Segredos e Mentiras & Sedução Solitária

Segredos e Mentiras & Sedução Solitária Day Leclaire

Resenhas - Segredos e Mentiras & Sedução Solitária

Cris Paiva 22/08/2011

Tai, pra mim essas duas historias valeram a série inteira. Pra mim nem precisava ter lido as outras.

A mocinha da primeira, Alicia, é a irmã superprotegida do Alex Montoya. A coitada vive numa bolha, sem vida propria, sendo sempre acompanhada de perto pelo irmãozão, isso até que ela conhece um tal de Rick e decide deixar de ser "freira" e se entregar inteiramente para ele. Tudo vai indo muito bem, até que ela descobre que o Rick não é o Rick, se sente enganada e decide dar um pé bem dado no moço!
E o melhor de tudo é que a decisão da mocinha não dura 2 páginas, ela não sucumbe ao primeiro pedido de desculpas fuleiro que ela recebe, ela faz ele sofrer, penar, e ele até de enfrentar o irmão malvado da mocinha! Uhuahahauauah (risada maligna).

A ultima é a história do temível Alex Montoya, o homem que deu dor de cabeça pra todo mundo dos livros anteriores. Ele realmente apimentou a serie, e agora chegoou a vez dele de mostrar a que veio.
Eu gosto da maneira como ele não se dobra, e corre atras da mocinha. Ele é doidinho por ela, ele até tenta resistir mas sempre que chega perto dela a chama de "dulzura" e não resiste a dar uns beijos e uns pegas! Kkkkkk
Gostei dele e daquele jeitão de durão dele.
Cristine 30/08/2011minha estante
mocinha que não é bocó!!! só por isso já estou gostando do livro!!

Mone 30/06/2011

Adorei a primeira estória, essa autora Jennifer Lewis escreve muito bem,vc acaba lendo direto e se encantando , ela é muito boa tb, mas a segunda é meio tediosa e sem muito clima, achei um pouco chata. Mas teve o fechamento do incendio que nunca se achava o culpado, como uma novela que só se acaba encontrando no final.

Suzane 06/07/2011

Esperava mais das duas historias, achei bem morninhas, porem a primeira ainda foi um pouco melhor.