Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

leticiaalifig 11/02/2024

Um bom mistério e muitos clichês
A saga de Myron Bolistar é interessante. Não comecei pelo primeiro, mas não perdi tanto assim. A história é boa e dividida em 2 partes. A primeira é mais lenta. A segunda cheia de velocidade. Mas o que as duas tem de sobra? Clichê. As vezes o livro é chato de ler pelos diálogos cansativos e cheio de sarcasmos juvenis. Os protagonistas tem umas 40 anos.. não combina. Mas a história é legal e o mistério compensa.

Giselle211 09/02/2024

Não me empolgou como nos outros livros da série de Myron Bolitar. Parece que a história se arrasta mais do que o normal, nem as descobertas que vão acontecendo, as reviravoltas, nada conseguiu me prender.
Li apenas para poder terminar porque, sinceramente, eu queria parar de vez.

Suzana 04/02/2024

Teorias de conspiração?
Temos! Esse livro me mostrou como Harlan Coben é um bom escritor. Ele pega uma história muito fantástica e transforma numa possibilidade quase concreta. Nesse livro temos terroristas, mães desesperadas, corações partidos e Win tocando o terror nos terroristas (desculpem, não resisti).
Não é a melhor história da série e acho que está na hora de Myron parar de sofrer e encontrar alguém que goste dele de verdade (como Win).

Thainá Pires 30/01/2024

No geral, o livro é ok. A escrita é bem fluida, mas achei a história em si mais sem graça do que outros livros do Harlan Coben que já li

jeni 26/01/2024

Já tinha lido outros livros do Harlan, e esse foi o primeiro que li do Bolitar, acabei de descobrir que ele, Win e Terese aparecem em outros livros. Agora vou ter que ler todos, alem de reler os que eu já li, pra pegar a referência.

Gostei muito do livro, só achei o Bolitar meio "imortal" mas enfim, amo o Win e a amizade deles. Achei o final bem vago, tinha muitas possibilidades pra desfecho e ele foi na mais fraca possivel.

Kethlyn 09/01/2024

Bom!
Eu gostei da escrita dele, achei bem fluida, o enredo é bem interessante. Eu descobri depois que faz parte de uma série, e agora quero começar a série e relê-lo.

O pior é que eu não lembro porque dei 3,5 estrelas, para mim eu tinha gostado bastante, para um 4. Preciso mesmo reler!

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.

Agora, no meio da madrugada, Terese telefona pedindo a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins. Em pouco tempo eles descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia fios de cabelo e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal, que morreu muitos anos antes.

Logo Myron se vê numa perseguição pelas ruas de Paris e de Londres, tentando desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Felipe 07/01/2024

9 vezes Myron!
Esse nono livro foi sensacional, principalmente por causa das descobertas e das mudanças de comportamento do Myron em um lado mais sentimental.

Eu estava com muita saudade de poder rever Win, Esperanza e Big Cindy.

O livro mostra que com um incidente internacional, mesmo Win pode ter dificuldades algumas vezes e também mostra que a amizade do grupo é cada vez mais forte e amorosa.

Ps: Quero uma futura esposa que nem a Terese KKKKKK

Cami @leiturizar 05/01/2024

Até onde você está disposto a ir pra salvar alguém que ama?
Esse possivelmente virou o meu livro favorito da série. É brutal, é doloroso, é amoroso, é tudo o que você possa imaginar.

Coben vai além do esperado e nos entrega uma trama cheia de armadilhas e momentos críticos. Eu tô até agora em choque com a mente desse homem e torcendo pra que nenhuma pessoa má tenha uma ideia brilhante como essa. O final é bem fofinho e nos deixa com a esperança de dias melhores e não se engane com as poucas páginas porque ele não promete nada mas entrega tudo! Foi fabuloso, absolutamente fantástico. Uma trama sanguinária, uma corrida contra o tempo, mas ainda assim, há redenção e há acalento no coração.

Quando ela se foi vai te fazer repensar sobre tudo o que leu do gênero até agora.

Larissa Verena 17/12/2023

Dessa fez Harlan Coben exagerou só um pouquinho. Amo Myron e sua trupe, mas dessa vez ele encarnou Ethan Hunt (Missão Impossível), Jason Bourne e um toque de Jack Bauer (24 horas) e virou uma loucura.
Eu adoro a escrita do Coben, as tiradas irônicas do Myron, a falsa indiferença de Wyn, a sensatez de Esperanza e a participação mais frequente de Big Cyndi, mas eu prefiro os casos mais domésticos, essa trama internacional ficou confusa.
Mas, mesmo tendo críticas, eu gostei muito no geral.
Pronta para o próximo!

Nataka 15/12/2023

Um livro muito agradável de ler, mas a trama ficou um pouco exagerada. o início do livro me deixou bem empolgada, mas acho que foi se alongando muito e meio que se perdeu. o final ficou bem doido!

Josana.Baltazar 07/12/2023

Sempre gosto de suspense é verdade que esse faz uma viagem no sentido de amarrar a história, ficou meio mirabolante, mas vale é bem escrito e te leva a querer saber o final, valeu

Dandarams 03/12/2023

Muito bom!
Até o momento os livros que li do Harlan Coben não consegui dar uma nota baixa. Acho surpreendente a maneira que ele torna o óbvio em algo surpreendente.
Recomendo a leitura.

Elaine 01/12/2023

A trama é muito boa, o Harlan Coben como sempre manda muito bem nesse quesito.
Um livro muito bom com um final que mais parecia que o autor cansou de escrever.