Inovação

Inovação Carmine Gallo

Resenhas - Inovação

Simone 17/12/2023

Sobre superação
Livro é impactante, proporcionando uma nova perspectiva sobre negócios, oferecendo um guia abrangente para empreendedores e despertando entusiasmo para quem sonha em ter seu próprio negócio. O ponto chave destacado é sobre a importância da paixão: ao fazer algo com amor, é possível superar desafios.

Juliaa13 06/09/2023

Veja a genialidade em sua loucura
Se hoje fosse seu último dia de vida, iria querer fazer o que está fazendo hoje?

Steve Jobs, empreendedor memorável. Permanecerá sempre nos corações dos inovadores que não têm medo de seguir seus sonhos em meio dificuldades.

PENSE DIFERENTE.

Regine 11/03/2023

Excelente livro - ideias muito boas e práticas
Gostei muito do livro. Ideias boas e de fácil colocação em prática. Fiz várias anotações, o que torna escutar em audiolivro um pouco mais complexo. Eu aproveitaria para pelo lê-lo e não escutá-lo.

Japa 04/05/2020

Custei a pegar gosto por essa leitura
A temática sempre me chamou muita atenção, estudo muito sobre, e foi isso que me levou a ler esse livro, tinha comprado faz tempo mas nunca li, quando tentava ler não fluía de jeito nenhum. Mas coloquei como meta concluir a leitura e me forçei, enfim terminei. O que posso dizer é que a leitura não é das melhores, não acho que flui sabe? A cada capítulo exemplifica com história demais, vários casos que não se ligam entre si, mas tem dicas bem relevantes, dá para consegui ler se realmente você quer. Classifiquei como bom por essa dificuldade que eu tive de gostar mesmo do que tava lendo. Estou grata por concluir. Hehe
Geovana 03/07/2022minha estante
Exatamente isso o que eu achei

Kéio 12/02/2023minha estante
Eu tentei ler a muito tempo atrás e parei na página 167. Vou tentar de novo para ver se pego gosto para terminar.

Geovana 20/03/2023minha estante
Eu me obriguei lê porque achei muito chato

Gabriel.Melo 18/01/2016

Te desejo inovação em 2016!
Quando acabamos o ano anterior, desejamos a todos paz, saúde, amor, carinho e felicidades, mas porque nunca desejamos INOVAÇÃO?
Inovação é um termo muito necessário no mundo empreendedor. O famoso mundo dos negócios que volta e meia aparece na tela da sua televisão no qual exige aos empresários que os mesmos inovem, ou seja, que usem da criatividade para lucrar numa determinada empresa ou para si mesmo.
O livro de Carmine Gallo, tem como base Steve Jobs (fundador e ex-presidente da Apple), o livro esclarece dúvidas dos leitores: “Como surgiu o império da Apple? ” ; “Como Steve Jobs possui um enorme impacto no mundo dos negócios ?
Inovação não é algo simples como mostra o livro, convenhamos que Steve Jobs tinha a Apple como pilar e nós temos qual pilar? A esperança?
Entendo o posicionamento do autor quanto somente citar Steve se reerguendo e construindo novamente a maior empresa de Smartphones do mundo, mas faltou ressaltar o porquê da fama de Steve ser rude para com seus funcionários.
No meu ponto de vista o livro é bom para aprendermos princípios básicos do empreendedorismo, sabermos quais foram os pontos positivos de Steve Jobs, mas principalmente o livro nos faz pensar em Inovar, nos faz explorar o “lado” do cérebro em que está a criatividade!
A Criatividade que falta no mundo, onde temos que seguir regras, vamos sair das regras e criar ideias inovadoras.
Termino este relato com a seguinte frase retirada do próprio livro:
“As pessoas malucas o suficiente para acreditar que podem mudar o mundo são as que realmente o mudam”
Anúncio da Apple

Lanzellotti 05/08/2014

Imprescindível
"A Chave de "Pensar Diferente" é perceber as coisas de modo distinto por meio das lentes de um pioneiro".Imprescindível para quem ensina, transmite ou apresenta qualquer mensagem.

André Nery 11/11/2012

Gatilho para novas idéias
Um bom livro para conhecer histórias inovadoras e dar aquele "up" na sua motivação; "Inovar e mudar o mundo" como o próprio livro diz.
Recomendo a todos!

Daniel 15/08/2011

Ótimo livro. Ensina os sete princípios que Steve Jobs utiliza [utilizou] em seu trabalho e estimula com exemplos bem sucedidos a fazermos o mesmo. Livro muito motivador, virou um de meus favoritos.
Eraldo 04/12/2012minha estante
Um excelente livro pra quem trabalha com inovação tecnológica e empreendedorismo. Carmine usando uma linguagem acessível mostra como agia um dos maiores inovadores na área de tecnologia da informação e comunicação.

mrcs' 01/10/2013minha estante
Realmente era um cara sui generis. Se voce ver algumas apresentações dele, percebe o quão contagianteme' o discurso do Steve Jobs. Livro diria que até obrigatório para empreendedores darem um "ga's" em seus negócios e adaptarem as idéias de acordo com seus empreendimentos. Interessantíssimo.

SAULO MAGALHÃES 15/08/2011

ESPÍRITO INOVADOR!!!
Este livro eu recomendo para quem tem interesse em estimular o espírito empreendedor. Ele nos leva a várias reflexões sobre inovação em busca da excelência. Lembrando que o próprio Steve Jobs explica que não adianta tentar ser inovador se o que fazemos não é por amor... Ele ama o que faz!!! A Aplle não só uma empresa de tecnologia... É a sua vida!