Ao Alcance do Coração

Resenhas - Ao Alcance do Coração

Barbara Sant 05/08/2012

Banca de Quinta #36 – Maureen Child – Ao Alcance do Coração
Oie Gente!
Ontem eu vi uma amiga (@isasouz) falando de um livro muito engraçado, que tinha três irmãos, gêmeos, fuzileiros, gostosões e que era da Maureen Child.
Preciso dizer que eu pedi o livro na mesma hora? hihihihih
Gente, o troço é hilário.
São quatro irmãos, um deles padre, que fazem uma aposta: os trigêmeos deveriam passar três messes sem sexo.
Claro, claro, o padre não faz a aposta só para atormentar os irmãos. Os quatro receberam uma herança e ele quer reformar o telhado da Igreja dele. Com o desafio ele espera dar uma lição aos irmãos e, de quebra, ganhar um telhado novo.
O primeiro livro conta a estória do irmão, Brian, com a ex-mulher dele, Tina.
Eles se separaram 5 anos atrás e ninguém sabe o motivo.
Aí ela, looouccaaa, resolve voltar para a cidade onde ele mora com um objetivo: fazer um bebê.
O problema? Ele não sabe disso!
Gentem!! Preciso dizer que essa ideia não acaba bem, rolam muitas lágrimas e um padre troll rindo muito dos apuros que o irmão se enfia e praticamente dando um enorme “pedala Robinho” no palerma, que deixa a mulher da vida dele ir embora pela segunda vez. rs
É óootttimoo!
Então, como eu sou boazinha, vou dividir com vocês o primeiro dos trigêmeos gostosões!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: In Death - Literatura e Entretenimento http://indeath.com.br/#ixzz22igkvomv
Under Creative Commons License: Attribution

Cris Paiva 03/10/2011

Soldados, à postos!!
Os 4 irmãos O'Reilly ganham 10 mil de herança para dividir entre eles. Mas o irmão mais diabólico do grupo, o Padre Liam, tem a magnifica ideia de fazer uma aposta poderosa: os 3 irmãos (são trigemeos) tem de ficar 3 meses sem sexo. Quem ganhar leva a bolada, se todo mundo perder, a igreja ganha um telhado novo. Ah... e vão ter de passear na base dos Fuzileiros Navais vestidos de havaianas!
Eu disse que o padre era malvado, eu disse!!! Kkkkk
Bom, o primeiro irmão, Brian, acha que vai levar a bolada, até que a ex-esposa aparece e definitivamente decidida a levar o gostosão para a cama, se apossar dos "soldadinhos" dele e ter um bebê. Quanto tempo será que o Brian vai aguentar com a mulher se esfregando em cima de dele, aparecendo de roupas minusculas e trancada pra fora de casa só com uma toalhinha, fazendo o estilo "Estou toda enrolada...".
Cristine 04/10/2011minha estante
essa maureen child adora trigemeos né (se bem que nas outras eram bebes- se eu não estiver trocando as bolas) mas essa parece ser bem legal

luzuanon.appromances 04/08/2011

Quem sabe o que o amanhã traz
Blog http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/08/ao-alcance-do-coracao-maureen-child.html

Brian é um dos trigêmeos Reilly, mora na pequena cidade de Baywater, na Carolina do Sul com os outros irmãos.
Os Reilly dedicavam suas vidas exclusivamente ao serviço militar e nas horas de folgas as mulheres.

— Somos fuzileiros navais. Comprometimento e sacrifício fazem parte de nós. Pag 7

Receberam uma herança e decidiram fazer uma aposta, competir era o que eles mais gostavam de fazer, só não esperavam que tivessem que fica sem sexo por noventa dias.
Para Tina Coretti, Brian era o homem da sua vida. No entanto, o casamento durou somente um ano, em seguida ele pediu o divórcio. Afastada a cinco anos de Baywater, percebeu que seu bom e confortável emprego não a satisfaz mais, Agora está determinada a ter um filho e pai será seu “ex-marido”. Será que dessa forma alcançaria a verdadeira felicidade?

Cinco anos desde a última vez em que a tocara, e a ponta de seus dedos ainda podia sentir a maciez da pele de Tina. Seu perfume, uma suave mistura de flores e frutas cítricas, parecia sempre acompanhá-lo, especialmente nos seus sonhos. E as lembranças dos dois fazendo amor eram capax de fazê-los gemer de saudade.

O Brian não aceitou muito bem o retorno da ex-mulher a cidade, não admite a vulnerabilidade que sente convivendo com Tina ainda mais com essa aposta em andamento, sabe que não vai resistir.
Ao contrário de Tina, uma mulher muito determinada que admitia o que estava sentindo, Brian é tão teimoso que reluta e fica naquela indecisão. Sabia que Tina era a mulher perfeita mesmo assim põe o amor deles mais uma vez a perder. “Isso porque ainda não sabia dos planos da ex-mulher em torná-lo papai”
Eu comprei esse livro para ler com muito entusiasmo, pois adoro livros com mocinhos militares Eu achei a estória adorável, esses trigêmeos Reilly são cativantes e o Brian é TDB. Enfim, vale à pena ler. Gostei!!

Naty 23/07/2011

www.meninadabahia.com.br

Até mesmo um fuzileiro naval precisava saber quando se render.
Pág. 98

Os irmãos Reilly são formados pelo padre Liam e os trigêmeos Aidan, Brian e Connor, batizados em ordem alfabética de acordo com o nascimento. Eles estão para receber uma herança, $10 mil dólares. Se dividir entre si eles não poderão fazer muita coisa, então o padre, de olho no dinheiro para reformar sua paróquia, lança o desafio: 90 dias sem sexo. Aquele que conseguir resistir fica com todo o dinheiro.

Apesar de o desafio ser fácil para o padre, os trigêmeos não resistem a um bom desafio. A sorte está lançada!

Ao Alcance do Coração, de Maureen Child (Harlequin Books, 183 páginas, R$ 8,50), têm Brian como protagonista. Para ele será um pouco fácil resistir 90 dias. Não tem essa mulher que seja irresistível para ele, aliás, até tem, mas ela está morando longe.

O que ele não sabia era que sua ex-esposa, estava voltando. Ela tinha um plano e Brian era parte fundamental. Ela queria um filho, e só queria um filho se ele fosse o pai. No seu plano ela seduziria Brian e depois voltaria para Los Angeles.

'Ela o puxou para perto e o beijou, mordiscando o seu lábio inferior por um longo instante antes de dizer:
- Possua-me, Brian. Possua-me e deixe-me possuí-lo.
Ele estava perdido.'
Pág. 99

Foi quando ele perdeu a aposta! Planos desse feitio sempre dão errados, geralmente é quando eles descobrem que a fagulha de paixão nunca se apagou, quando descobrem que ainda se amam.

Essa história é bem curtinha - menos de 200 págimas -, mas é uma delícia, mal posso esperar a continuação!

Série Aposta com o Coração
1. Ao Alcance do Coração
2. Seus Desejos, Uma Ordem
3. The Last Reilly Standing

jhonatas_nilson 21/07/2012

RRB #1 - AO ALCANCE DO CORAÇÃO - Maureen Child
"Ao alcance do coração" faz parte de uma série chamada "Aposta do coração" e é o primeiro da série. O livro conta a historia de Liam e os trigêmeos Ainda, Brian e Connor (Eles foram batizados em ordem alfabética e de acordo com o nascimento de cada um).
Os 4 irmãos estão prestes a receber uma herança de $10 mil dólares e não acham uma boa ideia dividir entre si o dinheiro, já que não daria para fazer muita coisa. Liam então decide propor um desafio: 90 dias sem sexo.
Brian é o protagonista do primeiro livro da série e para ele já não era nada fácil resistir a 90 dias sem sexo e agora que sua ex-esposa retornou para lhe fazer uma proposta digamos... indiscreta, ficou praticamente impossível!

O livro tem uma escrita que envolve e te faz querer saber o que vai acontecer em seguida. Recomendo até para aqueles que não são muito fãs de romances de banca.

Cristina Henriques 10/02/2014

Aposta com o coração 1/3
Os fuzileiros-trigêmeos-gostosões Reilly - Aidan, Brian e Connor - apostaram com seu irmão mais velho, Padre Liam, que conseguiriam ficar 90 dias sem sexo. O prêmio seria os US$10 mil da herança de um tio deles. Essa é a premissa dos três livros dessa série.
Nesse primeiro livro a estória de Brian é contada.
Ele é um fuzileiro que viu como sua mãe sofreu com a vida de esposa de milico, sempre mudando, tendo que aguentar os problemas da casa e dos filhos sozinha, sem poder contar com o marido, sempre viajando em alguma missão suicida. Ele ama demais Tina para fazer ela passar pelo mesmo sofrimento que sua mãe. Então, depois de um casamento apaixonado, de repente Brian decide fazer a coisa mais difícil de sua vida e pedir o divórcio, ele não conta a ninguém seus motivos, nem mesmo para Tina. Ela fica magoada e parte da cidade.
Alguns anos depois, o relógio biológico de Tina está apitando desesperadamente e ela, ainda apaixonada por Brian, decide que ele é o único que pode ser o pai de seu bebê. Ela agora tem uma missão: seduzir seu ex-marido e engravidar, depois partir da cidade sem quebrar seu coração. E isso só vai fazer Brian passar pelo seu pior pesadelo, tentando fugir de sua maior tentação, o amor de sua vida, enquanto tenta ganhar uma aposta idiota.

Adorei os irmãos Reilly. Eles são tudo de bom.
Brian é ótimo, mas a ideia de que seria melhor se separar a viver com Tina, é ridícula.
Que homem apaixonado abriria mão de estar perto do objeto de seu desejo, por considerar o certo a se fazer? Difícil de acreditar...O sofrimento só piorou. Ela sofre, ele sofre, que tristeza! Mas, para variar, no fim tudo se resolve e eles vivem felizes para sempre...de novo. E que se dane a aposta! Padre 1 x 0 Trigêmeos!

Suelen Mattos 13/04/2018

Tinha tudo pra ser ótimo, mas foi regular.

Eu comprei o box dessa trilogia há exatos 5 anos, após várias recomendações, mas só agora estou tendo a oportunidade de ler. Eu sabia da ideia geral (trigêmeos, fuzileiros navais, fazendo uma aposta de ficarem 3 meses sem sexo), mas eu não conhecia a particularidade de cada história. Sempre ouvi coisas boas sobre essa trilogia, então a minha expectativa estava lá nas alturas. Mas mal comecei a leitura e percebi que haviam elementos na história que eu não curto muito nos romances — o que foi um balde de água fria na minha empolgação. No geral eu evito ler histórias com coisas que eu não curto muito, pois a chance de eu não gostar é grande. Mas realmente queria conferir a trilogia, ainda mais com os livros comprados há tanto tempo, então fui em frente. Passado o meu desânimo inicial, me vi apaixonada pelos personagens, adorei a interação entre os irmãos, virei fã de todo mundo e novamente me vi empolgada com a leitura. Imaginava que as coisas aconteceriam de uma forma... mas infelizmente não foi bem assim. E novamente veio a frustração.

Brian e Tina formam um casal que não conseguiu me conquistar. Particularmente, não gosto muito de livros em que os protagonistas já tenham se relacionado um com o outro no passado e depois se reencontram, ainda mais quando são divorciados, mas já li histórias assim que foram bem legais. Contudo, aqui, não deu pra torcer por eles não. O motivo de Brian ter terminado o casamento, sem mais, nem menos, foi ridículo. E a desculpa de que foi para o bem de Tina foi ainda pior. Ela estava certíssima em tudo o que disse a ele quando finalmente descobriu o porquê do fim do casamento. Por outro lado, enganar o cara para engravidar dele e ainda achar que seu comportamento era justificado foi mesquinho e egoísta. Era a vida de outro ser humano em jogo ali, algo que iria influenciar não só a vida dela, mas de Brian também. Ele estava certíssimo ao ficar furioso e decepcionado com a atitude dela. Tina tentou se defender dizendo que não o obrigou a ir para a cama com ela, mas ele estava com a razão quando disse que concordou com sexo e não com paternidade. Fazê-lo acreditar que estava tomando pílula foi golpe baixo. Não foi uma atitude legal. No passado, o mocinho errou feio, mas fez o que fez realmente acreditando que era o melhor para a Tina. Ele estava errado, mas fez pensando no bem dela. Já ela fez o que fez sem pensar nenhuma vez no Brian, no que ele iria sentir. Fez pensando só nela. De qualquer forma, os dois pisaram na bola e isso não permitiu criar uma empatia muito grande por eles, não. Brian e Tina ficaram o livro todo nesse não-anda-nem-desanda e, sinceramente, não torci pelo casal. Ficarem juntos ou não, para mim não fazia diferença.

Esse livro tinha potencial para ser bem melhor, pois tem personagens incríveis. Os irmãos Reilly são super divertidos, principalmente Liam, o que é padre (ele rouba a cena sempre que aparece). A mãe deles também é maravilhosa. Até as cachorrinhas da avó da mocinha são cativantes. Mas o desenvolvimento do romance de Brian e Tina não funcionou bem pra mim. Engraçado que eu gostei dos protagonistas, individualmente (ou interagindo com qualquer outra pessoa, menos um com o outro). Mas toda essa bagagem que eles já tinham, somada às novas complicações, acabou prejudicando a trama. Tirou o foco e sufocou o romance, que foi quase inexistente, na verdade. O livro acabou sendo mais uma grande DR. Uma pena! Espero que o próximo seja melhor!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/04/maureen-child-ao-alcance-do-coracao.html