Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Beatriz Gosmin 12/04/2012

Resenha por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.com.br
- “Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade” – falei.
- Sir Arthur Conan Doyle – disse Mario.
- Exatamente.
- Você está disposto a ir tão longe assim, Bolitar?
- Até onde for preciso.

Como eu nunca tinha lido nenhum livro do Harlan, não sabia o que esperar de “Quando ela se foi”, mas, assim que comecei a lê-lo, não consegui mais parar. Ele possui na medida certa características fundamentais para que um livro seja dado como bom: suspense, mistério, romance e claro, alguns momentos divertidos e hilários. Por isso eu digo: o livro é viciante.

O livro é uma história de Myron Bolitar, o personagem central que narra o livro em 1ª pessoa e que já protagonizou em outros livros do autor. Pude perceber isso de acordo com as menções que ele fazia ao passado, de como ele citava fatos que ocorreram em ‘outro tempo’ e do modo como alguns personagens já estavam totalmente formados, extinguindo assim, algumas apresentações mais detalhadas. Mas isso não é nada que interfira diretamente na história, o leitor pode compreender totalmente o que o livro quer passar mesmo sem ter lido as aventuras anteriores do intrigante Bolitar (que é o meu caso).

Após receber um misterioso telefonema de Terese Collins - uma mulher com quem ele fugira para uma ilha há dez anos - com um simples, mas urgente “Venha para Paris”, Myron não entende o por quê desta ligação repentina e hesita em ir. Mas, após levar um ‘pé na bunda’ de sua namorada Ali, Myron resolve seguir rumo à cidade da luz.

Junto de seu melhor amigo Win – um cara machão e muito rico – Mayron resolve ajudar Terese a desvendar o mistério que ela lhe havia apresentado: seu ex-marido ligara pedindo a ela que fosse para Paris, pois iria fazer uma revelação que mudaria sua vida para sempre. Mas, como ele simplesmente não apareceu, ela ligou para que Mayron viesse ajudá-la a entender o ocorrido.
Descobrindo-se então que Rick Collins fora assassinado e na cena do crime se encontrava sangue e fios louros de sua filha com Terese que supostamente morrera em um acidente de carro há dez anos, o mistério começa a ficar cada vez mais profundo.

Mayron se vê em uma busca por respostas que o faz rodar pelo mundo todo, sendo muitas vezes perseguido e envolvendo-se constantemente em brigas entre outros afins.

- Você tem complexo de herói – disse ela.
- Tenho, é? Mentira.
- Por causa disso você às vezes se arrisca às cegas. E é sempre melhor saber para onde se está indo.

O livro possui uma narrativa que te prende de uma maneira muito boa, cada página tem algo que te estimula a ler a próxima e assim por diante, fazendo a leitura fluir automaticamente.

Desde o começo não fui com a cara da Terese, achei ela meio ‘só existo porque o caso tem haver com a minha vida’ e nada mais. Ela é sem sal, sei lá. Ao contrário, gostei demais do Win - apesar de desaprovar a maioria dos seus pensamentos. O que me fez gostar dele foi o seu lado sarcástico, em vários momentos me vi rindo sozinha para as páginas das coisas que ele falava.

O livro em si é extremamente complexo, são muitas as coisas que se interligam e que deixam o leitor maluco querendo saber as respostas que por sinal, só são reveladas nos nos últimos capítulos.
Gostei demais da narrativa e do contexto da história, com certeza irei ler outros títulos do autor.

> Muito mais que indicada a leitura deste livro!

Beijos,
Bia
Sawa 12/04/2012minha estante
Olá,
Acabo de ler quebra de confiança, e como faz um tempo q li qdo ela se foi me esqueci de algns detalhes...
Se puder me ajudar ficarei grata ;)
Nao me lembro se cita o verdadeiro pq de myron ter ido p ilha com terese, seria o fim de um relacinamento com um antigo amor?

Tks.. Bjs

Beatriz Gosmin 12/04/2012minha estante
Sawa: sim, ela e ele meio que haviam tido decepções amorozas e então resolveram 'curar as mágoas' um com o outro na ilha. :D

Beijão!

Sawa 12/04/2012minha estante
Ah sim sim obrigada !!!
Comecei a ler os livros aleatoriamente e as vezes me perco um pouco nos detalhes

Beatriz Gosmin 13/04/2012minha estante
Também comecei aleatoriamente, mas já li o primeiro onde há o personagem Myron Bolitar. :D

Harlan Coben é demais! ;D

bia 01/09/2012minha estante
Eu peguei este livro por acaso e comecei a ler. Simplesmente me apaixonei, Harlan Coben consegue prender todos os leitores com uma história emocionante. Jamais esperava um final como esse para o livro, foi empolgante, de tirar o folêgo. Tudo muda nas últimas páginas, isso é o mais legal. Com certeza, todos deveriam ler.

Beatriz Gosmin 03/09/2012minha estante
Oi Bia!
O autor é incrível mesmo, te prende, e no final surpreende!!!

Comecei a gostar de livros policiais com ele. :D

Beijos!

PolyFlores 11/09/2012minha estante
Pode me dizer a ordem dos livros com Myron lançados aqui no Brasil? Bjs.

Beatriz Gosmin 12/09/2012minha estante
Poly, é essa:

1) Quebra de confiança (Deal breaker)
2) Jogada mortal (Drop shot)
3) Fade away
4) Back spin
5) One false move
6) The final detail
7) Darkest fear
8) A promessa (Título original:Promise me) lançando pela ARX
9) Quando ela se foi (Título original: Long lost)
10) Alta tensão (Título original: Live wire)

Os em inglês ainda não foram lançados. Espero que tenha ajudado. Beijos!

Andreia Martins 22/11/2012minha estante
Esse foi o primeiro livro do Harlan que li. Adorei a maneira como ele escreve, depois desse livro comecei a ler a Série Myron Bolitar.

Douglas.Scheffler 23/09/2015minha estante
Oi, conhece outro livro do harlan coben que tenha o Win como personagem ?

Marcos 25/02/2023

Quando Ela Se Foi
Um amor do passado de Myron entra em contato com ele? Terese está em Paris e precisa da ajuda do nosso agente favorito. A atitude de Myron é óbvia é previsível.

Myron praticamente se tornou um detetive internacional!

A história é boa, mas sinto aqui uma forçação de barra! Tudo escalonou demais?

O final em aberto é um charme, e me agradou.

De modo geral eu recomendo a leitura, mas já estou sentindo um leve desgaste com a série Myron Bolitar.
Naty__ 25/02/2023minha estante
Eu te disse. Se você ficar lendo só sobre ele, vai cansar. Desgasta. Eu acho melhor ler um dele sem ser da série. E aí você vai intercalando

Marcos 26/02/2023minha estante
Natalia, você tinha me indicado um? qual era mesmo ?

Naty__ 26/02/2023minha estante
Indiquei dois rs. "Até o fim" e "Não fale com estranhos"

Marcos 26/02/2023minha estante
Fechou kkkkkk vou ler um desses dois antes de seguir com a série Myron Bolitar

Naty__ 26/02/2023minha estante
Leia sim hahahha

Marcelle 16/08/2011minha estante
Win é realmente óteeemo!!!

duduzets 29/09/2011minha estante
Exatamente, por isso que achei esse livro bem sonso! .. Pega o livro O INOCENTE, tenho certeza que vai gostar!!

James 07/10/2012minha estante
Este é o primeiro livro que leio do Harlan e concordo com você. Gostei bastante de Myron, Win, e achei o personagem (secundário) Berleand, o agente francês ótimo, mas, pra mim, o final foi meio sem graça. Os momentos finais antes do desfecho são eletrizantes, mas o fim em si me decepcionou. Espero que o próximo que irei ler, Alta Tensão, supere.

Angelica 02/05/2014minha estante
o meu obetivo agr é ler todos os livro de harlan, desde da primeira vez que peguei em um livro dele, apaixonei, autor incrível...

MarioLuiz 29/12/2015minha estante
Faltam só dois livros dele para ler, e o que é melhor li os na sequencia só inverti os Mike Bolitar, que deveria ter lido depois dos de Miron Bolitar, e ficou faltando o 7° que não foi publicado em português e amanhã vou ler o último da serie Miron o 10° Alta Tensão e então não restará mais nenhum para ler, os que são livros avulso, fora das serie do tio e sobrinho tambem já li todos, então ficará aquela sensação de quero mais. Uma pena, espero que Harlan Coben lance mais livros.

Tami 19/06/2022

é um livro ok
é o meu segundo do coben, e como sempre a escrita é boa, as vezes detalhista demais e faz a leitura ficar mais devagar, mas a trama de sempre é boa, e temos os nossos plots né
Silvana137 19/06/2022minha estante
Ele e muito bom.fpi o meu primeiro e depois é impossível parar rsrs

Tami 22/06/2022minha estante
meu primeiro foi desaparecido para sempre, mulher, que livro viu, e os plots?

Silvana137 23/06/2022minha estante
Concordo tamo, que livro eu pirava cada reviravolta , os plot Twist são os melhores até agora, tipo viciei no Harlan Coben kkkk

Tami 23/06/2022minha estante
realmente, os melhores

Ju 20/03/2012

Quando ela se foi
Harlan Coben é um fenômeno dos romances policiais.
Ele tem o dom de te prender ao livro, e é impossível não terminar de lê-lo quando já foi dada largada a leitura.
Na França o autor é tido como “o mestre das noites em claro”, e com total razão, a leitura é extremamente viciante.

Nesse livro, nosso personagem principal é um caso a parte, Myron Bolitar é um ex-jogador de basquete que teria tido um futuro brilhante no esporte caso não tivesse lesionado o joelho. Tragédias a parte, Myron é uma estrela, que viu no insucesso a oportunidade de se tornar agente de atletas e posteriormente de celebridades.
Dotado de um senso de humor fora do comum, com tiradas do tipo “eu a amei e ela amassou meu coração como se fosse um copinho descartavél”, ele dá um toque de humor a história.

Porém, é impossível falar do Myron sem citar seu fiel amigo Win (que na verdade se chama Windsor Horne Lockwood III). Acredito eu, que as missões de Myron não teriam sucesso se não fosse a ajuda que ele recebe do amigo.
Win é poooodre de rico, loiro, alto, olhos claros, um esnobe de carteirinha, um típico sangue azul, mas engana-se quem pensa que Win por ser esnobe é fresco, Win é um justiceiro solitário, barra pesada mesmo, que tem o hábito de viajar e sair na calada da noite só pra dar cabo á vida daqueles que causam desordem e medo nas pessoas.
Myron é a típica pessoa boazinha, que faz o que tem que ser feito e não consegue se manter longe de encrencas, e é Win que o salva, ou seja, cruzar o caminho de seu melhor amigo é assinar o próprio atestado de óbito, pq Win mata sem dó nem piedade (mas somente se for necessário, ele não é sádico).
Win é tãooo esnobe, tão refinado que até para atender o telefone demonstra o quão superior é, falar alô é para os fracos, ao atender o telefone ele fala “Articule”, e eu morri de rir com isso, aliás, só atendo o telefone assim agora!
Win nunca foi casado, nunca se apaixonou, e é um mulherengo de carteirinha, daqueles que fazem sexo por fazer, sem envolvimento, sem sentimento nenhum. Desconfio eu que ele deva ter sofrido por alguém no passado, mas isso nunca foi mencionado.

E finalmente temos Terese, uma ex jornalista de sucesso, alta, magra, esguia, que é dona de uma postura altiva e elegante, que há oito anos teve um pequeno “relacionamento” com Myron, e que agora precisa de sua ajuda, já que como agente de celebridades ele atua como detetive, e acima disso tudo, é uma pessoa de extrema confiança de Terese – mesmo não o vendo há muitos anos.

O livro só perde a tensão quando Win faz alguma piadinha infame (toda vez que vou falar alguma coisa que tenha a palavra me, eu acabo pensando num trocadilho pq o bendito “Mee” não sai da cabeça), ou quando Myron tem alguma tirada digna de risada, ou seja, o livro é 98% do tempo tenso – como todos os livros do Harlan neh?

O livro começa falando sobre o assassinato de Rick Collins, a possibilidade da filha do casal – morta há dez anos – estar viva, afinal, na cena do crime foi encontrado sangue e fios de cabelos loiros compatíveis com o DNA de Rick e Terese, e depois a coisa envereda pro lado do terrorismo internacional, planejado através da genética e células embrionárias, de um modo que realmente te deixa com a pulga atrás da orelha, pq sim, as possibilidades do livro existem.
Mas em meio disso a essas condições extremamente adversas temos o surgimento do amor.

Não vou falar do final, mas esse te deixa com gostinho de quero mais, e ainda bem que temos outro livro do Myron na sequência.

Recomendo de olhos fechados praquelas pessoas que adoram um suspense policial, aventura policial, pra quem gosta daquele friozinho na barriga enquanto vira as páginas, porém, com uma advertência, o livro vicia, você pode perder horas preciosas do seu tempo, tudo para matar a curiosidade em saber o que acontece depois e depois e depois.

Agora, é torcer para que Harlan crie bastante continuações para Myron e Win, pq se tem uma coisa que me encanta nos livros do Harlen é a escrita fácil, leve, com personagens que chegam a ser reais de tão humanos. Quem gosta de Dan Brown vai se identificar muito com o Harlen, pq embora os temas não sejam parecidos, a leveza e clareza da escrita é muito semelhante.

Tai Salviano 04/04/2012minha estante
Gostei muito da sua resenha, mesmo! Ainda não li o livro, chega amanhã, mas provavelmente o irei devorar nesse feriadão. Gostei do fato de você não ter se prendido à trama da história, e sim nos personagens. Ai dá aquela vontadezinha de saber mais sobre eles, sem criar muitas expectativas em cima do enredo. Parabéns! ;3

Ju 20/04/2012minha estante
Taah, tenho certeza que quando vc ler a última página do livro vai ficar de boca aberta! Vale muito a pena sim. Os personagens dele sempre são bem construídos e necessários, enfim, vc irá gostar muito! Isso se já não leu neh?
=)

Beatriz Lira 19/12/2012minha estante
Amei, essa livro é sem dúvidas espetacular!

Elisa.Gregory 29/05/2020minha estante
Eu falo que foi um dos melhores livros que já li.

Cris 30/05/2015

Foi meu primeiro livro de Harlan Coben e adorei! Mal consegui parar de ler. Além do mistério, o livro também tem alguns diálogos muito engraçados e momentos de suspense de tirar o fôlego.
Não tenho como dizer se esse foi melhor ou pior que os outros livros, mas espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
Thyta 04/06/2015minha estante
O problema do Harlan é ou a gente gosta ou odeia já li vários dele a maioria gostei mas teve um que foi péssimo.

Fer Kaczynski 08/06/2015minha estante
Li um livro desse autor e não entendi nada, confesso que esse estilo não me prende...rsrs

Cris 09/06/2015minha estante
Thyta, depois que eu vi que é uma série, vamos ver se consigo incluir mais uma série na minha lista e se vou gostar de todos, né?
Ai, Fer! kkkkkkkkkkk

Mi Rubin 10/10/2022

Apesar da trama um pouco mais arrastada, foi o livro mais violento até agora. Com uma pegada mais fora do habitual.

A interação dos personagens continua impecável.
Mas pobre do Myron... acho que nesse foi bem mais pesado pra ele, em todos os sentidos.

Queria ter mais empatia com a Teresa, mas vou ficar devendo. O final poderia ser bem melhor.

Na expectativa pro gancho da última página. Veremos.
Bruna396 11/10/2022minha estante
Este foi o primeiro livro do Harlan que eu li, na época eu amei, passados alguns anos fui ler outros e achei a escrita dele muito arrastada ? quero dar outra chance a ele porque sei que as histórias são boas

Mi Rubin 11/10/2022minha estante
Tenta Confia em mim
Tem a série na Netflix tbm.
Acho que pode gostar ?

Mi Rubin 11/10/2022minha estante
Fique comigo, tbm é uma boa opção de livro/série dele ?

NatyNatalia 22/12/2022

Adorei
De onde o Harlan tira essas ideias eu não sei, mas eu adorei os temas abordados, a narração em primeira pessoa, simplesmente genial!!
Silvana137 23/12/2022minha estante
A resenha resume tdo muito top esse livro

NatyNatalia 23/12/2022minha estante
Silvana, esse você já leu também?

Silvana137 23/12/2022minha estante
Já li ? na verdade eu comecei por ele rsrs não conhecia o Harlan Coben me chamou a atenção peguei e foi supreendente rsrs comecei pelo fim kkkk

MAGALHÃES 16/01/2018

Amei
Esse é o primeiro livro do H.C. que eu leio
Eu esperava outra coisa com o título,mas me surpreendeu e muito.
Quero continuar lendo os outro livros!!!!
Larissa 16/01/2018minha estante
Leia "Cilada", dele é o melhor que já li!!! Harlan Coben é um anjo ?? haha

MAGALHÃES 17/01/2018minha estante
Pretendo ler todos dele.
Eu nem sabia que era uma série com 10 livros Série Bolitar,e esse Que acabei de ler está no número 9.

Larissa 17/01/2018minha estante
Siiimm ele tem essa série do Myron e tem outros livros com histórias aleatórias, todos são maravilhos ???

Tami 31/07/2020

Um pouco decepcionante
Eu gosto muito do Harlan Coben, porém os livros até agora que Li que são histórias independentes se mostraram muito melhores do que essa série do Muro Bolitar, não conseguir me conectar com as personagens, achei o livro com passagens muito machistas, tive que lá mais da metade do livro pra realmente sentir o suspense, só ficou interessante no final!!
rittasantana 31/07/2020minha estante
os primeiros que li dele eram muito bons, mas os 2 últimos (o último inclusive dessa série) não prenderam muito, suspenses fracos :(

Tami 31/07/2020minha estante
Essa série eu não tô lendo na ordem rs, mas não sei se isso influi ou não, mas não consegui gostar do Myron e um ranço sem tamanho pelo Win kk eu gostei mais dos livros que são independentes

Dea Campodonico 25/09/2022minha estante
Apesar de ter histórias independentes em cada livro a série fica melhor se vc acompanha a ordem, tem o desenvolvimento dos personagens, o relacionamento entre eles e dá pra entender melhor os comportamentos e personalidades

@mamaetalendo 27/10/2019

#QuandoElaSeFoi #HarlanCoben #Arqueiro #EuLeioArqueiro - Bianca Brandão ?????????
Esse é o nono livro da série Myron Bolitar... como sabem sou fã de Harlan, agora a série... ahhhhh minha favorita no mundo! ?????????
Eu já li a série toda, e sempre que posso releio, e agora com as capas novas, não vou negar a nova oportunidade né! Eu li toda a série na ordem, mas não há necessidade tá! ?????????
Fiquei de boca aberta com esse livro!!! Muito bom! Depois de ?Volta para casa?, décimo primeiro da série, esse é o meu favorito! ?????????
Há 10 anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: ?Venha para Paris.? Terese pede ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita. ?????????
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. ?????????
Imagina a trama toda? Myron se mete em enrascadas, cria inúmeras possibilidades e a trama só vai ficando mais interessante! E o final? Caramba! ?????????
Vou ressaltar que amo o humor ácido do Myron, o sarcasmo dele é incrível! ?????????
?Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável
que pareça, deve ser verdade." - Sherlock Holmes. ?????????
#amoler #instabook #instalivros #livros #leitura #harlancobenbrasil #QuandoElaSeFoi #mamaetalendo @bibibrandao
Lili 19/11/2019minha estante
Olá tudo bem? Tenho esse livro, mas não sabia que tinha uma conitnuação.
Tem como ler ele sem ler os outros? ou vai ficar muito confuso?

bjo

Livrocitose 18/07/2023minha estante
OI LILI, ACREDITO QUE SIM, EU LI SÓ ELE E ENTENDI MUITO BEM A HISTÓRIA

Wilza.Alves 22/05/2020

Como todos os outros livros da saga Bolitar, é excelente, me surpreendeu por certos acontecimentos, não poderia ser diferente sendo escrito por Coben.
Lirieudo 23/05/2020minha estante
Sou doido por começar as séries do Harlan. Até agora li apenas os livros avulsos e sempre me impressionam.

Wilza.Alves 24/05/2020minha estante
Eu conheci Harlan pela série Safe da Netflix, descobri que ela era escritor e já fui atrás dos livros dele, comecei pelos de Myron Bolitar e gostei bastante, espero que comece logo e lhe agrade como os avulsos.

Claudio.Simonetti 05/10/2017minha estante
Sensacional, Parabéns sinto o mesmo que você descreveu nestas palavras. Grande amiga e leitora voraz assim como eu. Regi tb faz parte desse Trio Buddy Read. Kkkkkk

Carol Nery 05/10/2017minha estante
Realmente nós três completamos a loucura do outro!!! Feliz por ter o apoio e parceria de vc, Cláudio, e da Regi, migs leitora fiel.

Cajá 08/03/2016

Curiosa!!!!!
Gente, super recomendo TODOS OS LIVROS DO MYRON BOLITAR, TODOS!
É uma mistura maravilhosa de drama, ação, comédia e romance. Coben sempre sabe dosar seus livros de forma que nos prende na leitura.

Maaaaas, tenho uma dúvida =/
Já li todos os livros do Bolitar, mas nesse livro, em determinado ponto, é comentado sobre um filho do Myron, e eu não me recordo de ter lido a respeito :'(
Alguém pode me ajudar?
Silmara 18/12/2017minha estante
Filho do Myron é o Jeremy o menino que ele salva no livro o medo mais profundo filho dele com a Emily

Cajá 26/12/2017minha estante
Obrigada

naniedias 20/08/2011

Quando Ela se Foi, de Harlan Coben
Myron se envolveu com Terese há muitos anos atrás. Foi forte, e foi bom. Mas há muito tempo ele não tem notícia daquela bela mulher!
Até que ela liga para ele e pede ajuda. Ela o quer em Paris e não quer contar o motivo.
O que começa como um pedido desesperado de uma amiga de longa data, evolui para uma aventura de tirar o fôlego: perseguição, assassinato, tramas intrincadas, terrorismo e muito mais!

O que eu achei do livro:
Incrível! Esse é o primeiro livro de Harlan Coben que leio. Tenho outros dois livros do autor aqui em casa, mas infelizmente ainda não os pude ler. Com certeza agora os passarei na frente, pois constatei o talento do autor para os policiais (gênero que adoro!).
A escrita de Harlan Coben é simples, mas deliciosa! Nesse livro, a narrativa fica por conta do irreverente e irônico Myron Bolitar - um personagem apaixonante! A maneira do personagem se portar e contar toda a história me ganhou logo nas primeiras páginas! Foi uma leitura leve, fluidia, rápida e que já está deixando saudades! Mal posso esperar para ler mais romances desse autor (e, de preferência, com esse personagem)!
"O M é de Myron e o B, de Bolitar. O 'representações' é porque representamos pessoas. Fui eu que bolei o nome, sozinho, mas não fico me gabando do meu talento para o marketing. Quando representávamos apenas atletas, a agência se chamava MB Representações Esportivas. Farei uma pequena pausa até que cessem os aplausos."
Deu para perceber como é o nível da narrativa de Bolitar? O personagem principal é simplesmente hilário, a ironia dele deixa o texto uma delícia de ser lido. E, eu não poderia deixar de mencionar, Myron é apreciador de Sherlock Holmes (meu detetive favorito! Aliás, meu personagem masculino preferido!) e cita mais de uma vez minha frase preferida:
"Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade."
Para quem gosta de um bom policial, com ares modernos, muita aventura e surpresas, não pode deixar de ler Quando Ela se For, de Harlan Coben.

Nota: 9
Dificuldade de Leitura: 6

Leia mais em http://naniedias.blogspot.com
Cinthia_a.p. 30/08/2011minha estante
Eu adoro Harlan Coben, Nanie. Já li quatro livros dele e são todos excepcionais. Tenho outros quatro à minha espera na minha estante (louca pra ler), mas dos que eu li o mais perfeito foi Desaparecido para Sempre. Espero que vc tenha oportunidade de ler pq na minha opinião ele é fantástico.
E são taaantos livros do Myron Bolivar... Ainda bem que a Arqueiro resolveu lançar essa série, pq dizem que é ótima.
Ótima resenha como sempre. Só me deixou com mais vontade de ler agora.
Beijos

naniedias 30/08/2011minha estante
Cih, por enquanto eu só li esse, mas agora estou doida para ler os demais!!! O cara manda muito bem mesmo =D
E amei o Myron Bolivar - quero mais livros desse detetive!!!! hehehe