Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Carol 29/05/2023

Myron vai a Paris para investigar o desaparecimento do ex-marido de Terese e acaba se envolvendo com uma organização terrorista.
Um dos melhores livros da série!

Renan310 08/05/2023

MEUDEUS
Que livro maravilhoso, o jeito que me prendeu, como cada história complementava a outra e tudo tinha sim uma resposta, a resposta complementava a outra resposta e vice-versa, QUE LIVRO!

Keiliane3 07/05/2023

Cativante
Halan nao cansa de superar, esse livro voce engole horas sem nem sentir de tanto suspense e mistério. Amei

Mari 03/05/2023

Um livro OK
Peguei esse livro pra ler, sem expectativas.
A historia é boa, mas manjada...personagens OK
Não chega a ser um livro emocionante mas é bom pra passar o tempo.

Carol Martins 03/05/2023

Quando Ela Se Foi
Esta é minha primeira leitura de Harlan Coben e tenho que dizer que gostei! Ele tem uma escrita bem frenética e, pelo menos no caso desse livro, tudo deslancha bem rápido, não é um livro que fica enrolando, sabe? O personagem do Myron é carismático, gostei dele. A história é si é meio absurda, escalona rápido demais, algumas coisas não foram bem aprofundadas e eu fiquei com algumas perguntas na cabeça depois da leitura. O final aberto é bem legal e deixa um gostinho de quero mais.

Gabriela 14/04/2023

Uau
Reclamo pra caramba do harlan coben mas o cara sabe o que tá fazendo
os livros dele sao sempre muito bem escritos e viciantes mas tendem a engatar só da metade pra frente ent eu demoro pra ler eles
mas quando ela se foi me prendeu desde a primeira página ( grande parte graças ao carisma do myron) e me manteve sem entender o mistério até as últimas 5 páginas
descobri só quando já tava lendo o livro que ele faz parte da série myron bolitar e agora vou yer que procurar todos os livros k
no geral uma história incrível que me deixou querendo saber mais sobre a história do myron

Gislene.Batalha 12/04/2023

Quando ela se foi
Teresa e Myron tiveram um caso há dez anos atrás. De repente ele recebe uma ligação dela.
Em meio a tantas intrigas também existe o perdão.

Maíra 03/04/2023

Mistério e suspense inteligente
Eu já havia visto algumas séries da Netflix inspiradas nos livros de Harlan Coben, mas agora, fazendo a primeira leitura de um de seus livros, fica nítido o motivo de tanto sucesso. Ele é excelente no que faz.
A história se desdobra em camadas, quando você pensa que as coisas estão se resolvendo, surge outra questão e tudo se interliga à medida em que a leitura avança.
Quase concluí a leitura toda em uma tarde, de tão boa que é. Eu não queria parar de ler e aproveitava toda a oportunidade que tinha para seguir adiante com a história.
Quem gosta de mistérios inteligentes e de um bom suspense, não pode deixar de ler este livro.
Silvana137 03/04/2023minha estante
Primeira
Primeiro livro que li do Harlan coben e pronto virei g

Marcelo 29/03/2023

Premissa - 4,5/5
História - 4,5/5
Trama - 5/5
Personagens - 5/5
Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,8/5

Vanessa704 21/03/2023

Quando ela se foi é um livro da saga de Myron Bolitar que despertou a minha curiosidade. Isto, pois, este tem um enredo diferente dos outros, fugindo um pouco da costumeira ambientação já que a história se passa em Paris e a trama gira em torno da morte de pessoas que não são parentes ou clientes de Bolitar, permitindo desdobramentos para lá de surpreendentes.

Em Quando ela se foi, Bolitar viaja para França a pedido de Terese, uma personagem já conhecida dos outros livros, por quem nosso amado protagonista nutre uma paixonite. A viagem tem o objetivo de ajudar Terese a entender o que aconteceu com o seu falecido ex-marido.

Assim como nos últimos livros da saga de Bolitar, neste Harlan Coben ressalta o comportamento paradoxal do protagonista, pois ao mesmo tempo que em Bolitar busca tomar decisões baseadas no bom senso e na moral (lembrando os primeiros livros da saga), também se deixa levar pelo seu lado mais violento quanto tomado pelas emoções do momento (lado este que passou a ser recorrente nos últimos livros em razões da perda que sofreu e da sua última grande descoberta).

Acredito que a leitura faz mais sentido para aqueles que leram os livros anteriores, pois há muitas referências dos outros em Quando ela se foi.

No geral, é um livro bom livro!

Tatiane.talarico 20/03/2023

Amo ler Coben, mais esse livro acho que poderia ter uma profundidade maior nos fatos.
A história tem um potencial pra ser melhor desenvolvida e esclareceria muito mais.

Suuuuuuuuu 19/03/2023

Muito bommmm ?????+??
O meu livro veio sem os quatro primeiros capítulos, mas eu consegui entender.

O livro é muito bom, super recomendo.

Terese uma amiga bemmm próxima do Myron, pede que ele vá a Paris, e ele vai.

Só q faz 8 anos q eles n se vêem, e aconteceu muita coisa.

Quando chegam a Paris descobrem q Rick o ex-marido de Terese q foi quem pediu q ela viesse a Paris Pq ia contar algo a ela q mudaria a vida dela.

Eles começam a investigar e descobrem q tem muita coisa envolvida, e um talvez de q a filha de Terese esteja viva.

Tem tanta gente interessados nesse assassinato como os mossad, serviço secreto israelense, o governo, a Polícia de Paris, terroristas e Myron.

Gente é mto fd esse livro, leia ele, essa preciosidade.

Tem: ação, intrigas internacionais, terrorismo, incubadoras vivas, Win (sempre), aventura, cena de extrema violência, violência.

Recomendo a uns: 14/15 anos

Personagem favorito: Berleand

Frases marcantes:

- "a gente sabe q as pessoas se prendem as preconceitos e estereótipos por toda parte." ~ pág 89
- "mas as pessoas só se interessam por alguma coisa por causa da superfície." ~ pág 60
- "Paris é como uma mulher que sabe que é linda, gosta de ser, portanto, n precisa fingir nada. É maravilhosa e ponto final." ~pág 38
- "querer n é poder." ~ pág 32
- "depois de tantas desilusões, a gente naturalmente fica mais cauteloso." ~ pág 32
- "Dizem q é possível farejar uma mentira. Mas a verdade também tem seu cheiro." ~pág 200

Vih 03/03/2023

Terese, um amor do passado de Myron, entra em contato pedindo que ele vá a Paris porque ela precisa de ajuda. Mesmo estando afastados há anos Myron decide ir ao encontro dela.

Esse livro foi uma releitura, mas já não lembrava de NADA da história, então cada coisa era como se eu estivesse lendo pela primeira vez.

Me prendeu desde o começo, apesar de se arrastar em alguns momentos, tem muita adrenalina ao redor dos acontecimentos.
Até agora é o livro com a história mais "absurda", mas perto do fim já dava para entender o que tinha acontecido, as coisas acontecem de forma rápida então acaba sendo uma enxurrada de informações de uma vez só.

Senti a angústia e dor do Myron com tudo que aconteceu nessa história, pensando no personagem como um todo e tudo que ja aconteceu em outros livros, é sofrimento demais para uma pessoa só.
Claro que Win e Esperanza, como sempre, foram parte essencial da história.

Não é nem de longe meu livro preferido da série, mas é sim muito bom.
Também me deixou curiosa aquele final em aberto.

Marcos 25/02/2023

Quando Ela Se Foi
Um amor do passado de Myron entra em contato com ele? Terese está em Paris e precisa da ajuda do nosso agente favorito. A atitude de Myron é óbvia é previsível.

Myron praticamente se tornou um detetive internacional!

A história é boa, mas sinto aqui uma forçação de barra! Tudo escalonou demais?

O final em aberto é um charme, e me agradou.

De modo geral eu recomendo a leitura, mas já estou sentindo um leve desgaste com a série Myron Bolitar.
Naty__ 25/02/2023minha estante
Eu te disse. Se você ficar lendo só sobre ele, vai cansar. Desgasta. Eu acho melhor ler um dele sem ser da série. E aí você vai intercalando

Marcos 26/02/2023minha estante
Natalia, você tinha me indicado um? qual era mesmo ?

Naty__ 26/02/2023minha estante
Indiquei dois rs. "Até o fim" e "Não fale com estranhos"

Marcos 26/02/2023minha estante
Fechou kkkkkk vou ler um desses dois antes de seguir com a série Myron Bolitar

Naty__ 26/02/2023minha estante
Leia sim hahahha