Fruto do Pecado

Fruto do Pecado Chantelle Shaw

Resenhas - Fruto do Pecado

Audry Santos 17/02/2023

Ruim
O livro tem uma boa ideia para o romance. Mas, há pontas soltas demais, como por exemplo quando ela sai do emprego. Há erros ortográficos. E não senti química no casal.

luzuanon.appromances 17/04/2013

VISITE E COMENTE: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2013/03/li-postei-fruto-do-pecado-chantelle-shaw.html

Lauren Maitland é uma advogada muito respeitada de Londres, independente, mas que infelizmente não seguiu os conselhos de uma amiga e tornou-se amante de Roman Velaquez, um playboy que tem mulheres caindo em cima dele. Por isso, tudo que desejava delas, era disponibilidade e sexo. Ela sabia da reputação de Roman e para uma mulher que não acreditava no amor, perdeu seu coração para este homem quando aceitou as regras de um relacionamento baseado só em sexo, agora estava numa tremenda enrascada e porque estava prestes uma notícia, ia ter um filho. Então, foi um choque quando ele percebeu que a relação com Lauren estava ultrapassando o limite, sem que ele notasse estavam juntos há seis meses. Lauren não esperava um pedido de casamento, desejava apenas que não fosse à única que estivesse totalmente submetida a condições e regras daquele relacionamento, enquanto Ramon para sua decepção continua frio e distante.

Mas tem de haver conflito... A cena em que ela cobra de Ramon algo mais Ele fica irritado e só piora a situação, dizendo a ela sobre o que a sua família espera dele. Ele foi honesto com ela sobre tudo, mas Nos últimos meses, esperou que em algum momento o relacionamento deles se tornasse mais sério. Porém, a situação era outra, a família esperara que ele casasse com uma aristocrata, tivesse um herdeiro e fosse viver na Espanha, no castelo da família. Então ela decidiu manter seu bebê em segredo porque percebeu que ele não tinha intenções de continuar a relação e muito menos aceitar o filho, então rompe com ele.

Quando ela e Ramon encontrar se novamente um tempo depois, ele deseja continuar de onde pararam. Por que Nenhuma mulher o deixava, nunca! Mas Lauren foi uma exceção. Apesar dele ainda não está à procura de casamento, não luta contra o desejo que sente por ela, só não esperava que ela também o tivesse traído. Então imagine um homem com sangue espanhol furioso, em busca de vingança, um homem que não mede esforços para conseguir o que deseja.
Ramon está determinado a tê-la, pobre Lauren, questiona se deve ou não confiar nele, porque tornou óbvio o que está acontecendo, não sabe como lidar com seus sentimentos. Gostei da história, só achei que a Lauren perdoou rápido demais é as canalhices do Ramon, mas valeu a leitura.

Miss 31/03/2013

Fruto do Pecado - Chantelle Shaw
Detestei!!! Essa estória tinha tudo para ser promissora... Inicialmente com grande paixão, atração sexual, desentendimento para dar uma emoção e um segredo para deixar a trama mais empolgante.
Mas acaba por aí, tinha as ferramentas, mas a estória só "descambou" ladeira a baixo conforme fui lendo.
Pense em um cara arrogante, insuportavelmente prepotente e que se acha o dono da razão? Multiplique por mil e você encontrará o Ramon.
A Lauren é um primor se for considerada uma anta completa! Ela não se valorizou e cedeu muito fácil as vontades do Ramon, que em momento algum deu indícios que a amava.
Eu realmente estou sem paciência para essas "mocinha" insípidas que não sabem dar uma canseira nesses "mocinhos" que se acham o centro do universo.

Sonali 29/01/2013

NÃO GOSTEI DESSA ESTORIA, É PESSIMO EM TODOS OS SENTIDOS E SEM UM ROMANCE DE SENTI QDO LE

Nana 02/11/2011

oq ta acontecendo esses livrinhos naum tem me agradado ultimamente aessa historia naum vingou naum eu pelo menos naum gostei to cansada de mocinho possissivo e acha q tem razão e mocinha boba q perdoa facil de mais mas fazer oq o pior é q naum aprendo e acabo comprando
mo 15/03/2012minha estante
tbm acho nana por isso eu prefiro os antigos pois acho as historias mais cativante os livros novos so tem mocinho mandão, machão, possessivos e arrogantes e as mocinhas na maioria das vezes umas tapadas que são submissas ate o fim

Nana 16/03/2012minha estante
MENINA ESSES LIVRINHOS ESTÃO TÃO CHATOS Q NAUM COMPRO ELES UM BOM TEMPO TO INDO MAIS NOS HISTORICOS E NOS ANTIGOS VIU

Fogui 09/10/2011

Dominadores.

Fruto do Pecado.
Chantelle Shaw
H. Paixão 238.

Em primeiro lugar adorei a atitude da Lauren, no início do livro, colocando Ramon contra a parede. Isso porque, ela só queria saber qual seria o futuro do relacionamento deles.

Depois da resposta do dito cujo. A única atitude descente, que a mocinha poderia tomar, era romper o relacionamento. E sem dúvida alguma, Ramon mereceu ficar na total e completa ignorância, mesmo que temporária, do segredo da mocinha. Por mim ele nunca ficaria sabendo.

Sério, Ramon deveria ter sofrido muito mais, mas, Lauren foi muito boba e apaixonada, e foi logo se declarando, assim, perdeu a oportunidade de Tê-lo aos seus pés.

3 estrelinhas, por dó e piedade...

Suzane 03/07/2011

O livro prometia, mas nao decolou como eu esperava. Nao chega a ser uma historia ruim, só nao é otima.