Lua das Fadas

Lua das Fadas Eddie Van Feu

Resenhas - Lua das Fadas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gariglio 01/03/2024

Sanduíche de queijo e confusões
Anjos, bruxas, fadas, ciganos, padres, elfos, gobblins, dragões. Lua das Fadas é um livro br de fantasia que te surpreende, cativa e te faz ler desenfreadamente.

Com uma leitura fácil e fluida, a narrativa constrói um universo coerente e com elementos de várias naturezas. Desde telemarketing de anjos até o lugar onde o vento dobra, você fica "e não é que isso faz sentido?"

Os personagens são cativantes e ao final, você olha pra trás e fica surpreso com a evolução deles na narrativa - coisa que é difícil de conseguir.

O início é explanatório, mas a forma que foi feito isso foi muito criativa e nem elaborada.

O livro tem 3 finais - o final geral da história, o começo da história (que é antes do começo do início) e um final de ilustração. Ilustrações essas que são incríveis.

O romance na narrativa é na medida certa, já que dá muito enfoque a outros tipos de amor - amizade, família e amor-próprio.

Se você quer um livro pra descontrair e entrar num universo ficcional pra esquecer desse, esse é o livro certo pra você!

beatriz3701 15/07/2023

Amo de paixão esse livro, um dos meus favoritos.
Esse livro me marcou, li ele há um tempo atrás mas mesmo assim continua sendo um dos meus favoritos ainda.
Queria que tivesse mais reconhecimento pois ele é ótimo e a autora ainda é brasileira.
Gosto de tudo nesse livro maravilhoso

Kauany198 30/04/2023

Oq seria ler,se vc não sentisse emoções..
Esse livro é perfeito,uma pena q não consegui ler em menos dias,eu entrei totalmente na fantasia chorei no decorrer do livro,tive q fechar ele para compreender.

Uma coisa q achei interresente foi q em uma parte da história era retratado como as pessoas mudam em pouco tempo por conta de acontecimentos,e como é possível perder totalmente seu objetivo facilmente,senti raiva da Bianca até entender isso.

Adorei q no fim tinha uma visão diferente da história?

Dps de ler eu me senti completa com o fim,mas sempre bom ler o 2 né.

Adrya.Grana 18/04/2023

Uma leitura memorável.
Este foi meu primeiro livro lido, tenho um carinho especial pela história. A princípio, parece uma leitura boba, mas com o passar dos capítulos se mostra um universo completo e muito bem explicado, além da história envolvente. De certeza, é possível tirar muitas lições dele, principalmente para o público jovem da época, afinal, é juvenil até pela idade dos personagens.

Yasmin.Franz 29/11/2022

Esse livro foi o primeiro que me despertou a ler, foi quando descobri que eu amo ler, me transportou para outra dimensão, a escrita é fácil e gostosa de ler, rapidinho termina o livro.

whozkay 22/11/2022

um lembrete da parte boa de minha infância
esse livro me marcou, como nenhuma outra história jamais me marcaria. me faz lembrar de uma amiga querida que me apresentou a esse mundo mágico, e da minha inocência da época.
esperava muito que a experiência tivesse sido aumentada pela nostalgia, mas, definitivamente, essa história ainda fala comigo da mesma forma que quando eu tinha 12 anos

Lila 10/11/2022

O amor faz umas coisas muito loucas mesmo
Aventura, romance, misticismo, mistério e outras coisinhas mais. Esse livro oferece de tudo um pouco e prende o leitor do início ao fim. Assim como Bianca, em certos momentos esquecemos o objetivo principal, mergulhamos nos mistérios que surgem e nos interessamos pelos seres que aparecem ao longo da história. A cada momento há uma nova descoberta e um plot inesperado. Além de se apegar aos personagens, você vai torcer pra um anjo ranzinza e engraçadinho e pela humana maluquinha e desbocada. E esses dois vão mostrar que o amor da, umas coisas muito loucas mesmo. Vale muito a pena a leitura.

Nii 25/10/2022

Oque foi esse livro?
Gente, meu deus esse livro é simplesmente perfeito, ele tem meu coração sim! As ilustrações são perfeitas, e a história é incrivelmente criativa, é um ótimo livro, leiam!! ??

Neko.Thata 31/08/2022

Uma história de fadas como nenhuma outra
De primeira, você não sabe o que esperar desse livro. Quando o peguei para ler foi apenas por que uma colega da minha escola me indicou e disse que valia a pena. Como não sou muito seletiva quanto a leitura (praticamente tudo me deixa curiosa) eu aceitei o empréstimo e comecei a ler.
Já aviso que isso é perigoso, pois em alta dose você vicia e não quer mais largar esse livro.
Você se surpreende, você prende a respiração, você fica aflito, você espera e você vibra, mas afinal, o que é uma boa leitura se não a que provocar sentimentos em você?

Anabi 29/05/2022

O começo de uma jornada
Esse livro conseguiu pegar a minha fase adolescente, sonhadora e muito observadora, acordar.
Li com brilho nos olhos e conseguia ver os cenários, os personagens, a emoção de cada jornada. Mesmo sendo um livro de uma leitura rápida, é muito cativante, mas o que me fez gostar tanto não foi, apenas, a história e as ilustrações (que por sinal, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S), mas um apego sentimental que estava procurando naquela fase da minha vida.
Tinha um livro sobre feitiços, da mesma autora. Estava começando meu pé na bruxaria e ocultismo e depois de lembrar do nome da autora, com o livro que estava empoeirado na estante, nossa... foi um tapa de realidade e foi com esse livro e com a Eddie Van Feu que encontrei meu caminho e minha jornada. Agradeço muito por ter comprado esse livro e a autora principalmente!

ana 25/04/2022

meu confort book
esse foi o primeiro livro que eu li lá por volta de 2017/2018 com 13 anos e eu ameii,sempre lembro dele com carinho quero reler agora mais velha e ver oque acho

Rebeka68 20/04/2022

PARA TUDO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E VÁ LER LUA DAS FADAS AGORA
Eu li esse livro pela primeira vez quando eu tinha 12 anos, e agora aos 16 resolvi reler.
Era meu livro preferido e agora acho que até amo ele mais, é simplesmente perfeito.

Nesse livro você encontrará um mundo das fadas repleto de seres mágicos, investigação, surtos, choros e muita risada.

A GENTE VAI TER UM ROMANCE ENTRE UMA HUMANA E UM ANJO CARA.
Se isso não te fizer lê, não sei mais oq te falar.

Para melhorar a história, o livro é nacional e a Trilogia está disponível no kindle unlimited.

Falando um pouco da história em si, é muito boa, tipo, boa mesmo. Bianca acha que sua amiga foi sequestrada por fadas e pede ajuda de um anjo(gostoso pra cacete) pra ir ao mundo das fadas resgatar sua amiga. Só que nem tudo são flores, nessa busca eles encontrarão seres ruins, desafios que serão necessários encontrar e principalmente o medo de perderem um ao outro.
A escrita é super fluída, os capítulos não são grandes e história totalmente envolvente.

Mesmo depois de muitos anos eu continuo apaixonada por esse livro e convido você a se apaixonar também ?????

Eduarda.Rocha 22/12/2021

Amo a Eddie
Fantasia nacional muito boa, foi minha preferida por muito tempo. Eddie nos traz a magia de forma real.

Kamui Leo 02/12/2021

Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas.
Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão.

Antes de tudo eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Og com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas.Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e para onde.

Ricson Ronny 18/10/2021

O MAIOR!
Simplesmente o meu livro favorito de todos os tempos. Comprei minha primeira edição de "Lua das Fadas" por volta de 2014 e me encantei com o universo narrado pela Eddie. Posso dizer que foi um dos livros que me fizeram me apaixonar pela leitura. Todos os personagens são encantadores, desde Bianca e Zac a personagens que são secundários no primeiro livro e que acabam tendo um destaque melhor na sequência. A escrita da autora é fluída e extremamente agradável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5