Dá pra Ser Feliz Apesar do Medo

Dá pra Ser Feliz Apesar do Medo Flávio Gikovate

Resenhas - Dá pra Ser Feliz Apesar do Medo

Davi 17/06/2020

Esqueça auto-ajuda, leia Gikovate
Gikovate foi uma dessas figuras iluminadas que falava simples o que a gente parecia não saber. Que esse título, que poderia permitir pré-julgamentos, não vos engane. O livro é profundo e bonito de ler.

Kammler 28/05/2022

Medo de ser feliz
Achei bem complexo, e de leitura mais difícil. Exige reflexão do tema, que é muito interessante. Abrange os tipos de felicidade, o que realmente é a felicidade e leva ao questionamento sobre os motivos para a auto sabotagem. É um livro de auto-ajuda com uma pegada bem diferente dos best sellers atuais, gostei.

Clau7letrinhas 25/11/2023

Leitura muito válida
Gikovate discorre de forma clara e com linguagem simples suas ideias no livro, ao mesmo tempo que nos faz pensar sobre nós mesmos, nossas atitudes e formas de interações com nosso ciclo social. Sempre motivadores os seus livros ao nos proporcionar olhar pra dentro e ter a possibilidade de transformação através da autoanálise.

Cibele 06/02/2021

OK
É um bom livro, mostra um ponto de vista um pouco diferente dos outros livros que já li sobre o tema, não é o melhor que eu já li, mas a leitura mesmo assim é válida.

alicezxv 29/04/2023

Comentário

que os generosos superem a culpa pois estamos mt mais perto da felicidade!! aos egoistas q explodamm