Coragem

Coragem Diana Palmer

Resenhas - Coragem

Ana Paula 27/01/2023

Tava indo tão bem
Primeiro devo dizer que comprei a versão em ebook e havia erros de ortografia grotescos, do tipo: benções.

Vamos a história...
Faz anos que passo por esse livro e nunca quis lê-lo de fato por causa das coisas que lia sobre o mocinho, mas então tomei coragem e comecei a leitura, já disposta a não gostar dele.
Eis que me deparo com um cara que além de lindo e gostoso também é carinhoso e que assim que ouve sobre alguns sofrimentos que a mocinha passou na vida, a acolhe e fala palavras carinhosas em espanhol com ela.
Logo eu pensei: "Cadê o ogro que tanto julgam? Esse povo deve estar doido."

E cada vez que a história ia desdobrando eu ia gostando mais do Rodrigo. Até que começaram os comentários preconceituosos pelas costas e tudo só ia descendo ladeira a abaixo.

A Diana perdeu muito a mão na construção desse mocinho. Tudo bem que ele tinha que pisar na bola pra ter a redenção depois, mas fiquei tão decepcionada com as merdas que ele fez que não consegui mais gostar dele depois. Fiquei com aquele sentimento de que ele só foi atrás dela pq descobriu quem ela era de verdade.
Enquanto a coitada estava disposta a por o cargo em jogo para ficar com seu amado "fora da lei".

Odiei a parte que ele fala aquelas coisas dela pra Sarina, mas odiei mais qdo ele diz que teve vergonha dela no hospital e ainda a manda ir pra casa pq seus colegas de trabalho estão vendo ela desgrenhada e mal vestida. Caramba, a mulher se expôs ao perigo saindo de casa desesperada pq achava que ele estava gravemente ferido e o cara se preocupa que ela nem penteou o cabelo. 🤬 #$%!& Rodrigo!

E o que falar da Sarina? Ela sabe que o cara não quer só amizade com ela e mesmo tendo voltado com o marido o que ela faz? Fica toda hora indo lá dar abraços carinhosos no cara. E ainda tem coragem de dizer que ela só queria a amizade dele, mas ele era insistente. Faça-me o favor né, cretina.

Sinceramente, não consegui amar essa leitura, saio dela cheia de sentimentos estranhos. Tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas a autora cagou legal na construção do romance.

Engraçado que no livro Inabalável eu odiei o mocinho a maior parte do livro, mas consegui me comover com a redenção dele, e olha que o cara foi babaca, hein.

PS: Afinal, quem era Conchita? Fiquei esperando ele negar qualquer envolvimento com ela, mas morrerei com essa dúvida.

Recomendo, mas não muito rsrsrs.