Sangue do Céu

Sangue do Céu Bill Myers

Resenhas - Sangue do Céu

Resenhas Cristãs 24/05/2018

E se recebêssemos o sangue de Cristo na nossa veia?
Leia a resenha completa COM FOTOS no blog Resenhas Cristãs.

Michael Coleman é um assassino condenado à morte pela modalidade "cadeira elétrica". Após cometer vários crimes, Coleman finalmente pagará por todos os crimes que cometeu.

Mas Coleman terá um enorme privilégio. Ele será o escolhido para participar de um projeto como cobaia, onde cientistas irão implementar o famoso "sangue de Cristo" achado nas relíquias do Egito. Os efeitos desse famoso sangue podem matá-lo ou afetar completamente sua sanidade mental. Será que Coleman concordará?

É claro que sim.

Coleman concorda com o experimento e os resultados são tão aterradores que o experimento precisa continuar, mas agora do lado de fora da prisão. Mas qual será o efeito do sangue de cristo no corpo de uma pessoa? Como um assassino passará a se comportar agora?

Ao forjar a morte de Coleman na cadeira elétrica, os cientistas levam o "novo Coleman" cuidadosamente para a casa de um dos seus assassinos. Como Coleman se comportará diante da esposa de um homem a quem ele mesmo assassinou?

Seria Coleman agora realmente um "novo homem" após ter experimentado o sangue de Cristo? Teria ele alguma recaída ao velho homem?

Leia para descobrir!

Leia a resenha completa COM FOTOS no blog Resenhas Cristãs no link abaixo.

site: http://resenhascristas.blogspot.com.br/2018/05/resenha0083-sangue-do-ceu-bill-myers.html