Marked

Marked Kim Richardson

Resenhas - Marked

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Classificado como 3 estrelas e meia no Murphy's Library.

Kara foi marcada, ao menos é o que parece. Ela é uma garota comum, levando uma vida comum no segundo grau quando, de repente, é atingida por um ônibus. Mas o que as pessoas pensam sobre a "aventura seguinte" não é exatamente o que acontece com Kara! Ela acorda em um elevador que está indo para o lugar em que ela conhecerá seu destino: mesmo antes de nascer, ela já estava designada a se tornar um Anjo da Guarda.

Ela não sabe o que deve fazer, exatamente, mas ela precisa aprender, e rápido. Seu professor, de certa forma, um anjo chamado David, é o único em quem ela pode procurar apoio enquanto descobre esse novo mundo, mas mesmo ele não parece entender o perigo que espera Kara em cada lugar que ela vai, parecendo antecipar sua presença o tempo todo.

Agora, Kara precisa entender sua nova vida e entender porque é o alvo de tantos demônios. E isso não é uma tarefa fácil, se você quer saber.

Marked foi uma leitura rápida com uma narrativa boa o bastante, mas com pequenos erros e descuidos na digitação. Eu achei alguns parágrafos um pouco confusos e que algumas ideias podiam ter sido melhor elaboradas, mas o livro me supreendeu, como um todo, prendendo minha atenção desde o começo. É um fato concreto que quero ler mais sobre esses personagens, o que é bastante positivo.

A autora ainda tem espaço para evoluir em sua narrativa, e mais revisão em seus livros antes da publicação não seria algo ruim.
Laís 27/08/2013minha estante
voce tem o pdf dele?