Desaparecido Para Sempre

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Dan 15/12/2023

O bichão é brabo Memo...
Não adianta, Tio Harlan é o rei dos plot twists...
Esse livro tem um total de zero momentos de enrolação. Falta até o ar pra acompanhar. Excelente!
Quel Fagundes 16/12/2023minha estante
Ele é bom nisso!!!!!

Ingrid 10/12/2023

De tirar o fôlego!!
Que livro é esse?!!! Totalmente impactada com o desfecho da história,uma reviravolta de tirar o fôlego,me deixou totalmente perplexa pois foi algo que não imaginava! Esse sim foi um suspense com S maiúsculo!! Simplesmente perfeito!!!

Lima207 10/12/2023

Fiquei super entretida com a história, achei muito bom, o Harlan coben é ótimo escrevendo um suspense, esse livro superou TDS as minhas expectativas, n prometeu ND e entregou TD , adorei ?

Luuizafkr 08/12/2023

Ótimo livro
Primeiro livro que eu li desse autor e adorei muito!!!! Fiquei presa na história desde o começo, quero muito ler mais!

Barbara.Gama 07/12/2023

Me viciou em thriller de ação
Amei a leitura, tem cada reviravolta que meldels. Os mistérios vão sendo resolvidos e quando tu acha que a verdade é aquela, não, não é. Envolvente. Recomendo do demais.

Juliane4 03/12/2023

Desaparecido para Sempre não é apenas um mistério envolvente, mas também aborda temas como o passado conturbado dos personagens e as complexidades das relações humanas.

Rebeca 28/11/2023

Mais um pra conta
Meu terceiro do Coben e ele não me decepciona.
O suspense é intenso do início ao fim. Pra quem ainda não leu algo do autor, sabe que não vai conseguir adivinhar o assassino - nunca.

BrunaQuidute 27/11/2023

É um bom livro.
Porém, chega a ser cansativo a quantidade de plot twists (e eu diria que alguns são até bem clichês). Na minha opinião, isso tira um pouco o foco da estória. Me incomodou um pouco.

O livro demora um pouquinho p engatar, acredito que as 100 primeiras páginas são lentinhas, mas não acho que chegue ao ponto de você querer largar a leitura. Na real, a leitura é bem fluída, o que é maravilhoso, né. A escrita dele, pelo menos neste livro, é leve e simples. Eu gostei.

No mais, por ser um livro curto e com bastante ação após algumas páginas, eu recomendo.

Gabriella.Anderson 08/11/2023

Gostei
Achei o livro bem bom. Harlan Coben segue sempre este estilo de escrita cheia de mistérios, mentiras, traições, questões familiares. Esse livro é assim. Gostei da história e achei o final bem inesperado.

Mari Sync 04/11/2023

Que trama cheia de mentiras, traições, segredos, mistérios, corrupção policial! 😱 Teve tanta coisa que estou até tonta, kkkk, mas foi muito bom!
Adoro como o Harlan tem a maestria de nos hipnotizar com suas histórias e nos deixar com cara de bobo no final! E gente, que final foi esse?! Teve revelações até o último segundo!
Só não leva 5* pq teve alguns momentos em que fiquei muito confusa com tantos mistérios, porém, foi tudo muito bem explicado 😉

Cielly5 14/04/2024minha estante
super concordo, fantasminha camarada >>>>

Danny 26/10/2023

Um livro bem ao estilo harlan. Um mistério, as coisas vao se encaixando no decorrer da história e no fim nada era o que parecia.

Gihwest 19/10/2023

Intrigante
Bom, é bem clichê, não é que eu não goste disso, tem alguns livros clichês que são bons, mas esse em específico é um pouco forçado, sabe quando você sente que estão escrevendo aquilo apenas para ter um final feliz? foi isso que senti, mas pode ser apenas uma impressão minha.

Bruna Karoline 24/09/2023

Até agora, foi meu livro preferido do Harlan. Desbancou o "Não conte a ninguém".
Tem plot twists maravilhosos. Eu só tinha previsto o da história da morte da Sheila.