Entre a mente e o coração

Resenhas - Entre a mente e o coração

1 | 2 | 3 | 4

Daiane 18/02/2024

Rico e Ana
Que história maravilhosa ? Um final surpreendente que nos mostra o quanto Deus é fiel em seu amor para os que O amam. A autora foi abençoada com o tema abordado (que é o segredo de Ana), é difícil encontrar leituras com esse tema, ainda mais uma que mostre tanto o agir de Deus em nossas vidas .

?A fé por si só, se não for acompanhada por obras, é morta. ?

Amanda Bonfim 15/06/2023

Essa foi releitura minha! Amo essa história e ela tem um cantinho no meu coração. Amo a forma com a qual a trajetória desses dois personagens (Rico e Ana) é gravada no livro. Confesso que algumas partes me incomodaram, mas isso não diminui minha admiração pela obra!

Evy 26/03/2023

História linda
Nossa que livro maravilhoso!!

Eu já tinha amado o primeiro livro, mas acompanhar a evolução do Rico juntamente com Ana foi maravilhoso.
Amei como a escritora consegue inserir Deus no cotidiano, me senti tocada em muitas partes.
O romance de Ana e Rico é incrível, me apaixonei pelos dois.
Não vejo a hora de ler o terceiro livro

@natalie_livros 23/01/2023

De mais
Esse livro me mostrou que nem tudo o que é parece é verdade, ou seja, quando uma pessoa parece ter a vida perfeita, nós julgamos, porque achamos que ela não teve ou está tendo sua própria luta.

Nina Magrin 01/06/2022

??
Já li outro livros dessa mesma autora e coMo sempre gostei, esse em especial me chamou atenção do meio para o final, mas também nos faz refletir! Deus ama todos e quer nos ver feliz! Mesmo quando achamos que não merecemos algo.

Nadilma 09/05/2021

Já tinha lido o primeiro livro da série há alguns anos, encontrei a continuação por acaso no Kindle unlimited, e como valeu a pena...ver a transformação da vida de Rico( ele agir não conforme a sua vontade, mas a de Deus...com alguns deslizes, o toque de realidade para mostrar que não somos perfeitos), amei a Ana, como ela fez Rico passar pelo outro lado da ?moeda? e o melhor de tudo foi o plot, confesso que não esperava, foi emocionante!

Rebeca.Silva 12/03/2021

Eu às 2h da manhã chorando com o final desse livro. Simplesmente perfeito.
A Ana é uma personagem forte e destemida em que me vi pensando que gostaria de ser como ela por diversas vezes, e a trama, o desenrolar da história, é incrível.
Fiquei impressionada com o segredo da Ana, não era nada do que eu imaginava.
O Rico é um personagem também muito fofo!

Priscila.Vercosa 10/03/2021

Empolgante!
Segundo livro da série Despertar, de Lycia Barros. Grandes surpresas estão por vir!
Atual, empolgante, vibrante, emocionante. Além disso, mostra como Deus é capaz de restaurar uma pessoa e transformar sua vida para sempre!

Fernanda740 03/07/2020

Surpreendente
Eu fiquei super emocionada com toda a história ..um amor lindo . que superar as diferenças de ambos..uma amor puro e verdadeiro ..encinar a perdoar a esperar em Deus e a cuidar do outro .a evangelizar..eu gostei muito

Lia 25/04/2020

Então...Rico...
Esse é o segundo livro da série Despertar e não podia ficar mais feliz pela existência desse livro. Tudo construido com sabedoria e o melhor plot de todos os três, mesmo eu amando muito o Dante.

Amanda 18/04/2020

Amor e Fé
Uau que livro !!! Todos deveriam ler essa história, não é só um romance trata- se de fé, de renúncia de conhecer o amor de Deus.
Ana e sem dúvida alguém para admirar e se inspirar, esse personagem nos faz entender como alguém nascido de Espírito é.
Simplesmente amei

Karen.Karolyne 15/04/2020

Entre a mente e o coração
Esse é o segundo livro da série "despertar", que também pode ser lido separadamente.
Não diria que é melhor do que o primeiro livro, em alguns momentos fiquei confusa e achei a leitura um pouco cansativa. Mas nada que faça com que eu não goste dele.
Acompanhamos a vida de Rico, que costumava ser um rapaz muito mulherengo e muito atraente para a maioria das mulheres. Mas depois que Rico aceita a Jesus, seu modo de vida muda. Vemos ele cair, se levantar, correr atrás do que quer e vemos a evolução de sua fé. Ele começa a controlar os seus desejos e mudar sua forma de agir.
Até que chega alguém em sua vida que lhe traz novas experiências e desperta nele um grande sentimento. Porém, como nem tudo são flores, há um obstáculo que os dois devem saber lidar para poderem ficar juntos.
Gostei do livro e recomendo!

1 | 2 | 3 | 4