Desaparecido Para Sempre

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Janaâ¡ 18/09/2022

realmente muito bom
me surpreendeu demaia esse livro, não esperava nem pela metade do que aconteceu. recomendo, a única coisa que eu não gostei foi que o final de alguns personangens ficou meio vago
Waroshi 18/09/2022minha estante
Muito bacana mesmo. Uma história simples e bem enérgica. Depois procura ler Eles Merecem a Morte do Peter Swanson. Talvez tu também venha a se surpreender.

Janaâ¡ 18/09/2022minha estante
obrigada pela indicação ?

Gabi 11/09/2022

CHOCADA!
Que história, que reviravolta, que loucura? totalmente instigante. Estou sem palavras para esse livro? um final totalmente surpreendente e chocante. Confesso que não esperava por essa reviravolta na história e muito menos no final. Demorei um pouco para terminar a leitura, mas valeu a pena, um livro de ficção muito bem desenvolvido, a história é eletrizante, você lê e se imagina vivendo de fato a história, super recomendo, muito bom mesmo!

A.Paula.Sz 31/08/2022

Ainda não sei direito o que pensar sobre esse livro. É o tal "gostei, mas odiei!"
Apesar de o autor ter conseguido criar um bom suspense e ter desenvolvido a história de uma maneira intrigante, achei o desfecho confuso e bem previsível.

Mas no final, quando o personagem fala sobre o "sorriso de Sunny", me emocionei, fiquei com o coração quentinho... foi a parte que mais gostei.

É o terceiro livro q leio do Coben, e por enquanto, ainda estou em uma relação de amor e ódio com o autor. Vamos ver os próximos, como serão. ..

maria 30/08/2022

PERFEITO
pensei em como iria começar essa resenha mas simplesmente estou sem palavras. é sem dúvidas o melhor livro que já li até o momento.
escrita gostava de ler, sem enrolação e o mais importante: tudo aconteceu no momento certo de acontecer, foi plot twist atrás de plot twist.

se tiverem a chance de ler, por favor LEIAM.

vluiz 29/08/2022

Que thriller eletrizante!
Recebi uma indicação desta obra pois procurava algo de mistério e que mantivesse a gente louco pra saber o que acontece na página seguinte. E foi exatamente o que aconteceu!
Que história eletrizante!
É interessante como o autor não deixa de nos surpreender. Inclusive quando achamos que está tudo resolvido e em poucas páginas do fim tudo se embaralha novamente e dá origem a uma resolução ainda mais convincente e justa do que já havíamos nos acostumado!
Achei que o personagens Squares podia ser mais bem trabalhado do meio para o final. Um cara super importante para o personagem principal e no fim ele tem poucas atribuições.
Mas, no geral, gostei muito da história e por isso leva as minhas 5 estrelas.
Recomendo a leitura!

Rossine 24/08/2022

O livro possui leitura fluida, não tão ágil como Não Conte a Ninguém, por exemplo, mas também cheio de reviravoltas. O livro retrata de leve questões como tráfico de drogas, prostituição e moradores de rua. Os personagens são um tanto quanto ambíguos (sendo apenas o personagem principal, Will, mais carismático), o que é um ponto positivo. O final também é bem surpreendente, ainda que um pouco forçado.

Juliana ;* 20/08/2022

É tenso...
Só começo a ler livros desse autor aos finais de semana, porque quando começamos, não há a possibilidade de parar.

O diferencial desse livro, para mim, foi a construção de personagens. Não. Eles não são super aprofundados e apresentam 10000 camadas, mas todos eles te deixam a sensação de que sabem mais do que você, eles poderiam te contar, mas não vão fazer. Ainda assim, alguns deles representam para a trama emoções específicos e o personagem que representa o medo é magnífico. Eu leria um livro só sobre ele.

O protagonista, como de costume é pouco interessante, mas serve bem ao propósito de ser os nossos olhos e ouvidos.

Como em todo bom suspense, as reviravoltas acontecem com certa frequência, todas as peças são apresentadas, mas o jogo nunca é finalizado por nós. Excelente!

BiaBozo 18/08/2022

A sede de justiça que só se mata com Harlan Coben
Mais uma vez, o rei dos mistérios ataca novamente com uma das sua histórias mais intrigantes. Onde está o assassino de Julie? Será que Will conseguirá limpar o nome de seu irmão?

O livro segue diversas linhas de pensamento e a investigação particular de Will, anos após o desaparecimento de seu irmão e o assassinato do amor de sua vida.
Com sua construção típica de Harlan Coben, é impossível deixarmos de lado a leitura até acabar.

TauLima 18/08/2022

Curti o final mas sei lá
Esse foi um livro que eu demorei de terminar porque por mais interessante foi uma leitura um pouco arrastada. Muita coisa acontecendo e ao mesmo tempo nada acontecia e isso as vezes me deixava sem paciência. Só teve emoções fortes mesmo da página 150 pra frente. Achei o Will um personagem bom e envolvente mas dos que li até agora o mais ingênuo. Gostei bastante da Katy, apareceu pouco mas foi extremamente importante pra história e adorei o Square. Achei o final bem impressionante porque eu não esperava mesmo. O livro em si é bom mas que exige paciência pra terminar e se preparar pra várias informações ao mesmo tempo em determinado momento.

V. Vitória 18/08/2022

eu gostei muito do livro, juro! me apaixonei por cada palavra, cada trecho, cada mistério e cada suspense solucionado.. eu fiquei chocada com o final, juro que não esperava issokk.. creio que vou precisar de terapia depois, mas.. eu amei muito esse livro, ele é maravilhoso e conseguiu misturar meus gêneros favoritos em um só (crime, suspense, romance, poesia e reflexão).. eu amei!

Viviane 17/08/2022

Mistério incrível, plots um atras do outro e personagens bem trabalhados, faz você duvidar de todos varias vezes

davilavasc 17/08/2022

Surreal
Eu amo a pegada da escrita do Harlan. Essa foi uma releitura e eu já não lembrava de taaanta coisa, então foi quase como uma primeira vez e é de ?. O livro te prende do começo ao fim e as surpresas não param.
Agora uma coisa que sou extremamente chateada é da adaptação desse livro. Um mini série PESSSSIMA, poxa melhor nem ter feito.
Biel 20/08/2022minha estante
Eu também odiei a adaptação. Muito ruim mesmo. Mas o livro é sensacional. Um dos meus favoritos ??????????