Desaparecido Para Sempre

Desaparecido Para Sempre Harlan Coben
Harlan Coben
Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba




Resenhas - Desaparecido para sempre


719 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Brebraga 20/01/2023

plot atrás de plot
A cada frase desse livro é uma informação diferente que é adicionada ao meu entendimento do caso. Cara que complexidade e mesmo assim super interessante.

O final eu me vi a pessoa mais confusa do mundo, eu já tava "ownn tudo bem o Ken é um querido" PRA EM MENOS DE 1 MIN JA FICAR ACHANDO ELE UM BABACA ESCROTO
comentários(0)comente



Nath 16/01/2023

Incrível
Livro realmente muito bom. A leitura não fica morna em nenhum momento e você é surpreendido até a última página (literalmente).
comentários(0)comente



Laurenice.Caprini 08/01/2023

Arrebatadoramente perfeito
Um thriller envolvente, com plotwists bombásticos. O livro mantém um ritmo eletrizante por toda a história. Mas o final realmente é algo inesperadamente chocante.
Personagens envolventes, mesmo aqueles com menos destaques, como a mãe do protagonista, Sunny Klein, que apesar da pouca participação, consegue emocionar o leitor.
O protagonista, Will Klein, inicialmente retratado como um covarde passivo, vai se desenvolvendo e surpreende com sua evolução no fim da trama.
John Asselta foi um personagem bem controverso, mas isso o leitor só percebe no desfecho.
Katy Miller também surpreende, deixando de ser uma jovem ingênua em apuros, mas que tem participação essencial na reviravolta da trama.
Ken Klein, o irmão desaparecido, é a prova de que nem tudo é o que parece.
As tiradas humorísticas ficam por conta do personagem Squares, que, apesar de aparentar uma carga dramática elevada, não entrega o que promete, ficando apenas por conta do humor mesmo.
O final do livro é dramático e eletrizante, bem ao estilo Harlan Coben. Recomendo!
comentários(0)comente



mandycat. 05/01/2023

De dar um nó na cabeça
Esse é um daqueles livros que, por mais que você tente, nunca conseguirá descobrir o final.

A escrita é objetiva, fluida e bastante clara. O autor deixa tudo explicado, não deixa nenhum detalhe para trás.

O mistério e o suspense se mantêm até exatamente a última página do livro. Sua cabeça simplesmente parece que vai derreter tentando descobrir tudo. É aquele livro que você faz milhares de teorias e, na verdade, não é nenhuma delas.

Sem duvidas um excelente livro!
comentários(0)comente



Gislene.Batalha 03/01/2023

Desaparecido para sempre
Um assassino, a vítima e a verdade sobre tudo o que aconteceu.
A culpa é mesmo de Ken?
Ele está morto ou desaparecido?
comentários(0)comente



Lypee 01/01/2023

Que história ????????
Esse aqui deve ser um dos melhores de Harlan. O livro segue vários ritmos. Em alguns momentos , ele acelera, depois pisa no freio.
comentários(0)comente



Beatriz3695 30/12/2022

O famoso eita atrás de eita. Espero ler mais livros do autor no próximo ano, pois foi muito bom e divertido
comentários(0)comente



Paula 30/12/2022

Bom, mas 'mais do mesmo'
"Desaparecido para sempre", de Harlan Coben, conta a estória de Will Klein que, ainda assombrado pelo desaparecimento de seu irmão e morte de sua ex-namorada há 11 anos, se vê em um mistério quando sua atual namorada desaparece. O livro é bem escrito, com personagens bem construídos e um final quase inesperado. No entanto, a trama é 'mais do mesmo' do autor: um desaparecimento antigo, seguido de um desaparecimento atual, sendo que ambos precisam ser resolvidos para o desfecho... o que o deixou a estória um pouco previsível. Mesmo assim, é um bom thriller e eu recomendo a leitura se você adora ou não conhece o autor.
comentários(0)comente



Sophye.Fiori 25/12/2022

te engana a leitura inteira
no começo é meio parado e a escrita é meio ruim.
a partir do momento que você se acostuma e não desiste do livro, é só ladeira acima.

o final é de cair o queixo

bom demais
comentários(0)comente



maleny 25/12/2022

comprei esse livro num sebo torcendo que ao menos fosse bom pra justificar a compra. paguei com a lingua!
que história incrível, que escrita que prende você.
não conhecia o autor e descobri que ele é bem famoso e conhecido no gênero. definitivamente quero ler outras obras dele.
engoli a história, pensava nisso em momentos aleatórios do dia. foi tão bom acompanhar junto dos personagens o desenrolar da história.
comentários(0)comente



Samara 23/12/2022

Harlan Coben sendo Harlan Coben
Uma história eletrizante e com reviravoltas a todo instante.

Para quem é fã de suspense esse livro é um prato cheio.

Harlam consegue nos envolver com cada personagem e torcer para que tudo se resolva da melhor forma possível.
comentários(0)comente



Bea 12/12/2022

As vezes que esse livro me fez de palhaça não da pra contar? a história ia desenrolando e enquanto eu achava que coisa A iria se revelar na verdade a teoria D ? que eu nem tinha cogitado ? era a resposta. Um livro envolvente, imersivo, muito bem escrito, fluido e se eu ficar listando vai faltar elogios aqui, recomendo demais pra quem já gosta do gênero ou para quem deseja conhecer.
comentários(0)comente



Victoria 10/12/2022

esse foi o melhor livro do autor que já li até agora, tô impactada! tenho costume de ler suspenses/thrillers mas admito que, dos 3 livros que li do harlan, nunca criei muitas expectativas. e que surpresa boa, todos os que li foram MUITO bons e esse não poderia ser diferente!
iniciei a leitura despretensiosamente e me surpreendi, me senti enganada pelo autor diversas vezes. quando pensei que determinado personagem era de um caráter, descobri outro. ainda estou processando tudo o que li mas com a certeza de dar muito mais valor às obras desse escritor. sensacional!
comentários(0)comente



jay 30/11/2022

O maioral tem nome, Harlan Coben.
Desaparecido para sempre é o tipo de livro que te faz acreditar que tá indo tudo bem e pow... Tudo vira de pernas pro ar.

O início do livro, se comparado com outras obras do Harlan, é meio enrolando mas o desenvolvimento é impecável. Nenhuma ponta solta, vilões incrivelmente planejados e o plot sensacional.

Um livro que vai te fazer duvidar até de você mesmo, será que é realmente o que você pensou?

Obrigada por isso, Harlan. ?
comentários(0)comente



Tati 20/11/2022

Achei o começo do livro meio lento, demorei a engatar na leitura. Mas com o passar dos capítulos fica muito bom, e o fim tem um plot absurdo
comentários(0)comente



719 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR