Fernando Pessoa e outras pessoas

Fernando Pessoa e outras pessoas Eloar Guazzelli

Resenhas - Fernando Pessoa e outros pessoas

dhenglerr 05/10/2022

leve e fluído
eu amei a HQ contando sobre as poesias dos heterônimos mais famosos dele, é leve, fluido e você consegue entender e sentir a essência de cada personalidade criada por Pessoa, cada um tem sua própria maneira de ser e isso encanta pelas suas poesias, os desenhos são lindos e combinaram muito bem com a poesia, os dois se complementaram direitinho

um único adendo é que pra mim ele seria perfeito se estivesse falado sobre as poesias do Ricardo Reis, senti falta dele ali, já que ele também é um heterônimo muito popular do Fernando e a sua personalidade é essencial pra entender como Pessoa era de uma criatividade imensa, o quanto ele conseguiu se desfazer e criar outras facetas de si mesmo, mas enfim, em geral eu gostei muito!

vale super a pena ler, até mesmo pra conhecer o estilo da poesia dele e o jeito de ser de cada heterônimo, super recomendo!

Gabriely 10/01/2022

Livro em quadrinhos de três grandes poemas de Fernando Pessoa. Que são coincidentemente, meus preferidos kkkk
Eu amo os desenhos, as reflexões e tudo nele. Li na escola, inesquecível! Vou levar pra sempre cmg o que senti quando li pela primeira vez.
Maria12201 14/06/2023minha estante
Como eu consigo abrir o livro para ler eu não estou conseguindo

Só consigo vê a capa

Não consigo ler