Promessa Honrada

Promessa Honrada Lynne Graham




Resenhas - Promessa Honrada


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ana Lu Oliveira 26/04/2022

Admito que demorei muito para ler esse livro pelo simples fato que plot Twist de gravidez me irrita, mas esse livro é diferente.
A gravidez não ocorre da forma comum e o desenvolvimento do romance entre as personagens é muito fofo.
Super recomendo a leitura, um livro super curtinho.
comentários(0)comente



Rachel 12/02/2013

Sedução, negócios... e um bebê por contrato...
Cesario di Silvestri não é apenas rápido com as mulheres, ele é um relâmpago! Depois de poucos minutos em sua presença avassaladora, não há uma que resista a sua sedução... A não ser a tímida veteri­nária Jessica Martin, que se recusava a virar um mero brinquedo de fim de semana. Mas quando parentes inescrupulosos de Jess roubaram a casa de Cesario, ele passou a ter todas as vantagens para conquistá-la. De início, Cesario iria acariciar a pele macia de Jess... e depois exigir que ela lhe desse um herdeiro! Com essa aliança, eu exijo meu filho!
comentários(0)comente



Sonali 26/09/2012

O Livro de Lynne Graham é quase sempre com gravidez indesejada , mas a historia de Jess e bem diferente , gostei do enredo, do desenrolar da leitura. Porém não gostei do lado apelativo da lua de mel dos personagens.
Bjus
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR