Desaparecido Para Sempre

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

MellNavarro 29/07/2020

Nossa, que livro!!! Mais uma vez Harlan Coben não decepcionou. Com uma narrativa muito fluida, a cada hora você acha que entendeu o que está acontecendo,para nas páginas seguintes ser surpreendido com novas informações que mudam tudo que você havia pensado. Incrível!! E que final satisfatório...

Guilardi 15/02/2012

B R I L H A N T E
A trama gira em torno do protagonista principal Will Klein. Ele vive em um clima onde há mentiras, intrigas, traições, mistérios e muito, muito suspense de fazer o leitor prender a respiração a cada página (haja unha pra roer). O Autor, que para mim é um Mestre em reviravoltas, mais uma vez mostrou seu potencial e me cativou mais uma vez...

Livro recomendadíssimo para quem gosta de tentar adivinhar o final. Pois este não acontece até que o leitor leia a última página!

Um dos melhores livros do "Mestre Coben" sem dúvidas!
mycka 03/05/2018minha estante
eu quase sempre adivinho o final dos livros, o que acaba sendo um pouco chato as vezes, mas nesse livro não sabia o que pensar, não surgia hipóteses na minha cabeça do que teria acontecido, quase fiquei louca, ainda mais com esse final onde tudo é esclarecido de forma inimaginável.

Bia Farias 28/07/2021

Surpreendente
Um dos melhores livros de Harlan Coben que já li. Leitura começa um pouco lenta, mas depois desenvolve numa trama surpreendente. Me impressionou demais!

torello 13/01/2022

muitas verdades que não serão desaparecidas para sempre
eu terminei esse livro confuso mas confesso que levei uns 10 tapas na cara, os quais me fizeram refletir sobre confiança, família entre outros. E é livro que vai te fazer ver até onde o ser humano vai, independente de quem ele é. Eu amei, porque não é nada fantasioso ou irreal, apenas mostra a verdade que nós não gostamos: será mesmo que o ser "humano" possui humanidade em seu caráter?

maria 30/08/2022

PERFEITO
pensei em como iria começar essa resenha mas simplesmente estou sem palavras. é sem dúvidas o melhor livro que já li até o momento.
escrita gostava de ler, sem enrolação e o mais importante: tudo aconteceu no momento certo de acontecer, foi plot twist atrás de plot twist.

se tiverem a chance de ler, por favor LEIAM.

Betta 15/08/2021

Quantas reviravoltas
Como lançou a série na Netflix com certeza eu quis reler o livro para relembrar a história e assistir a série.

Não é novidade que Harlan é um dos meus autores favoritos e seus livros são sensacionais, a forma como ele faz a teia de mistério e aos poucos vão sendo desvendado e o plot é sempre arrasador.
Monithex 15/08/2021minha estante
Eu prefiro os livros às adaptações que fazem dos livros do Harlen, nunca ficam fiéis.

Betta 15/08/2021minha estante
Pior que é verdade, eu gosto de ver mesmo só pra comparar

Evelyn 22/05/2022

Leitura que surpreende
Fui surpreendida do inicio ao fim. A história tem várias idas e voltas, mas bem explicadas e de uma forma que prende o leitor. Me surpreendeu esse final. Foi bem elaborado e não foi óbvio. Vale a pena ler.

07/07/2022

Comecei no Cobenverso oficialmente
O último livro do Harlan Coben que li me decepcionou em alguns pontos, entretanto, essa última leitura me deixou sem fôlego e me arrancou lágrimas. Mil plots, milhares que pontos ligados e nenhuma brecha na história, te amo Harlan S2

vluiz 29/08/2022

Que thriller eletrizante!
Recebi uma indicação desta obra pois procurava algo de mistério e que mantivesse a gente louco pra saber o que acontece na página seguinte. E foi exatamente o que aconteceu!
Que história eletrizante!
É interessante como o autor não deixa de nos surpreender. Inclusive quando achamos que está tudo resolvido e em poucas páginas do fim tudo se embaralha novamente e dá origem a uma resolução ainda mais convincente e justa do que já havíamos nos acostumado!
Achei que o personagens Squares podia ser mais bem trabalhado do meio para o final. Um cara super importante para o personagem principal e no fim ele tem poucas atribuições.
Mas, no geral, gostei muito da história e por isso leva as minhas 5 estrelas.
Recomendo a leitura!

Gabi 11/03/2021

Minha terceira experiência lendo um livro do Harlan Coben foi boa, mas acredito que teria sido melhor e eu teria conseguido gostar mais do livro se fosse o primeiro dele que eu tivesse lido. Talvez eu simplesmente tenha acertado nos livros do autor que tenham uma base parecida, mas nessa terceira obra dele que leio comecei a achar as histórias com semelhanças demais. Nos três casos, o mistério envolve: um cara extremamente apaixonado por uma mulher (e com um pouco de complexo de super-herói se formos analisar demais), uma mulher com um passado complicado, alguém que morreu há muito tempo mas que na verdade não morreu (nesse livro ele já deixa isso claro na sinopse), uma pessoa em posição de autoridade que mais atrapalha do que ajuda e sempre vai ter alguém para desconfiar do protagonista que está narrando a história para o leitor. Talvez pareçam detalhes pequenos, principalmente porque não é a primeira vez que percebo que histórias de suspense escritas por uma mesma pessoa costumam vir com uma "receita" pronta, mas como todos os três livros dele que li até agora se basearam exatamente nisso que falei, às vezes dava a sensação que eu estava lendo a mesma história mas com nomes diferentes. Só depois de uns 60% isso mudou graças as reviravoltas que foram acontecendo e diferenciando o rumo das histórias. Eu ainda gostei da leitura e fui surpreendida por algumas revelações, só achei o começo um pouco cansativo por esses detalhes mesmo, mas o livro ainda vale à pena porque Harlan Coben sabe prender o leitor e te fazer querer devorar o livro, tenho certeza que eu teria amado a história se fosse meu primeiro contato com o autor. Mas dei uma olhada na sinopse do próximo dele que pretendo ler em breve e parece que vai ser bem diferente, então estou ansiosa para conhecer mistérios diferentes escritos por Coben.
Adoro ler 11/03/2021minha estante
Adoro os livros dele! Os primeiros que li, foi a série do Myron Bolitar...é excelente: inteligente, divertida...

Gabi 11/03/2021minha estante
Ahhhhh, essa série ainda não li, mas muito obrigada pela dica, vou colocar na listinha ?

Adoro ler 11/03/2021minha estante
Essa série é muuuuito divertida... claro que tem o suspense, próprio de Harlan... mas, dá para dar ótimas risadas...
No Netflix, tem 2 séries excelentes escritas por Harlan. Na verdade, são 2 livros dele: não fale com estranhos e a outra, Safe. Gostei muito ??

Gabi 12/03/2021minha estante
Ah que ótimo, amo suspenses que divertem também, com certeza vou dar uma olhada. Obrigada ??

Adoro ler 12/03/2021minha estante
Às ordens!

Nathalia.Fabris 23/12/2021

Desaparecido para sempre, de Harlan Coben.

?Depois de semanas, eu finalmente finalizei essa leitura? não pensem que o livro é ruim, nem nada do tipo, só a correria do final de ano que me fez optar por filmes, nesses últimos dias.

? Agora, focando no que realmente importa, esse livro me deixou sem chão! Tudo que eu achei que 7 maridos de Evelyn Hugo e Stalker tinham me surpreendido? ele veio jogando na minha cara que eu estava errada!

? O livro começa com o personagem principal, o Will, em meio de uma mistura de sentimentos e uma confusão de informações, seu irmão fugitivo, e um assassinato não resolvido. Até que muitas revelações vão aparecendo, e ele precisa tomar atitudes para que não perdem as pessoas por quem ele zela, enquanto tenta entender todo o quebra cabeça que está se formando em sua mente.

? Essa obra te deixa chocado a cada revelação feita, algumas coisas você acaba desvendando junto com personagem, mas tem umas que você nem sabia que era algo a ser descoberto, restando apenas que você fique tão de cara quanto o jovem Will.

? Eu recomendo demais esse livro, se você gosta de obras que até, literalmente, a penúltima página, tem revelações sendo feitas.

Kivialatuque 01/09/2021

Perfeito
Harlan sendo Harlan! Mil plot twist sendo foda o livro os personagens a escrita , perfeita.
Agora quero ver a série na Netflix.

Idma 25/05/2023

Qse perdeu uma estrela, mas no final, me ganhou de jeito
Pensei em tirar estrelas pq essa história tem um ritmo lento, e foi um pouco chato em alguns momentos. Mas a forma como tudo se encaixou no final, o plot maravilhoso, não tem como não conquistar o leitor!! Por isso q eu amo esse autor demais!! Incrível ??

Diogo Matos 18/07/2021

Um dos melhores do autor.
Uma das melhores obras do autor, história intrigante, personagens carismáticos, e o ritmo frenético, que é costume dos livros do autor.

Recomendado!!!