Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Quando Ela se Foi
Depois do término do relacionamento com Jéssica Culver, Myron conhece Terese Collins e juntos fogem para uma ilha deserta.
Mais tarde, se reencontram apenas uma vez, antes dela partir sem deixar vestígio.
Agora, Terese ressurge, parindo ajuda a Myron. Ela quer que ele vá a Paris, ajudá-la a encontrar seu ex-marido, Rick Collins. No meio de tudo isso, o segredo de Terese é revelado

_let1c1a_ 20/02/2023

Chato..
O livro traz uma nova história com o Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
Não consegui me conectar com o personagem, a leitura foi maçante para mim, muitos detalhes irrelevantes. Começou a ficar bom e sentir o suspense depois de mais da metade do livro, ficou interessante no final.
Não é um livro que irei recomendar para alguém.

Kym 17/02/2023

Quando ela se foi
O começo da leitura foi meio confusa e não me prendeu muito, tem muitas atitudes babacas no começo da parte do Myron, além do Win ser digamos que machista, porém é interessante acompanhar alguém podre de rico como ele. O livro é pesado demais no final, por mais que imaginava algo assim, tem bastante gatilhos tbm

Josiane.Castro 04/02/2023

Mortandade
Um livro cheio de mortos e assassinos , romance , celulas tronco, terroristas , ou seja , uma mistura de emoções e , Myron Bolitar , praticamente um super homem, imortal .

Starrs 30/01/2023

O desenvolvimento é o tchan
Muito bem, essa foi a segunda obra de Harlan Coben que eu acabei lendo, a primeira foi Alta Tensão, um livro que considero muito bom (na memória afetiva, faz tempo que li rs) então, meio que esperava encontrar o mesmo sentimento revendo uma aventura de Bolitar.

Mas...
Acabei me decepcionando.
Poxa, não é um livro ruim, mas também não é ótimo, encontro muitas coisas que não "gosto" nele e que ao meu ver deixam a leitura fraca. Achei uma pérola (em ironia) esse desfecho alto-explicativo. A única característica que gostei do livro é a trama em si, as peças do quebra cabeça e como elas se juntam, claro que toda essa história de tirar o impossível pra tornar o resto possível serve pra criar situações mirabolantes e nos levar no embalo, mas dá pra relevar.

Quanto aos personagens e os momentos fora da trama, achei-os cinza, uma galera sem relevância, até Bolitar no início me deu vontade de bocejar. Estava lendo mais pelo mistério pq gosto do gênero, do que pelos personagens em si e seus momentos ou suas evoluções/identificações. Acho que só um ou outro me fizeram gostar deles pelo que são e por suas ações.

Enfim, foi uma leitura legal pra fazer a cabeça funcionar e só, quase um lazer, como quando jogamos Paciência ou Xadrez. Razoável é a melhor nota que encontro pra ele.

Marli 29/01/2023

Nossa! Nesse livro Myron Bolitar se envolve em uma situação ainda mais perigosa e dificílima de contornar!!!
É preciso muita coragem e astúcia!!!
Muito bom!!!

Sayô 27/01/2023

Não indico!

1. Não existe uma história fixa e com fundamento, o cara simplesmente vai pra uma ilha com uma mulher que viu apenas uma vez na vida, ela some, ambos seguem sua vida e não se veem por anos.

2. Anos depois ele recebe uma ligação da mesma pedindo pra encontrá-la em Paris, ele já está em outra fase, vivendo um outro relacionamento, larga tudo e vai encontrá-la.

3. Um mistura de filha perdida, terroristas , amor proibido? sinceramente um caos em forma de livro. Absolutamente nada se encaixa. Sem chances pra um livro tão sem pé nem cabeça.

steleazs 17/01/2023

O relacionamento que o protagonista tinha no início foi completamente irrelevante, acontece tanta coisa no livro, mas a única coisa em que pensava era em como esse livro é chato, até que as últimas 50 páginas conseguiram me prender.

Dine 15/01/2023

Pense em uma leitura que eu arrastei até onde não pude mais! Eu não estava em um bom momento quando comecei a ler esse livro, mas agora depois de terminá-lo posso afirmar que é uma história interessante.
De toda forma eu sempre gosto da escrita de Harlan Coben, mas não diria que esse é um dos melhores livros dele. A trama é boa, o plot Twist é realmente surpreendente e eu queria muito ver uma continuação dessa história porque quando ela ficou muito boa, o livro acabou.
Acredito que meu humor tenha contribuído para a nota que dei e espero poder reler ele em um outro momento, com avidez e assim curtir essa trama como ela precisa ser curtida.

Gabriela Freitas 13/01/2023

Eu Mee divirto com essa dupla.
Mais um da série Myron Bolitar.
Gostei, acho a escrita de Harlan ótima, com muitos diálogos, quando você vê já acabou e nem sentiu.
Achei que nesse livro Myron fez coisas que nunca gostou e sempre reclamava com Win, achei legal por ele tentar se safar sozinho, mesmo com o amigo sempre ali.
Esperanza é fora de série e Big Cindy, ah, adoro ela também!

Até o próximo!

Andressa 13/01/2023

Enrolado, previsível e puramente chato. O Harlan se esforça muito pra escrever o Myron como herói simpático e engraçado, mas não funciona. O resultado é um personagem moralista, chato, machista e nada engraçado.
Essa história foi só ladeira a baixo, primeiro o Myron estava em um relacionamento de anos com a Ali, não vi química nenhuma entre os dois mas eles diziam que se amavam e do nada a mulher decide mudar de cidade e só conta pro Myron em cima da hora. Ele fica surpreso mas supera bem rapidinho. Aí vai pra Paris atrás de uma mulher que ele não vê há 10 anos e se mete numa investigação de terrorismo. Isso mesmo, terrorismo. Não faz sentido nenhum uma pessoa que não tem ligação nenhuma com a polícia fazer as coisas que o Myron faz. O Myron se mete em investigações, agride pessoas, até mata pessoas e a polícia não tá nem aí. Essa história não chega nem perto do plausível.
Eu prometi a mim mesma que ia terminar essa série, só faltam 2 livros, mas ninguém merece ler tanta história ruim em sequência.

NatyNatalia 22/12/2022

Adorei
De onde o Harlan tira essas ideias eu não sei, mas eu adorei os temas abordados, a narração em primeira pessoa, simplesmente genial!!
Silvana137 23/12/2022minha estante
A resenha resume tdo muito top esse livro

NatyNatalia 23/12/2022minha estante
Silvana, esse você já leu também?

Silvana137 23/12/2022minha estante
Já li ? na verdade eu comecei por ele rsrs não conhecia o Harlan Coben me chamou a atenção peguei e foi supreendente rsrs comecei pelo fim kkkk

Thi 20/12/2022

Olha, esse foi o livro mais exagerado da série Myron Bolitar... e repetitivo nas descrições dos mesmos personagens. Win e Myron são ótimos, mas tenha paciência... esse passou dos limites... e páginas e páginas de descrições de lutas... detalhadissimas. Espero que o próximo não se perca tanto.
Thiago Pontes 10/02/2023minha estante
Já estava tão saturado dessas lutas que a do final eu li revirando os olhos porque não aguentava mais.