Amor e Chocolate

Amor e Chocolate Dorothy Koomson

Resenhas - Amor e Chocolate

Gomes 24/03/2021

Demorei para ler mas pelo menos acabei.
Gostei de a personagem ser fanática por chocolate
Achei sinceramente que gostaria mais da escrita da autora

24/12/2012

Nada melhor que chocolate
A escrita Dorothy Koomson, foi uma agradável descoberta, depois de ver algumas resenhas dos seus livros num blog português fique super curiosa a respeito do seus livros, e tive o privilegio por meio de uma amiga de ter contanto com uma grande parte deles.

Amor e Chocolate um daqueles livros que você descobre, como a um ótimo bombom desconhecido numa prateleira de supermercado, nos surpreende e aos poucos nos conquistam e nos prende e não conseguimos larga.

No começo do livro não dava nada por Amber Salpone a protagonista, principalmente porque alguns pensamentos delas não condizem nada com os meus, vamos dizer que não tive uma identificação logo no começo com a protagonista mas, no decorrer da narrativa fui conhecendo e admirando cada vez mais a Amber e sendo conquistada pela sua historia, descobrindo porque ela pensava de tal forma e autora passou de forma credível.

Já li varias resenhas de alguns leitores que odeiam narração na primeira pessoa do singular, eu por exemplo só indiferente, e sinceramente as vezes nós da uma intimidade maior com o protagonista, e revela se uma autora e boa ou não, pode mudar a percepção de um fato ou não. Foi o que aconteceu nesse livro, algumas coisas que Amber dava por certas no fim só foi um erro de julgamento, e como todos nós humanos, isso demostra que personagem o ele é também é sujeito ao erro e ao engano, isso nós faz ter uma ligação maior, e compreensão do personagem.

Achei o livro encantador e me foi conquistando ao longo da narração.

Adorei o livro e com certeza virei fã da escrita de Dorothy Koomson.

Recomendo !!!