O refúgio

O refúgio Jerry B. Jenkins




Resenhas - O Agente - Volume 3 - O Refúgio


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Leonardo.Santos.Freitas 17/04/2021

História pouco emocionante
Toda a trama pareceu mais fraca do que os dois primeiros livros. Talvez pelo fato do no segundo ter acontecido em nível mundial e nesse último ter sido basicamente nos SEUA.
Alguns personagens perderam suas principais características positivas, perdendo a graça. Outros perderam a cabeça bem além do normal. Tudo estava um caos mas muitos fugiram da normalidade!!!
comentários(0)comente



Kika 11/05/2009

Terceiro e último livro da trilogia de Jenkins. Como os outros dois este é muito bom. O Jenkins conseguiu contar uma estória enorme (somando os 3 livros são mais de 800 páginas) sem momento algum deixar a estória ficar entediante. Não tem como largar a leitura em meio de caminho.
comentários(0)comente



ntampinha 09/04/2016

Fechamento da trilogia. Gostei bastante...
Depois de ser descoberto, Paul se vê obrigado a fugir, levando consigo Jae e os dois filhos pequenos. Agora ele não é mais o vilão e não é mais o agente duplo, ele é apenas a vítima...

Apesar de começar em alta, o clima parece amenizar no decorrer dos capítulos, apresentando algumas histórias paralelas a de Paul, relatos sobre os amigos do agente que ficaram na ONP e que já não tinham mais certeza se Deus não existia.

Bia Balaam esta bem mais ativa neste livro e como este é o último da trilogia, logo conclui que haveria momentos decisivos para ela e para Ranold, que se mostrou ainda mais inescrupuloso do que antes (sim, é possível piorar). É difícil dizer qual dos dois me surpreendeu neste final, não posso dar detalhes de nada sem acabar soltando spoiler, mas posso dizer que achei o final de Ranold impressionante e de Bia de cair o queixo! Vale muito a pena ler e descobrir o que acontece com ambos.

Gostei dos relatos paralelos também, o troca-troca de personagens foi meio chato em alguns momentos, mas do meio para o final você se pega em momentos tão envolventes que o troca-troca acaba passando despercebido. Em determinados momentos os relatos paralelos chegaram a ser mais empolgantes que os de Paul, mas o autor foi esperto e logo foi afunilando a história para que o final se concentrasse de novo em nosso Paulo dos tempos modernos.

O único ponto negativo é que meu exemplar continha muitos erros de digitação e isso me deixou meio irritada, pois eram muitos meeeesmo. Porém, entendo que isso não foi falha do autor, mas sintam-se alertados...

Adorei este último livro, confesso que teve muitas coisas inusitadas, algumas que eu realmente não esperava que acontecesse. Não achei o final forçado, como muitos dizem que os livros religiosos são. Muito pelo contrário, achei interessante que o autor tenha deixado uma ponta solta no final, como se a luta de Paul tivesse terminado ali, mas mostrando que o mundo continuaria tendo aflições.

>>> Opinião Final: Recomendo! Livro muito envolvente, com a tão esperada finalização da história de Paul, Jae e os vilões Ranold e Bia... Me impressionou bastante.
>>> Opinião Final da Trilogia: Maravilhosa! Muito frenética, de leitura fácil e trama envolvente, vale a pena conferir e se divertir. A trilogia é um ótimo entretenimento cristão para quem procura pelo gênero :)
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR