelo outro dentro e fora do navio. História apaixonate, personagens capazes de despertar em nós amor e ódio, e como nos outros livros da Dinastia Warenne a história tem tudo que um bom romance possui.

Lizzy 18/10/2012

Encantador!
Mais uma envolvente e romântica história do clã Warenne. Aqui, Cliff de Warenne, o mais independente e aventureiro dos irmãos Warenne, finalmente aporta seu coração ao descobrir a força do primeiro amor. Ele saiu de casa aos catorze anos e se lançou pelo mundo, fez fortuna, trabalhou como corsário, ganhou fama de amante apaixonado e era apegado a sua vida de solteiro. Tudo muda quando ele conhece a jovem, impetuosa e apaixonante Amanda Carre.
Ela é filha de um ex-oficial da armada britânica que se tornou um pirata. Ela foi criada como uma “selvagem” como era conhecida na Jamaica, entre marinheiros e pessoas simples dos portos, sem nenhuma educação feminina ou instrução. Quando seu pai é condenado à força, Cliff se depara com um forte sentimento de proteção com relação a bela menina mulher e a acolhe, levando-a para a Europa. Durante essa viagem eles se apaixonam perdidamente. Ela o vê como um príncipe, um amigo, um camarada, um homem belo e sensual. Ele, no entanto, resiste o quanto pode, em primeiro lugar por desconhecer a verdadeira natureza dos seus sentimentos apesar de sua experiência de vida, e também pelo forte instinto de proteção e honradez que o cerca.
Esta primeira parte da história é divertidíssima, espirituosa e sensual. Apesar de ser extremamente inocente, Amanda é ciente da profunda excitação que provoca em Cliff que, aliás, sempre justifica o seu estado alegando ser “muito viril”. Com certeza, risadas garantidas.
Na segunda parte, um verdadeiro conto de fadas na vida de Amanda se apresenta. Ela estuda, aprende a ser uma dama, é acolhida afetuosamente pela família de Cliff, porém é rejeitada pela mãe, uma pessoa egoísta e interesseira. Amanda não tem dúvidas quanto ao que sente por Cliff, mas ele demora a descobrir e a sucumbir ao poder da paixão, mas quando o faz, se lança de cabeça e como todos os Warennes, é capaz de amar intensamente apenas uma vez. Sugiro recolher um lenço, porque não há quem resista às lágrimas de um homem apaixonado. Pontos extras para a aparição dos casais dos livros anteriores. Lindo!
Dri 16/10/2012minha estante
Ah, Lizzy, você me faz querer ler toda essa série URGENTE. Linda resenha (como sempre) *_* Bjs

Lizzy 16/10/2012minha estante
Obrigada Dri, ah, vc TEM que ler mesmo, revigorante, com certeza! Bjs

Rayanne 24/10/2013

PERFEITOO!!!!!
Confesso que não sou de fazer resenha de livro, mas não tive como evitar nesse aqui.
Foi meu primeiro contato com a autora e amei, já é uma das favoritas.
Na verdade, nem sei porque peguei para ler esse livro, pois costumo não gostar de livros relacionados a piratas, corsários ou algo do tipo, e como não conheço a autora foi uma surpresa enorme.
A mocinha é do tipo que eu gosto, determinada, confiante, mas ao mesmo tempo uma fofa, super sensível.
Ela sofre muito, principalmente no inicio do livro, que com certeza foi a parte que chorei horrores rsrsr. Ainda assim, foi uma das minhas favoritas, pois o mocinho foi perfeito a protegeu desde o início e fez de tudo por ela, mesmo quando não sabia que a amava.
O Cliff é a perfeição de mocinho. Confesso que de todos os livros que já li ele é o meu favorito. Ele tem tudo que a gente gosta, é protetor, carinhoso, ciumento e super viril kkkkkk (quando ler irão entender).
A parte do casamento é sem dúvida uma das mais bonitas e emocionantes que já li.
Enfim, só lendo pra compreenderem porque fique tão apaixonada por esse livro e sem dúvida, depois dessa experiência maravilhosa, irei ler muitas obras dessa autora.

Dany Maria 15/06/2014

7º Livro da Série De Warenne Dynasty
* RESENHA EDITADA EM 2022

A primeira vez que li eu amei esse livro e agora na releitura continuo amando porém com algumas ressalvas sobre a parte final.
Os protagonistas são maravilhosos, a mocinha jovem, aventureira, amorosa e livre de espírito, corajosa e cabeça dura, e o mocinho, o que é esse homem??? A autora acertou demais, ele é taxado como um libertino nato, porém a descrição dele acaba indo totalmente ao contrário disso, ele era extremamente cavalheiro com a mocinha, e mesmo sentindo uma atração e desejo forte por ela, se comportou muito bem e era extremamente protetor e de bom coração, mas pensa em um mocinho másculo e sensual, entra no meu top 10 de mocinhos perfeitos. A história é ótima, vamos acompanhando a ascensão da mocinha como uma dama e do mocinho tendo que, pela primeira vez na vida, aceitar que está amando uma mulher, e o livro passa a trama inteira ela tentando conquistar ele e ele tentando resistir. Em 70% do livro isso ficou ótimo de ler, porém confesso que na parte final acabou ficando meio saturado, mas para as românticas de plantão o final fica lindo, cheio de declarações e passagens que nos fazem suspirar. Eu amei muito o casal, e mesmo no final tendo achado que saturou um pouco, com certeza é um livro que relerei.
Destaque para a aparição da família do mocinho que deu um toque todo especial a trama, e em relação a trama secundária, muito perfeita, a única ressalva é que senti falta de maiores interações entre os filhos do mocinho com a protagonista (inclusive deixo aqui meu questionamento, eu entendi quem é a mãe da filha do mocinho, mas e do filho dele, não lembro da autora ter citado).
Super recomendo, a escrita da autora é ótima!

VitAria 21/02/2023

Mais um que eu gostei!
Amo os livros da dinastia de Warenne! São confortáveis e com tramas gostosas, os casais SEMPRE TEM QUÍMICA! Amanda e Cliff foram maravilhosos! Talvez nem todos da série sejam arrebatadores, mas com toda certeza, todos são bons! Mais um de Brenda Joyce na lista! Mais um dessa dinastia que eu amo tanto!