31 razões pro que as pessoas não recebem a sua colheita financeira

31 razões pro que as pessoas não recebem a sua colheita financeira Mike Murdock

Resenhas - 31 Razões Por Que as Pessoas Não Recebem a Sua Colheita Financeira

Uilton P. S. Júnior 09/11/2014

31 razões para que as pessoas não recebem a sua colheita financeira.
prosperidade. O Cristianismo é o alvo de um bombardeio satânico para destruir seu poder e sua força financeira.

Por causa de erros, milhões assistiram seus sonhos se despedaçarem na Pedra da Pobreza. Erro é o agente destruidor do Reino e da riqueza. E sem dinheiro você nunca será capaz de completar seus Deveres na terra: evangelizar o mundo, prover o sustento para sua família e dar abundantemente àqueles que ama.

Irados, frustrados e muitas vezes arruinados, aqueles que sucumbem ao erro satânico são atormentados pelas perguntas: Por que isto está sempre acontecendo comigo? Por que Deus não faz uma reviravolta nas minhas finanças? Se Deus realmente me ama, por que Ele não faz um milagre? Estas perguntas merecem uma resposta. E neste estudo esclarecedor e poderoso, o Dr. Murdock fornece respostas bíblicas que podem abrir as portas para a colheita financeira fora do comum que você tem buscado durante toda a sua vida.

Diógenes Gimenes 20/07/2022

Com ressalvas, um bom livro.
Desde 2013 tenho estudado um pouco mais sobre o movimento neopentecostal. Motivado a entender as ondas ou movimentos dissidentes do pentecostalismo "clássico", me propus a ler algumas indicações de autores neopentecostais.

Fazendo leituras paralelas de escritores conversadores, clássicos, puritanos e reformados, antigos e contemporâneos, facilita detectar alguns perigos do ensino da confissão positiva.

Neste livro, o autor faz ótimas recomendações sobre a administração financeira e sobre a realidade da importância de semear nossos recursos na obra do Senhor. De fato muitas pessoas não aprenderam a investir no Reino com alegria.

No entanto, a ideia de causa e efeito, extrapola em alguns momentos para algo parecido com uma barganha.

Considerando a nova onda de "coaching gospel" no Brasil, esse livro pode ser uma boa introdução para entender como funciona a o poder da mensagem Bíblica, mas, não-cristocêntrica e como ela é cativante ao ego humano.

Reafirmo que o autor é muito feliz em algumas aplicações, mas, como um todo é uma teologia incompleta e que precisa ser lida com cuidado.

Lala_books 25/12/2023

31 RAZÕES POR QUE AS PESSOAS NÃO RECEBEM A SUA COLHEITA
FINANCEIRA

FINALIZADO ??

Existe uma razão por que muitos líderes religiosos e descrentes se aliam para falar contra a mensagem de prosperidade. O cristianismo é alvo de bombardeio satânico para destruir seu poder e sua força financeira.

Por causa de erros, milhões assistiram seus sonhos se despedaçarem na pedra da pobreza.
Erro é o agente destruidor do reino da riqueza. E sem dinheiro você nunca será capaz de completar seus deveres na terra: evangelizar o mundo, prover o sustento para sua família e dar abundantemente àqueles que ama.

Muitas perguntas sobre esse tema merecem respostas, e neste estudo de esclarecedor e poderoso o Dr Murdock fornece respostas bíblicas que podem abrir as portas para a colheita financeira fora do comum que você está buscando ao longo de sua vida.