A Cama Que Sonhava

A Cama Que Sonhava Carlos Queiroz Telles

Resenhas - A Cama Que Sonhava

Kathleen.Caroline 11/08/2021

Foi o meu primeiro livro, muito bom.
Este foi o meu primeiro livro. Eu vivi até os meus onze anos em São Paulo, e quando tinha oito ou nove anos, fui até a Liberdade com minha mãe em um final de semana. Havia um pano no chão com vários livros, dentre eles, A Cama que Sonhava. Era uma feirinha de livros. Minha mãe disse que eu poderia escolher um se eu quisesse. Este chamou particularmente a minha atenção pelo seu título, e o seu tamanho, era o menor que havia sobre o pano. Eu escolhi então, este. Li em mais ou menos uma semana, foi o primeiro livro que li sozinha. Ótima história.

Anna928 27/02/2023

Li para fazer um trabalho escolar e achei bem interessante, o mistério da cama, tudo bem envolvente.

Sapovegano 06/04/2023

Um pitelzin
Considerando q é um livro infantil é totalmente previsível q n seja tão complexo, e isso é ruim? Não!
É incrível como o livro é bom, é tão envolvente e divertido, super índico, é uma leitura leve e animada, uma aventura com várias lições.

guilherme 30/05/2010

A cama que sonhava
o livra conta que tinha uma casa que foi erdada para a familia de tonico ai se pasou aogus anos é seu pai estava devendo dinheiro ao baanco,mas o seu filho tonoco ficou desconfiado que tinha uma pirata que escondeu seu tesouro e ...

Shamon 02/10/2022

Ficção com crianças, piratas e corsários, famílias e maldições por gerações
Livro que li por conta de ter sido requisito da escola.

Sempre lia esses livros paradidáticos antes de começar o ano. Quando vi que tinha piratas e corsários, corri pra ler e gostei bastante. A história é bem simples, mas tem alguns personagens que são até que bem desenvolvidos.

Vale a pena a leitura para o público infanto-juvenil.

site: https://www.instagram.com/sergioramon7/