Desaparecido Para Sempre

Desaparecido Para Sempre Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Desaparecido para sempre

Rayssa 11/05/2020

Um suspense de tirar o fôlego até a última palavra.
A cada capítulo eu tinha uma nova verdade, e me via presa mais uma vez em falsos desfechos, e ideias equivocadas.
Meu primeiro livro do autor, e estou encantada como as pistas nos são apresentadas, como a leitura nos deixa aflitos e sem saber o que esperar.
Assim, como Will, me senti perdida e confusa por diversas vezes.
Você seria capaz de sobreviver a verdade ou preferiria continuar na mentira e omissão?
Acredite essa não é uma pergunta simples de ser respondida, e se você acha que sim, te convido a essa leitura, e por fim deixo a questão...
Qual verdade não queremos enxergar?

Deza Farias 03/05/2020

SIGAM @RESGATADAPORUMLIVRO
"A dor imobiliza. A raiva, não."

Um livro eletrizante!!! Cheio de Plot Twist, Gente, vocês não tem noção!!!

No livro vamos acompanha o Will, um homem que vive assombrando pelas lembranças do irmão que há 11 anos pode ter assassinado Julie, a ex namorada de Will.
Will nunca acreditou que o irmão fosse o assassino. E também não acreditava que o irmão estivesse morto, e durante o leito de morte sua Mãe confessa que Ken está vivo.
E quando ele começa a caçar pistas onde seu irmão poderia estar, na companhia de seu melhor amigo, um guru da yoga, eles se deparam com muitos mistérios pelo caminho.
Tudo começa depois que a atual namorada de Will some! Assim do nada! E logo depois o FBI bate a sua porta procurando por Sheila, dizendo que ela é procurada na justiça.
Como se isso não fosse o bastante dois criminosos e assassinos sem escrúpulos começam uma caçada a Will, pensando que ele pode saber o paradeiro do irmão.

A cada capítulo uma reviravolta diferente, com personagens bem construídos, é uma trama intricada que só no final se resolve, um lindo quebra-cabeça. Falando em final eu achei bem inesperado porém tinha lá minhas certezas kkkk. Eu claro adorei o final. TEVE PERSONAGEM "INJUSTIÇADO" SIM!!!
A escrita do Harlan é eletrizante, e muito fluida, não deu vontade de largar o livro.
Um dos pontos negativos que eu achei, foi a quantidade de personagens que acaba deixando a estória um pouco confusa. Porém todos os personagens tiveram papéis importantes no livro.
Aaaaah eu adorei o Will, quero um ser desse na minha vida pra ontem, e também quero um amigo maravilhoso como o Square. E com certeza colocaria o "Fantasma" num potinho e daria bastante amor!!!

E ai já leu? Se sentiu enganado?? Conta pra mim! E quem não leu, leia!

Boa Leitura!!!
Mari @blogdiversamente 03/05/2020minha estante
Amei muuuuuuito esse livro, Deza!

Deza Farias 04/05/2020minha estante
Duas haha ?

Hebert 14/04/2020

Desaparecido para sempre
Livro ok.
História um tanto quanto previsível. Mas valeu a leitura.

Andrea 08/04/2020

Harlan Coben
Cheio de reviravoltas!!!!amei.

Patrick.Pereira 29/03/2020

Livro muito bom
Ótimo, cheio de reviravoltas empolgantes

Carol.Ramone 28/03/2020

Livro maravilhoso! Uma surpresa atrás da outra. Adorei.

Renan 26/03/2020

É aquele tipo de livro que você fica ansioso pra terminar logo e falar ?graças a deus acabou, não aguentava mais!!? A história começa interessante, mas vai ficando muito enrolada e chata. Eu já não tinha mais vontade de querer descobrir o desfecho, estava muito chato.

Terminei na força do ódio e da insistência. Os últimos capítulos me surpreenderam e foram bons, mas não foram suficientes pra carregar as 318 páginas nas costas.

Vale salientar ainda que em uma passagem com personagens travestis o protagonista é extremamente preconceituoso e disse algumas coisas que me fizeram ter vontade de desistir da leitura ali mesmo. Só continuei pra falar mal com propriedade mesmo.

Depois da minha terceira tentativa lendo Harlan Coben eu oficialmente desisto, pois não consigo gostar da escrita dele e de como ele tem a mesma premisa para todos os seus livros e uma explicação mirabolante pro desfecho.

De um livro para outro 17/03/2020

Desaparecido
Will Klein está com a mãe a beira da morte. E ela resolve revelar que seu irmão mais velho Ken que todos pensam estar morto apesar de ser apenas considerado fugitivo pela polícia. Na verdade esta vivo!
A 11 anos ele foi acusado de assassinar a vizinha Julie Miller, mas sua família sempre acreditou na sua inocência.
Ainda tentando digerir essa informação, seu grande amor desaparece e a polícia suspeita que ela tenha participação no assassinato de 2 homens. Sheila sempre foi muito fechada e nao gosta de falar do passado.
Nesse meio tempo dois amigos barra-pesada de Ken reaparecem em busca de descobrir a verdade.
Você acha que desvendou o mistério e sabe toda a verdade mas perde a conta de quantas vezes você errou em sua teoria.

Camila Mombelli 26/02/2020

Ler Harlan Coben é tudo de bom!
Ainda de luto pela morte da mãe, Will descobre que seu irmão Ken, desaparecido, após ser acusado da morte de sua vizinha e ex namorada de Will , o qual a família acreditava estar morto e não foragido, pode estar vivo.
Abalado com a morte da mãe e intrigado com a possível volta do irmão, Will se vê diante de um novo conflito quando sua misteriosa namorada Sheila desaparece sem motivos aparentes.
Diante desse cenário Will com ajuda de seu colega e amigo Square decide investigar o que realmente aconteceu no passado do seu irmão e aonde o desaparecimento de sua atual namorada se conecta com o caso. Will também conta com a ajuda de Kate, a determinada irmã de Julie, suposta vítima de Ken, que procura a verdadeira justiça para a morte da irmã.

É uma história cheia de reviravoltas, são tantos acontecimentos e revelações que é preciso concentração na leitura para não se perder. Em vários momentos o leitor é surpreendido com reviravoltas cheias de ação.
Sempre gostei de Harlan Coben por conta da série Myron Bolitar e achei esse um dos melhores livros dele fora da série.

Erick 08/02/2020

null
Meu Deus, que livro, que estória, incrível.

Jamerson.Fiorentin 07/02/2020

Um bom suspense
Fiquei tentando adivinhar o final, apesar de ter acertado um pouco, ainda foi surpreendente. A história é cativante, mas a narrativa é com frases curtas, o que torna um pouco difícil de ler.

Tamiris.Souza 18/11/2019

Desaparecido?
No leito de morte de sua mãe Will descobre que seu irmão que desapareceu a 11 anos, está vivo.
Confesso que o livro não me prendeu a princípio, mas isso mudou sem muita dificuldade.
O jeito como Harlan cria o suspense e nos leva a pensar em mil teorias, pra no fim dar uma reviravolta enorme na história é incrível!
Só o resumo do livro é o suficiente pra deixar qualquer um curioso sobre a trama, um final surpreendente.

Pipoca Nerd 03/10/2019

Resenha | Desaparecido para sempre de Harlan Coben
Falar sobre o autor Harlan Coben seria meio suspeito, pois eu adoro a maneira que ele escreve e a forma como as suas histórias se desenrolam. Os livros desse autor são cheios de mistérios e ele consegue fazer um tremendo labirinto que você muitas vezes fica confusa (o), mas o final é sempre SURPREENDENTE.
Com o livro DESAPARECIDO PARA SEMPRE não foi diferente.
A estória já começa com a morte da mãe do personagem principal, Will Klein. Antes de morrer, ela confessa que o irmão de Will que estava desaparecido há mais de dez anos, está vivo. Will fica desnorteado com essa notícia e pra completar sua namorada Sheila Rogers, desaparece no momento em que ele mais precisava dela.

Uau!! Quanta coisa hein, será que dei muitos spoilers?

Nada disso gente, o incrível desse livro é exatamente isso, tem muita coisa pra acontecer …
Will vive em torno de muitas mentiras, traições, desavenças e muito, mas muito mistério mesmo. Com todas essas notícias, Will mergulha de cabeça numa investigação para saber toda a verdade. Onde estará seu Irmão? O que aconteceu para sua namorada sumir assim de repente? O que será que uma coisa tem haver com a outra?
O final… e que final! Quando você pensa que já entendeu tudo, algo acontece e tudo muda. O desfecho é realmente surpreendente, mas antes você quase morre do coração.
LEIAM! LEIAM! LEIAM, é só o que eu posso dizer.

site: http://pipocanerd.com/livros/desaparecido-para-sempre-harlan-coben/

MAGALHÃES 26/09/2019

Amei.
No início achei um pouco lento,mas se aproximando do final é uma maravilha,aquele final me surpreendeu e muitoooooo.
Super recomendo!!!!!

May | @vidadaleitora 19/09/2019

Que livro, meus amigos!
Terceiro livro q leio do Harlan, e esse cara nao me decepciona. Que plot! Que final! Que livro!
MAGALHÃES 26/09/2019minha estante
Menina n fale não,que até agora estou com os olhos arregalados!!!!
Nunca imaginei,nunca nuquinha passou pela minha cabeça aquele final extraordinário!!!!!
E olhe q já li a maioria dos livros dele,e nenhum me surpreendeu tanto

May | @vidadaleitora 27/09/2019minha estante
Eu leio tantos thrillers e ainda sou facilmente manipulada. Ou sou lerda msm, ou ele é o cara. Ou é os dois.

MAGALHÃES 01/10/2019minha estante
Kkkkkkk conheço bem isso