Quando ela se foi

Quando ela se foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Camila Pigato 15/04/2024

PARA ATRASAR O SONO
Esta história é muito envolvente, várias vezes dormi mais tarde e com sono para ler só mais um capítulo.

O autor consegue descrever com naturalidade uma história bem misteriosa e esta é mais uma da série de seu personagem principal, Myron Bolitar.

Eu mal percebia que lia um mistério, é mais um romance misterioso que um livro-suspense por si só.

Myron recebe um telefonema de uma ex-namorada pedindo que a encontre em Paris, para tratarem do sumiço do ex-marido dela. Com DNA da filha numa cena de crime, filha esta que faleceu ainda criança, num acidente, Myron ajuda Therese a livrar-se da suspeita do assassinato e descobre coisas inimagináveis no caminho.

Adorei, recomendo. Leitura leve e intrigante!!!!

alinekunen 12/04/2024

Gostei mas não amei
Não é o melhor livro do Coben, sem sombra de dúvidas. A leitura é fluida e os acontecimentos são instigantes, alguns achei forçados , mas eu passo pano pro H.C. No geral eu gostei me senti num filme ( como todos os livros dele ).

guiiiii.xs 07/04/2024

Achei definitivamente o final BEMMM enviesado politicamente falando mas nada que me surpreenda. é um bom suspense que articula muito bem todas essas facetas dos personagens pra construir uma história bem emocionante. no mais amei a escrita do Harlan Coben e com certeza é um autor que eu vou revisitar mais vezes!!

Sara 06/04/2024

Legal mas nao é td isso
Eu costumo ler livros do harlan pq sei que vai ser pelo menos bom, e foi o caso desse: bom. Aquele livro razoável, que da pra passar, mas que nao te marca ou te envolve 100%

Eu sei que faz parte da serie Myron Bolitar e nao, eu nao li nenhum outro kakakka esse foi o 1°. Mas nao sinto que isso tenha atrapalhado a leitura. Era bem divertido e interessante saber da vida dele.

Entretanto, de modo geral achei que o plot ficou meio perdido. O harlan meio que deixou tudo praticamente pro ultimo capítulo e isso foi meio chato

Ademais, a escrita é boa e fluida, afinal, harlan coben tem esse talento.

Enfim, vale a pena? Se vc é fã da serie/autor, sim!
Procurando um livro do harlan coben de tirar o folego? Recomendo outros.

lazarinii.vi 04/04/2024

Devorei
Nossa nunca tinha tido contato com o autor antes e confesso que me surpreendeu positivamente. Eu literalmente devorei o livro, a história é bem envolvente e tem muito sucesso em prender o leitor, acabei em um dia de tanta curiosidade em ver o quebra cabeça resolvido. A escrita é bem leve, os personagens são bem atuais nas piadas e maneiras de agir e isso faz com que seja uma leitura fácil. Achei muito bem construído, adorei.

@parasemprelemos 30/03/2024

Quando ela se foi
Meu primeiro contato com a escrita do autor. Assisti 3 séries adaptadas de seus livros e gostei muito. Gostei bastante do protagonista e suas sacadas para desvendar o mistério, até dei risada dos pensamentos altos dele. Myron Bolitar e Terese fugiram juntos há dez anos. Passaram semanas juntos e perderam o contato. Cada um seguiu sua vida. Do nada Terese entra em contato com ele pedindo ajuda para encontrar o ex marido. Logo descobrem que ele estava morto. Foi teoricamente assassinado. Fios de cabelo e sangue foram encontrados perto do corpo. Durante a investigação um exame de DNA revela que pertence à sua filha falecida muitos anos antes. Conflitos religiosos, pesquisa genética e política internacional estão presentes nesta história. A premissa prometeu bastante suspense o desenrolar não deixou nenhuma ponta solta, mas não me cativou tanto quanto eu esperava. Ainda assim para aqueles que gostam de suspense e muita ação. Recomendo.

Raphael R. 20/03/2024

Um pouco mais curto e mais sombrio que os anteriores da série, esse livro foca basicamente em Myron, Terese e um trama complexa que envolve extremistas. Acho que Coben quis trazer os acontecimentos terroristas da época para dentro de uma história autoral. Bom livro, mas não tanto quanto os anteriores.

Natalia.Castro 19/03/2024

Me surpreendeu
Nunca tinha lido nenhum livro desse autor e confesso que me surpreendeu positivamente! Um bom suspense, muito bem escrito, a trama desenrola e tem um final redondo. Com certeza vou ler outros livros dele!
Margarete 19/03/2024minha estante
Também ouço falar muito bem. Vou pegar para ler, sim

shay 28/02/2024

Quando nela se foi
Alguns escritores são assim: maravilhosos. Harlan Coben se enquadra perfeitamente nesse tipo se escritor. Te prende até a última linha. Te envolve na história a ponto de vc realmente fazer parte dela. Enfim. Sensacional

Talita549 22/02/2024

Gostei da leitura, mas já li livros melhores do Harlan Coben. Achei interessante o tema abordado, não duvido nada que aconteça algo do tipo na vida real.

Nicole.Bernardi 22/02/2024

Esperava muito mais
Por se tratar de um livro de investigação imaginei que teria mais ação, porém achei muito enrolado e sem muita emoção os fatos, só teve um momento em que fiquei de boca aberta. O livro foi se desenrolar mais para o final, o que eu achei muito forçado.

Popsro 19/02/2024

O autor tem melhores
Fazia um bom tempo que não lia nada do autor, gosto da escrita e das aventuras do Myron Bolitar, nesse livro temos um Myron mais letal que nos outro e Win quase não precisa trabalhar, pra quem gosta da série é um bom livro. E Myron como sempre irreverente

Elionay.Marques 18/02/2024

Myron não decepciona
Mais uma vez Myron e Win deixam a gente sem fôlego lendo cada capítulo da história. E mais, o livro termina instigando a leitura de mais um. Acaba de forma inacabada. Ansiosa por mais um!

chrisswxr' 17/02/2024

Eu esperava um super romance clichê parisiense e recebi um grupo terrorista que quer matar todo mundo

Elbia.Valle 16/02/2024

Terceiro livro....
Que leio desse autor.
Me apaixonei pelos 2 primeiros (Desaparecido para Sempre e Confie em Mim) Excelentes!
Comecei esse ansiosa.... e.... hahahaha a empolgação diminuiu...
Bom livro
História bem bolada... mas um pouco forçado
Porém, valeu a leitura
Pumps 07/04/2024minha estante
Desaparecido para sempre é excelente!O melhor do Harlan na minha opinião!

Elbia.Valle 08/04/2024minha estante
Oi.... só li esses 3 que citei e sim, Desaparecido para Sempre é o melhor